segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Viagem De Finalistas-31

Natty P.O.V
Tava uma chuva tão boa,aí parou,affa que chato,recebo um sms do Jonny no meu cell
"Ei gatinha vc tem algum plano pra de noite"
E eu respondo
"não,eu tô sem nada pra fazer o dia todo,pq ?"
E ele me manda
"vamo sair cmg a noite ? Quero te levar num lugar legal"
E eu respondo novamente
"claro,diz aí o lugar pra mim saber o que vestir"
Ele me manda de novo
"surpresa,beijos até a noite"
Eu sorrio com a mensagem e ligo pra quem ? Quem ? Quem ? RAYZINHA E MANUZINHA,óbvio
Ligação ON
-alô-
-Manu amiga vem aqui em casa se você puder ?-
-ta certo estou chegando,beijinhos-
Ligação Off
Esquisito,a Manu falando "beijinhos",Depois ligo pra Manu
Ligação on
-quem perturba ?-
-Ray é eu mulherzinha,vem aqui em casa por favor ?-
-pra que hein vaquinha ?-
-não importa,vem logo beijos-
-ta beleza,bye bitche-
Ligação off
Não alguma coisa ta errada,elas trocaram de lugar foi ? Kkk
Depois de uns 20 minutos chegam as duas juntas
Natty-ta alguém me explica quem é a Ray e quem é a Manu ?-
Ray-ué eu sou eu e ela é ela,se bem que eu sou mais gata-risos
Manu-coitada,ta achando que brilha-risos-iludida-
Natty-ta bem mas meninas olha o JB me mandou uma mensagem dizendo que vem me buscar pra gente sair  a noite-
Ray-vish só os dois a noite,sozinhos,ele vem aqui,rhum sei não viu-
Manu-nada a ver Nattynha,ele disse pra onde é ?-
Natty-esquisitas-digo rindo-então ele disse que seria surpresa,por isso que eu estou pedindo pra me darem umas dicazinhas-
Ray-eu mão tô muito com cabeça pra dar dica de moda-
Natty-Raynara Kauane sem vontade de falar de moda ? Meu Deus,o mundo vai acabar-
Manu-nossa Ray você precisa se tratar-risos-anda então vamos começar...
~~~~120 minutos Depois~~~~~
As meninas tinham saído já,as duas se implicando dizendo que uma tinha roubado a personalidade da outra,daqui a uma hora o JB vai vim aqui me buscar,minha mãe tava trabalhando e eu já liguei pra ela avisando que iria sair
Me arrumei,primeiro tomei aqueles banhos de 30 minutos,saí e depois passei meus cremes,e vesti minhas peças íntimas,após isso,vesti minha saia preta com detalhes dourados coladinha de cintura alta,uma blusa pink tomara que caia por dentro com um manto-blusa transparente de rendinha da mesma cor por cima,coloquei brincos e um cordãozinho de coração com chave,uma sandália de salto 8cm roxo,e minha make meia simples,só pó,batom rosinha claro,uma sombra clarinha e rímel a prova d'gua já que o dia foi chuvoso pode chover a noite ,e pra terminar passei o perfume que a Manu me indicou o You're All That Matters For Me,o novo perfume do Justin Bieber.
Quando termino escuto a campainha da minha casa soar,vou abrir a porta e ta lá o Jonny olhando de boca aberta pra mim
Jonny-então,eu não vim com terno nem cavalo branco pra princesa não-risos
Natty-você não quis dizer pra onde a gente iria-
Jb-tem razão,vamo ?-ele estica a mão
Natty-vamos-pego a mão dele e a gente entra no taxi indo em direção ao tal lugar
~~~~20 minutos depois~~~~
Estávamos quase chegando e ele pega uma coisinha,tipo um paninho e coloca nos meus olhos tampando totalmente minha visão
Natty-por que isso JB ?-
Jb-porque é surpresa o lugar-ele pega minha mão e me conduz pra fora do carro,ele me senta em cima de alguma coisa que eu não consigo distinguir o que é
Jonny-acho melhor te preparar aqui mesmo-ele diz após uma risadinha fofa e curta
Ele tira os meus sapatos,e eu fico com uma expressão de "É o que ?"
Natty-por que tirou meus sapatos ?-digo rindo e ele me acompanha
Jb-como eu disse é surpresa-quando ele diz isso,ele me pega no colo,e vai andando rápido até algum lugar,me sinto uma criancinha no colinho do papai,ele me leva com uma facilidade gigante,quando chegamos ele me coloca em algum lugar e eu sinto uma textura lisinha e macia,do nada ele me beija de leve passando as mãos pelo meu corpo e vai abaixando minha saia,se eu fiquei com vergonha ? Sim ou claro ?! CLARO NÉ
Natty-JB ?? O que você ta fazendo ?-digo meio rindo com muitaaaa vergonha
Jb-relaxa-ele diz soltando mais uma gargalhada-gostosa-ele diz subindo novamente as mãos,ele tira minha blusa me deixando somente de lingerie ele me pega novamente no colo e dessa vez ele corre mais rápido ainda,ele tira minha venda ainda correndo e eu abro os olhos e rio com a situação,nos jogamos na água isso mesmo água ele me levou pra praia engraçado que eu não notei kk
Natty-maluco,você é o cara mais sem noção que eu conheço-
Jb-e você é a menina mais tímida que eu conheço-risos
Pois é,eu tô mesmo encantada com esse loiro viu
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto