segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Viagem De Finalistas-27

Narradora P.O.V


Apollo-o que você tava fazendo todo esse tempo amor ?-
Manu-deixa pra lá depois eu explico,agora gente corre se não chegamos atrasados-todos correm,tentando não deixar ninguém pra trás,eles param em uma rua até que bem movimentada
Ray-gente não acredito-ela aponta pra um carro parado no sinal-
Dentro do carro eles veem o professor Moacyr que não os nota pois estava no telefone enquanto o sinal estava fechado eles aproveitam pra correr e o sinal abre de tanto eles tentarem se esconder acabam entrando em uma portinha e vão andando mais e mais pra trás
Manu P.O.V
Eu e as meninas estávamos de mãos dadas e andando pra trás quando tropeçamos em um sapato de salto e acabamos caindo em uma sala colorida
-que lugar é esse ?-digo levantando e ajudando as meninas a levantarem
-cara isso é um camarim ?-diz Ray sorrindo e entrando mais na sala
-Quem são vocês ?-diz um homem e nos olha-ah finalmente chegaram,já era hora-
-O que do que o senhor ta falando ?-pergunta Natty
-deixem de bancar a patricinhas do Brooklyn e vão,tomem a roupa-
-Que roupa ?-pergunto estranhando a situação
-Essas aqui-ele entrega essas roupas 1 2 3-agora vão estão atrasadas-ele sai e nós nos entreolhamos
-é impressão minha ou a gente vai se fantasiar de prostituta ?!-diz Natty olhando pra roupa
-acho que não é só uma fantasia-diz Ray-vamos sair daqui-nos viramos e lá estavam uns caras que mais pareciam uns armários olhando feio pra nossa cara-dá licença moço a gente precisa sair-eles fecham a saída
Armário1-não vão sair daqui ôh putinhas gostosas-
natty-putinha ? Vou sentar a mão na sua cara seu idiota-ele segura natty a empurrando
Armário2-daqui não sairam,cuidem,se não quiserem ficar amarradas na cama me esperando chegar-ele ri malicioso-
Ray-gente tenho uma ideia,não muito planejada,mas o resto depois a gente pensa,vão se vistam com essas roupas horríveis
Nós nos vestimos com aquela lingerie de vadias e colocamos aqueles saltos,depois subimos no palco
Natty-ta e qual é o plano-
Ray-vamos dançar,e depois a gente foge-
Manu-vamo aproveitar,pra ver se a gente consegue uns palitos por ali-risos-agora vamo porra-nós subimos no balcão
Quando subimos começa a tocar umas musicas lá e dançamos tudo diferente kk mas dançamos neah de longe eu pude ver que o Apollo tava tentando passar pra perto de mim Jonny sentando com raiva e o zuera do Marcelo filmando,juro que depois eu arranco aquela porra que ele chama de pau.
A musica acaba e nós descemos de lá correndo,eu passo por perto de um velho e ele me olha sorrindo pervertidamente sinico eu me jogo por cima dele pegando deu palito e saio soltando um beijo no ar chegamos na porta e eu seguro a mão do Apollo correndo,ao chegar do lado de fora eu vejo que as meninas fizeram a mesma coisa,
Apollo-não pensa em sair por aí vestida assim-
Marcelo-esse vídeo ficou foda,Ray você vai sair desse jeito no meio da rua ?-
Ray-não bobão eu peguei um palitó olha-
Manu-todas nois pegamos,agora vamo seus bixas antes que fique tarde-
Jonny-só se vocês vestirem essas coisas logo-
Nós vestimos e saímos de lá correndo,dessa vez não vimos nada ainda bem,fomos direto pro Centro de Combustível paramos e ajeitamos o paletó que estávamos vestidas
-Amor,vem aqui deixa eu te ajudar-diz o Apollo me puxando um pouquinho e abotoando o paletó-delícia-ele passa a mão na minha perna subindo-vem cá-ele me puxa e me beija selvagemente passando a mão na minha bunda
-dá pro casal sem noção parar de se pegar porque temos um compromisso se não lembram-diz o Marcelo chamando a atenção-vamo gostosinha deixa de safadeza-
-isso não teve graça-diz o Apollo com cara de reprovação e nós rimos
Pegamos uma pedrinha e jogamos no vidro da janela,a Natty tentou e não conseguiu,a Ray tentou e só fez um barulhinho,eu tentei bateu e rachou um pouco,depois o Marcelo tentou e passou direto do ônibus o Jonny foi tentar e acabou pegando no cachorrinho da rua kk
-que azar-eu faço cara de tédio-
-gente acho que meu pé ta inchando da queda de bicicleta-diz o Jonny mexendo no pé
-e você caiu na bicicleta alugada ?-digo rindo da cara dele-
-e o pior fomos roubados o ladrão levou duas bicicletas-diz Ray fazendo todos nós rir
-e eu me achando uma azarada,por ter sido abusada no taxi-digo sem me sentir e a galera me olha surpresa-
-você o que ?-o Apollo diz assustado-me explica isso-
-então amor,sabe é que eu acho que esqueci minha carteira no Lofth e o taxista queria que eu fizesse sexo com ele-digo meio que com medo e ele fica com uma cara brava travando o maxilar e pega uma pedra jogando com força acertando o vidro quebrando o mesmo-ai meu Deus-
-QUAL FOI O MULEQUE QUE FEZ ISSO-diz o nosso motorista descendo do ônibus e olhando pra janela
-vamos arrodear-eu digo e todos arrodeamos o ônibus entrando no mesmo,sentamos no fundo quase que escondidos-amor ? Ta bravo comigo ?-pergunto pro Apollo que ainda não tinha falado comigo
-o que você acha ? Você transou com o taxista-
Manu-eu não transei com ele,ele queria mas eu não fiz,então digamos que eu fui obrigada a ficar só de peças íntimas na frente dele-
Apollo-isso não ajuda muito,sua maluca,você é uma cabeça louca sabia-
Manu-me agradeça eu fui esperta o suficiente pra me livrar-
Apollo-nossa que inteligência esqueceu a carteira e foi abusada no taxi-
Manu-não fica bravo comigo,ninguém me tocou,só você que me toca,sabe disso né ?!-
Apollo-claro porque eu te tiro o ar só fazendo isso óh-ele coloca a mão dentro do meu sutiã apertando e beijando meu pescoço-
Manu-ãhn-solto um gemido abafado pelo beijo que ele me dá-você-selinho-ainda-selinho-vai-selinho-me matar-selinho-de prazer-beijão
Apollo-eu te amo,te amo demais-ele me beija e pega minha bolsa-agora troca de roupa amor,antes que eu seja obrigado a fazer amor com você aqui-
Manu-Fazer Amor ?-eu rio-você é muito fofo,muito lindo,muito romântico e o melhor muito meu-eu beijo ele e ele me abraça me apertando,pego uma roupa e visto o Jonny ta ouvindo musica abraçado com a Natty,a Ray e o Marcelo digamos que o casal "ioiô" tão se pegando,mas elas já estão vestidas-rio dos meus devaneios-
Apollo-melhorou,agora vem faz silencio amor-eu vou pra perto dele e o beijo,coloco uma musica no meu fone e nos ouvimos a música
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto