segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Viagem De Finalistas-28

Narradora P.O.V
Sim estavam quase todos dormindo,mas Natty tava acordada ainda lendo seu livro preferido THE LOVE FOR REMEMBER
Jonny-ei,você não dormiu?-
Natty-não,meu livro ta empolgante,e eu to sem sono JB-
Jonny-prefiro quando você me chama de amor,digamos que seja mais sexy-
Natty-pode parar de charme,você sabe que eu não resisto a você -*ela se deita em seu ombro sentindo o cheiro de seu pescoço
Jonny-sai da rotina gata,eu quero mesmo que você não resista,pra mim poder saber que gostinho você tem-
Natty-só quer me provar depois me joga fora-
Jonny-não diz isso,eu nunca faria uma coisa assim,eu sempre desejei uma garota assim,madura o suficiente,pra me dar moral-risos
Natty-pra isso você tem sua mãe-ela ri-mas você precisa mesmo de moral,você é muito impulsivo-ele olha pra ela serio-mas eu te amo mesmo assim-eles se beijam com suavidade e carinho,suas línguas travam uma guerra e começam a se abraçar pois é a pegação rola a solta com esses dois
{.}
Enquanto isso Ray acorda meio assustadinha,ela sente seu pescoço formigar e pega o celular vendo chupões no seu pescoço tão avermelhados quanto a cor do seu sutiã
Ray-Marcelo !!-ela olha vendo ele quieto-para de fingir que ta dormindo e me explica isso-ele solta uma risadinha e levanta rápido beijando a Ray
Marcelo-Do que cê ta falando minha gateeeenha ?-
Ray-dessa coisa no meu pescoço,esqueceu que a gente ta voltando pra casa ?! Meu pai vai...-ela para pensando um pouco-Ai meu Deus e meu pai ?-
Marcelo-o que tem seu pai princesa ?-ele para também pensando-ai caralho e o meu pai ?!-eles se olham assustados
Manu-que barulho é esse caralho ? Será que não notaram que a gente ta aqui escondido ?-
Apollo-é galera faz silêncio e me explica o porquê dessa coisa de  meu pai,meu pai,meu pai,estamos voltando pra casa então...-ele para e pensa-ai jesus e meu pai ? Minha mãe ? E agora ?-ele olha pra Manu preocupado e ela faz cara de confusa
Jonny-povão já é a terceira pessoa que eu ouço gritar"meu pai,minha mãe" que isso hein-Natty olha pra ele-
Natty-minha mãe ? Minha mãe ? Tô ferrada-ela diz olhando pro Jonny
Jonny-o que tem sua mãe ? Para de ficar gritando minha mãe minha mãe e...-ele para e pensa-eita porra e minha mãe ?-
Manu-ta já chega-ela diz chamando a atenção de todo mundo-não tô entendendo mais nada,o que tem sua mãe e seu pai e sua tia e seu avô e seu ancestral tudo isso o que tem ?-
Ray-sua maluca será que não percebe passamos todos esses dias fora de casa,da  escola e nem lembramos que quando voltarmos nossos pais vão ta preocupados pra caramba com a gente-ela faz expressão de medo-eu estou mais do que ferrada-
Marcelo-somos dois,princesa-
Natty-somos três,vagabundo-
Jonny-somos quatro,gatinha-
Apollo-somos cinco,otário-eles ficam assustados e me olham arqueando a sobrancelha
Manu-exatamente são cinco,porque eu moro sozinha não tenho problema com dependência-ela diz deitando no banco e colocando seus fones e ouvindo Fuck You Idiots
Jonny-gente e agora ? Essa vagabunda nem tem problema só porque mora sozinha-
Natty-é garota sortuda nem tem problema,e ê porque a gente tinha combinado de fazer uma festa do pijama e...-ela pensa-festa do pijama,é isso Ray,lembra que ela chamou a gente pra uma festa do pijama ?-
Ray-lembro,e eu disse pro meu pai que iria pra festa mas não disse quando-elas sorriem
Natty-é isso,vamos dizer que a festa foi a quatro dias atrás e ficamos até hoje-
Ray-é isso aí-elas fazem um toque-é isso aí girl-
Marcelo-ta legal pra cês a gente no contrário ainda tamo tudo fudido-
Apollo-Natty a Manu disse que seria só vocês ?-
Natty-não ela disse pra minha mãe que ia a galera dela pouca gente-
Apollo-não é possível que ela não convide o namorado dela pra uma festinha né-ele ri e as meninas se entreolham rindo
Jonny-e a gente? Vamo dar a desculpa de dormir na pista de skate ?-
Marcelo-e cê acha que eu vou dormir na pista de skate cum macho porra ?-risos
Apollo-vamos falar com a Manu gente,ver se ela concorda-ele balança ela-Amor ? Ei delicinha tira o fone-
Manu-que foi caralho ?-ela olha pro Apollo-ah é você amor ? Fala o que foi ? Veio lembrar pra mim que vocês tão tudo fudido ?-
Natty-não pelo contrário viemos lhe dizer a nossa solução-ela olha Manu sorrindo-
Manu-apesar de eu não ter a ver com isso digam,qual a solução ?-
Ray -vamos dizer que esse tempo todo ficamos na sua casa,na festa do pijama que demorou esses dias e por isso ficamos sem aparecer-ela diz e Manu levanta a sobrancelha direita
Apollo-é e como você é minha namorada me convidou pra sua festa também-ela levanta a outra sobrancelha-e daí estamos quase todos sem problemas-ela abre a boca pasmada
Manu-o que deu a vocês o direito de resolver o problema de vocês me usando ?-
Natty-talvez porque você deu a ideia da viagem-
Ray-e também deu ideia de fugir da detenção-
Marcelo-nun esquece que ela também deu ideia de nois passar escondido pelo ônibus-
Jonny-e deu a ideia da gente fugir do Lofth e voltar pra escola-
Apollo-então amor isso é motivo o suficiente pra você resolver nossa situação ?-
Manu-não lembro de ter colocado arma na cabeça de vocês obrigado a fazer tudo o que fizeram-
Ray-mas você foi o cérebro da história,teve mais culpa-
Manu-eu teria feito sozinha se não tivessem me seguido-risos-mas tudo bem vai eu ajudo vocês-
Marcelo-no caso Jonny pra nois num teve mudança nenhuna-
Manu-não se preocupa não falou-ela se deita de novo e coloca os fones ouvindo permanent december da Miley Cyrus
Natty-olha aí,a rua da escola vamo gente joga as malas pela janela-
Ray-na minha mala tem perfumes-todos olham pra ela-mas não tem importância,vamos jogar-
Eles jogam as malas e o ônibus para,eles vão pulando a janela quebrada com cuidado,todos pulam a ultima a pular é a Manu
Manu-ai,me cortei,vamo gente corre-ela diz segurando o pé da barriga que foi o lugar cortado,ela pula rápido e eles voltam um pouco a rua correndo e pegam as malas,daí vão pra casa da Manu pra terminar de passar a noite
Manu-tem 3 quartos então se virem flw eu tô com sono,boa noite-
Marcelo-mas espera se cê mora sozinha porque três quartos aqui ?-
Manu-não morei sozinha a minha vida toda gatinho-ela diz subindo as escadas da casa indo pro quarto dela-você vem agora-ela diz chamando o Apollo-
Apollo-vou sim me espera-ele pega na mão dela e sobe
...
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto