segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Viagem De Finalistas-30

--eu já disse que não quero acordar ela,pega suas coisas e vaza-
 -cara foi mals mas cê num pode me dá ordem eu conheço ela a mais tempo que tu e já beijei ela primeiro flw-
 -como é?-
 -brincadeira-risos
 *escuto uns risinhos no pé do meu ouvido  e vou abrindo meus olhos lentamente
 Marcelo -aê ela acordou-ele bate palmas
 Manu-não magina ainda tô dormindo-digo sendo irônica
 Apollo-quanto bom senso hein amor-ele ri fraco-
 Marcelo-então,eu já vou flw bjs delicinha-ele beija minha bochecha-tchau viado-ele soca o braço do Apollo-
Manu-vai vagabundo de quinta-
Apollo-é isso aí amor-risos,o Marcelo vai levando sua mala e vejo que só ta a mala do Apollo que ele ainda não levou-você fica tão linda dormindo-
Manu-e eu fico feia acordada é ?-
Apollo-não gata você fica linda de todo jeito principalmente quando tá pulando em cima do meu..-
Manu-ta amor já entendi que fico linda fudendo com você -risos-mas sabe do que eu preciso agora ?! Simplesmente de você só você sendo você mesmo,romântico e gay-rindo
 Apollo-o que ? Eu tô ficando maluco ? Manuela Almeida pedindo pra mim ser romântico ?-
Manu-é amor,eu só tô precisando de carinho,de um abraço quentinho,um filme americano,cobertor e brigadeiro-
Apollo-awn meu Deus agora sim eu tô louco de paixão por você amorzinho,ta toda carente,vem cá pequena-ele me abraça e me puxa pro sofá,depois ele coloca o dorama "100 dias com o Sr.Arrogante" vai na cozinha faz um brigadeiro e pega o cobertor no meu quarto,trás e a gente fica deitado no sofá,assistindo enroladinhos no cobertor e comendo brigadeiro
 Ray P.O.V
 Ray-pai posso dar uma volta na pracinha aqui do lado ?-
 (pai da Ray)-pode filha,claro,só não fica na rua porque parece que vai chover-
Ray-okay-eu saio de casa com uma camiseta branca uma jaquetinha rosa bem escuro,uma toquinha de renda,uma saia cintura alta colada na cintura e soltinha na ponta,uma meia-calça preta e uma botinha escura,pego minha bolsinha de franja e saio de casa
 "I Know You Only Want Hurt My Heart,And I Let You me Go,Now i cry for Your game,You liked of hurt my feeling and breaking my Heart complete"
 Ouço a frase da música da Selena Gomez ft Iggy Azalea,andando em direção a praça,sento no banco e o vento balança meus cabelos e eu sinto aquela sensação boa
 Xxx-Ótimo ver você aqui princesa-diz o Marcelo chegando perto de mim
 Ray-é eu também acho bom te ver aqui,que sarcástico nós dois no meio da praça sozinhos-
Marcelo-é,e é melhor a gente sair daqui que vai chover princesa-ele fecha a boca e a chuva desce meio fraca nós corremos e entramos na casa dele que é mais perto da praça do que a minha
 Ray-não me trouxe aqui de proposito né ?-ele ri
 Marcelo-não eu juro que foi só pra se livrar da chuva-ele se aproxima vendo a chuva grossa comigo pela janela-essa chuva ta muito grossa
 Ray-eu conheço um negócio muito mais grosso que essa chuva-ele me olha sorrindo malicioso-digo por experiência própria
 Marcelo-safada-ele me beija-as vezes eu acho que você e a Manu trocam de lugar-risos
 Ray-então você não vai me mostrar a sua cama ?-
Marcelo-claro que vou reencarnação da Manuela Almeida-risos ele pega na minha mão e me conduz ao quarto dele,me mostrando a visão gigante da sua cama
 Ray-Oi coisinha gostosa-pulo em cima da cama dele
 Marcelo-ei não precisa ser tão folgada assim-
Ray-ué tô só fazendo amizade com essa cama,afinal,vou ter bastante intimidade com ela-
Marcelo-não serio,você é a Manu no corpo da Ray-
Ray-agora diz a Manu te beijaria assim-eu o beijo-e te tocaria assim-coloco as mãos no seu membro-e te jogaria assim-jogo ele na cama-
Marcelo-não mas acho que ela deve ta fazendo isso agora com o Apollo-risos-então isso quer dizer que teremos sexo ? Vamos aproveitar que minhas mãe foi fazer compras ?-
Ray-não,não vamos aproveitar e não teremos sexo-sento na ponta da cama-eu tô menstruada meu bem,estou proibida de sexo-rio e levanto-agora delicia vou aproveita que a chuva ta passando e ir pra casa antes que meu pai resolva vim atrás de mim,beijos gostosão bye baby-vou saindo de lá-
Marcelo-agora deu pra me iludir foi ? Sua mal-
Manu P.O.V
 Manu-eu as vezes sinto vontade de matar você,porque quando eu fico brava você me abraça e aí eu não sinto mais coragem de brigar-
Apollo-serio ?! Ah então agora já sei o que fazer,minha pequena briga eu abraço ela e ficamos de boa novamente-
Manu-só não abusa,eu posso ser boba mas não sou burra-
Apollo-eu sei,olha ta sujinho aqui deixa limpar-ele coloca os lábios no canto da minha conta e passa sua língua depois dá uma pequeno chupão na minha boca afastando mais pro ladinho e quando percebo já estamos nos beijando
 Manu-vou ficar sem ar assim-risos
 Apollo-acho que você é a reencarnação da Raynara sabia ?! Ta toda fofa e sentimental-
Manu-ai amor aproveita eu tô precisando de carinho,do seu carinho,vem me dá vem amor-
Apollo-ai senhor assim eu não resisto-
Manu-não é pra resistir mesmo papai-
Apollo-papai ? Dá pra parar de me iludir? Eu sei que você só ta me zuando-
Manu-sem zuaçao amor,seria lindo-
Apollo -eu sei,imagina só deve ser lindo ver seu bebezinho crescendo dando os primeiros passos,arrumando namorada...-
Manu-ou de ver a nossa menina falando,arrumando uns namoradinhos,cantando...-
Apollo-repete isso-eu faço cara de confusa-você disse NOSSA menininha.
.-
 Manu-ah é minha...sua...nossa..do povo,ah sei lá Apollo-eu rio fraco e ele me acompanha na risada  e puxa meu rosto me beijando-
 Apollo-eu sei que isso é só uma fase,mas ta tão bom,só não tão bom quanto a minha Manu de verdade,totalmente safada,maliciosa,abusada,sexy,gostosa,atrevida...-eu interrompo
-Cala a boca e me curte amor-rimos e nos beijamos sem mal olhar pro filme(que por sinal é muito bom,eu recomento)
 TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto