segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Viagem De Finalistas-32

Apollo P.O.V
Manu-Amor ? Ei príncipe acorda-ouço risinhos-quer casar comigo ?-ouço isso e começo a rir fraco
Apollo-ilusão em plena consciência é crime viu amor,eu posso te denunciar-rimos
Manu-idiota,anda amor levanta eu fiz lasanha pra gente-diz ela fazendo uma carinha engraçada e sorrindo
Apollo-você cozinhando ?-rio-eu acho que prefiro que a gente peça uma pizza
Manu-ah é ? pois eu vou lá pegar um pedaço e comer sozinha,o resto que sobrar eu jogo no lixo mas não dou pra você-ela diz saindo do sofá e eu puxo ela de volta fazendo com que ela caia no meu colo
Apollo-eu tô brincando pequena deve ta ótimo,vamos porque eu tô com fome-
Manu-eu sei,meu talento transparece amor vamos então-nós vamos pra cozinha...
(Enquanto Isso Na Casa Do Apollo.....)
-Filho não vai jantar ?-diz o pai dele entrando em seu quarto-Apollo ?-ele procura pelo quarto-Apollo Rodrigues não faça esse tipo de brincadeira comigo-ele sai do quarto do Apollo em direção a sala-
-O que foi pai ?-diz o irmão do Apollo meio preocupado
-não encontro seu irmão em lugar nenhum-seu pai responde
-ah sim,ele disse que iria na casa da Manu buscar a bolsa que ele tinha levado as roupas pra passar o tempo lá -responde o irmão dele
-que estranho,já faz tempo que ele saiu,já era pra ter voltado faz tempo-diz seu pai ainda preocupado
-francamente pai,eu acho que deveria ter uma conversa com ele,tenho impressão que ele tem alguma coisa com essa menina-diz o irmão dele levantando do sofá
-não,ele me diria-diz o pai dele incrédulo
-pai,eu conheço isso-ele senta novamente rindo-e não,com certeza ele não conseguiria
( Enquanto isso com a Ray)
Ray-paizinho Darling cheguei-
PDR(pai da Ray)-sim filha eu sei,você é totalmente perceptível-risos-filha,a 4 anos atrás eu desconfiava que você estava começando a ter vontade de namorar-
Ray-shi lá vem,e agora ?-
Pdr-Agora eu tenho é certeza que você tem alguma coisa,com algum daqueles meninos que estavam na casa da Manu-
Ray-pai,porque acha isso ?-
Pdr-porque você ta diferente-nessa hora a feição da Ray muda ela pensa que a diferença que ele tanto fala é física que ele desconfie que ela não seja mais virgem
Ray-pai não fale assim,eu continuo do mesmo jeito,tudo é culpa da fase,eu sou uma adolescente e tem os hormônios e a puberdade e tudo isso e...-
Pdr-filha filha filha,se acalma,estou falando de outro tipo de diferença,na sua mente,você ta mais convicta e eu não sei,isso deve ser coisa de namoro né-
Ray-ah tá,então sabe pai,eu preciso tomar um banho-diz ela rindo-até mais tarde paizinho
Ela vai pro seu quarto rindo e ver sua irmã mais nova,a Rayane,ela estava no quarto deitada e quando ela entra Rayane levanta indo pela sua direção
Rayane-quando vai contar pro papai que ta namorando com o galinha,vagabundo,skatista e sem escrúpulos do Marcelo ?-
Ray-o que ? Do que é que você ta falando Ane ?-
Rayane(Ane)-eu vi você saindo correndo da pracinha com ele,e mais,acha que eu não vi vocês saindo da casa da Manu e ele dando beijos no seu pescoço-ela me olha seria-que significa essas marcas que você tenta esconder com maquiagem no pescoço-
Ray-anda me espiando ? Eu não quero que você conte pro papai,eu vou contar na hora certa-
Ane-eu vou contar quando eu quiser,e mais,eu não vou deixar você se meter com esse vagabundo já não basta ser amiga da Manuela que por sinal eu considero a pior vadia do bairro-
Ray-não fale assim da minha melhor amiga e muito pior do meu...-
Ane-do seu ? Vai completa,eu não vou contar agora,mas termina logo com esse vagabundo ou o papai vai saber do seu lance,e o pior que você perdeu a virgindade na casa da sua amiguinha que ele confia tanto-
Ray-o que ?-
Ane-você acha que ninguém notou no seu corpo ? E na roupa suja que você trouxe pra lavar aqui ? Uma delas veio com cheiro de orgasmo-
Ray-cala a boca pirralha você não sabe nem do que fala-
Ane-ta bom vai lá,só cuidado pro papai não ver aquela roupa e nem sentir o cheiro de sexo na sua lingerie maninha-ela diz saindo e deixando Ray sozinha...
Ray P.O.V
Não,não pode ser,ela só pode tá me espionando,o que o meu pai vai pensar de mim,e o que ele vai pensar da Manu,com certeza vai achar que eu transei com o Marcelo na casa dela,quando na verdade foi na Viagem,ai meu Deus,mas eu já tô tão envolvida,e tem o Gabriel também que confusão,eu tenho que dá um jeito nisso,mas tipo,eu tô acabada se a Ane contar pro meu pai,eu vou ter um encontro com a Marilyn Monroe antes do tempo.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido,depois de me arrumar passo direto pra lavanderia e em questão de 1 hora termino de lavar toda a roupa suja,sento no sofá me sentindo um pouco mais aliviada,até que recebo um sms
"Delícia vamo se ver lá na praça tô com saudade de vc <3"
E sorrio com isso e respondo assim
"ta baby, tô chegando bjs ^.^"


Levanto do sofá e quase bato de frente(bateu de frente só tiro,porrada e bomba 🎶,ta resumindo) quase bato de frente com a Ane que me olha arqueando as sobrancelhas
Ane-é ele né ?! Vai se encontrar com ele,só cuidado,ele não foi,não é e nunca será o príncipe que você espera-
Ray-sai da minha frente cat-digo a empurrando de leve e saindo de casa
Ando cerca de 10 minutinhos que passaram voando e chego na pracinha,vejo o Marcelo que corre pra me abraçar
Marcelo-saudade bateu aqui-ele diz rindo-não liga é que eu tô meio gay hoje-risos
Ray-isso não é ser gay,é ser um príncipe,eu amo príncipes-sorrio
Marcelo-cabou a fase de réplica da Manuela-risos
Ray-ainda bem,sou mais eu mesmo,a Ray original e toda sua-risos-então,novidade ?-
Marcelo-não gata,quer dizer tem uma,mah mãe veio com um papo de que eu tava namorando pode isso ?!-risos
Ray -Marcelo a mesma coisa aconteceu comigo,e o pior que a Ane minha irmã ela viu a gente juntos e sacou que eu perdi a virgindade-
Marcelo-então procura que cê acha-ele diz rindo fraco
Ray-procurar o que ?-
Marcelo-sua virgindade,cê disse que perdeu ela-risos
Ray-idiota,já foi pegar sua mala ?-
Marcelo-uhum,mô cê gosta de que tipo de filme ?-
Ray-romance,comédia e acho que suspense e você gato ?-
Marcelo-terror,comédia,mas sabe de terror tipo,fuzilamento,tripas pra fora,sangue pra caralho,sacomé né e gosto de uns outros tipo de filme que cê num entenderia-
Ray-vai fala quem sabe eu entenda-rindo
Marcelo-tipo proibidos para menores de 18 anos,se é que tu me entende gatinha-ele pisca e eu rio-a gente tem em comum o filme de comédia então amanhã vamo dá uma volta no cinema ?
Ray-claro,vamos né,vai ser ótimo,o dia contigo amore-
Marcelo-e a noite-ele diz rindo
Ray-safado,não a noite não-o telefone dele toca e ele atende sussurrando que  a mãe dele
Marcelo-Oi...o que ?...quem ta aí ?...Não conheço esse cara...comigo ?...mãe não começa....que garota ?...já chega eu tô chegando aí-ele desliga-Ray vamo lá em casa comigo gatinha rapidinho-ele pega minha mão correndo
Quando chegamos lá ele abre a porta rápido e meus olhos arregalam-se
Sim,é meu pai e a Ane
Ray-Pai ?-solto a mão do Marcelo-o que você ta fazendo aqui ?-
Pdr-e eu que não quis acreditar,escondeu isso de mim a quanto tempo ?-ele diz me olhando e a Ane sorri pra mim
Ray-esconder o que ?-
Pdr-que ta namorando esse rapaz ?-
Ray-então a gente não namora-
Marcelo-ainda não,mas a gente pretende né  ?-eu assento com muito medo
Mdm-filho que ótimo finalmente né,agora sei porque ta tão comportadinho-
Marcelo-é a pessoa muda-
Ane-e você estão junto a quanto tempo mesmo Rayzinha?-
Ray-não muito-sorrio falsa
Pdr-então,vamos conversar rapaz-
Ray-pai eu acho melhor não...-
Pdr-você vai pra casa Raynara,eu vou dar uma volta com seu futuro namorado,vamos rapaz-ele diz isso e o Marcelo olha pra mim de boca aberta e eu rio fraco e baixo
Marcelo-ta vamo lá-eles saem e a Rayane passa por mim fazendo cara de santinha satisfeita com a ação(ou a prostituta satisfeita com a. grana fácil)
Mdm-então querida,vamos conversar ? Diz aí qual o seu problema na cabeça por gostar do meu filho ?-eu olho pasmada-você tem distúrbios? Desvios ? Algum giz de cera colado no seu cérebro? Algo que lhe impeça de raciocinar ?
Ta já sei que tipo de sogra terei pela frente...
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto