segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Viagem De Finalistas-29

~~~~No Dia Seguinte~~~~~
"But The Heart Wants What Is Wan-wan-wants"
Ouvi meu celular tocar no som de lembretes e olho pra tela  e vejo 10 ligações perdidas do sr.Cláudio(pai da Ray) 12 ligações perdidas do sr.Antônio(pai do Apollo) 9 ligações perdidas da srt.Adriana(mãe da Natty) 10 da mãe do JB e mais ou menos 27 ligações da mãe do Marcelo,eu acho assim,não é porque a gente anda grudado que onde eu estou ele está né(frase sem sentido nenhum)
Manu-Amor ? Apollo ? Delícia ? Bunda bonita ? Gostoso? Gatão ?-chego perto do ouvido dele e digo-você vai ser papai-
Apollo-não me ilude amor-ele responde ainda com os olhos fechados-
Manu-amor tem 12 ligações perdidas do seu pai no meu celular,quem deu meu número pra ele hein-risos
Apollo-não sei,mas vamo cuidar hoje o dia é cheio-
Manu-cheio como a minha barriga ?-
Apollo-não zoa,agora você quer ser mãe né mas na hora da desconfiança só faltou morrer-
Manu-não quero ser mãe,chega desse papo vamo tomar banho-pego a mão dele e puxo pro banheiro
Eu entro tiro minha roupa e os olhares pesados  e maliciosos do Apollo sobre meu corpo eu sinto
Apollo-isso tudo pra mim ? Posso aproveitar-ele me abraça por trás(ui que delícia)-
Manu-não não pode,eu tô totalmente proibida pra sexo-
Apollo-tô começando a ter raiva disso-risos-mas tudo bem vamos tomar banho ?-balanço a cabeça positivamente  e entramos pra debaixo do chuveiro,tomando um banho podemos dizer que "normal"
Saímos do banho e nos vestimos,eu me visto com uma cropped da John John um short cintura alta uma meia calça stp,e um sneaker preto com dourado meus cabelos soltos mesmo,saio do quarto um pouco depois que o Apollo e quando desço ta todo mundo na mesa e as meninas já estavam todas arrumadas
Manu-galera porque ninguém ainda fez o café da manhã?-risos
Ray-a casa é sua,você faz o café então -
Manu-chatos,eu não faz vocês-
Natty-tive uma idéia melhor,porque os meninos não fazem ?-
Apollo-nada disso,não nasci pra fazer comida-
Marcelo-nem eu,faz cês bando de preguiçosas-
Jonny-não sei vocês mas eu vou pra casa porque a confusão me espera-
Manu-não JB,vai todo mundo pra escola,a gente tem que dar satisfação a escola primeiro-
Assim a gente faz todos arrumam as bolsas e deixam na minha casa mesmo,saímos pra escola e no caminho compramos batata frita e refrigerante pra comermos no caminho,quando chegamos  na frente da escola a gente respira fundo,e entramos lá,indo passando pela portinha da secretaria vendo os pais da galera lá na secretaria
Manu-vamo lá,agora é só ficarem normais-entramos lá e chamamos a atenção de todos-
Silve-Finalmente olha aí eles-ela levanta e os pais de todos(menos de mim) vão abraçar e dizer que estavam preocupados,alguns dizem que vão deixar de castigo,outros dizem dizem que querem explicações e outros falam que vão levar uma surra por deixa-los preocupados-agora sim,vamos as explicações,onde estavam todo esse tempo ?-
Manu-eu posso explicar,tava todo mundo na minha casa,na festa do pijama que eu tinha combinado pra gente-
(pai da Ray)-mas espera não era só para duas amigas ?-
(pai do Apollo)- que você tava fazendo na casa dessa moça ?-
(mãe do Marcelo)-eu já sabia,vocês dois tinham que estar juntos,só andam colados eu nem estava preocupada mais-ela se senta
(mãe do JB)-Jonny eu não entendo quem é essa garota ? E porque você tava na casa dela todos esses dias ?-
(mãe da Natty)-Manuela me explica,a festa era só para as meninas não era ? Porque passou tanto tempo ?-
Manu-olha me deixem explicar-todos se calam-a festa era sim só pra gente,mas daí aconteceu de ficarmos com nota muito baixa no teste e ficamos com medo de decepcionar todos,menos eu e o Marcelo né,daí resolvemos passar um tempinho na minha casa estávamos quase todos deprimidos-
Silve-os pais de todos ficaram preocupados,pra falar verdade Jonny,Natália,Raynara e Apollo eu até entendo por terem ficado deprimidos-ela levanta-mas e você e o Marcelo? Qual o motivo de depressão de vocês sempre tiraram notas baixas-
Manu-então eu não iria levar todos pra minha casa e deixar meu parceiro aqui-passo o braço no ombro do Marcelo-tratamento igual pra todos não é isso que ensina aqui ?-
Silve-boa desculpa,mas poderia dar uma suspensão pra vocês,já tínhamos até chamado a polícia pra procurá-los que isso não se repita,ouviram ?-nós assentimos e cada um sai com seus pais(menos eu)
Manu-desculpa por fazer ficarem preocupados só queria meus amigos bem-
Pai da Ray-tudo bem não se preocupa,entendemos você,só acho que não deveria ficar com medo filha-ele abraça a Ray
Pai do Apollo-é filhão você sabe que eu tô do seu lado pro que der e vier,até quando arrumar mais uma namorada eu vou tá do seu lado pra dar minha opinião -todos riem e eu sorrio e Apollo também-
Mãe da Natty-filha você é uma ótima aluna,não precisava se deprimir por tirar uma nota baixa,eu continuo te amando meu amor-Natty sorri
Mãe do Jonny-sabe eu ainda acharia melhor te deixar sem skate por um ano,mas eu sei que você compraria outro e faria questão de esfregar na minha cara que não precisa de mim,por isso eu só digo que espero que isso não repita,e obrigado pro cuidar do meu filho esse tempo mocinha-ela diz sorrindo pra mim
Mãe do Marcelo-cuidar ? Você conhece ela ?-risos-bom mas mesmo assim,eu continuo dizendo que já sabia que vocês estavam juntos-risos-
Pai da Ray-por falar nisso querida-ele diz comigo-eu não vi seus responsáveis por aqui,eles sabem do que aconteceu ?-as meninas me olham
Ray-pai,é melhor deixar pra lá,não vamos se meter na vida dela-risos
Manu-não ta tudo de boa-sorrio fraco-eles não podem...-
Pai da Ray-não podem ?-
Manu-na verdade não querem...-
Mãe da Natty-não querem ?-
Manu-é que eles são muito ocupados,não tem tempo pra qualquer coisa-
Pai do Apollo-não acho que isso seja qualquer coisa-
Manu-é eu também não,então eu já vou indo depois vocês vão pegar suas coisas na minha casa,até mais gente-saio pra minha casa
Chego em casa e arrumo ela inteira,até que tava meio sujinha haha,tomo um banho vestindo um moletom colado que parecia um vestidinho curto,com mangas compridas e coloquei um meião e calcei vans coloquei minha touca e fiz brigadeiro,sentei no sofá e coloquei "FUCK PERFECT-da Pink" bem antiga essa musica mas é muito boa
Eu meio que me deito no sofá e meus olhos vão pesando e pesando,depois não vejo mais nada
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto