sábado, 20 de dezembro de 2014

Viagem De Finalistas-26

Viagem De Finalistas-26


-Não vamo saber se nois num for lá-diz Marcelo receoso
Eles saíram da sala e foram para o pátio vendo a multidão de alunos,alguns olharam pra eles outros não(Obs: A Manu tinha vestido uma roupa antes de sair do quarto rsrs)
Moacyr-Oi alunos,desculpem acordá-los dei que essa hora alguns já estavam dormindo,mas nós recebemos uma ligação surpresa hoje pela tarde e queremos informar que há um pequeno erro nisso,veio mais ou menos cerca de 6 alunos detentos na escola,não sabemos como vieram esses alunos porque fixamos na porta do ônibus com todos mas temos uma suspeita de como estraram-
Tori-e qual essa suspeita-diz ela olhando pra Manu com falsidade
Moacyr-Talvez eles estivessem entrado mais cedo com alguma cópia de chave do ônibus ou algo parecido,mas essa não é questão,nós queremos saber se esses detentos se entregam,porque se nós descobrirmos vamos tomar medidas drásticas com esses alunos-
Thais-professor Moacyr,esses detentos,vão ter que tipo de castigo ? Digamos que eles não se entreguem qual seriam as medidas drásticas que vocês tomariam ?-
Moacyr-Thaís é o seguinte eles poderiam ser afastados por estarem detentos,poderiam ser suspensos por fugir da detenção,mas no caso eles seriam expulsos por fazer tudo isso e ainda vir a uma viagem que não os incluíam,mas porque da pergunta ?-
Manu-Porque a gente sabe que se eles tiverem por aqui lógico que não iriam se entregar,assim eles ficam sabendo logo do que acontecerá com eles-
Moacyr-bem pensado,mas então é isso,nós vamos passar daqui a 40 minutos nos dormitórios pra pegar os dados dos alunos,o nosso motorista vai voltar pra nossa escola pra pegar os dados mais pessoais desses alunos,então nos aguardem nos dormitórios,boa noite-
A "galera" voltou pro quarto e sentam na sala todos se olham preocupados
Manu-e agora gente ?-ela senta no sofá
Apollo-meu Deus que confusão nos metemos pessoal ?-ele se senta abraçando Manu
Marcelo-num tem jeito nois vai ser expulso porra-ele senta do lado da Ray
Ray-nunca eu deveria ter aceitado isso,mas não tem volta já era-
Natty-a gente ta ferrado,vamo ser expulso e eu vou ficar de castigo até os 30 anos-risos
Jonny-que isso ? Eu hein,mas serio eu no mínimo vou ficar com hematomas por causa do meu pai-risos-
Manu-só um jeito da gente se livrar disso-todos a olham
Apollo-ai minha gatinha você sempre com as suas ideias malucas,eu acho melhor amor...-ela interrompe ele
Manu-vocês querem saber como se livrar dessa ou não ?-
Natty-serio amiga,a gente vai se dar mal,melhor deixar do jeito que ta-
Ray-Manu não tem mais jeito,ninguém vai mais se arriscar-
Jonny-eu pelo menos ja tô ferrado demais não vou piorar tudo agora-
Apollo-tem razão,pequena fica aqui,não vai meter a gente em mais confusão,faz uma coisa usando a mente pelo menos uma vez amor-
Manu-olha problema de vocês então,eu não vou ser expulsa,não vou ser expulsa sem pelo menos tentar,se quiserem não tô colocando arma ma cabeça de ninguém-ela levanta-eu quero sair dessa,e eu vou,pelo menos vou tentar-
Marcelo-Manu ?-ela olha-num vou deixar cê sozinha nessa cê é minha maninha tô contigo pra tudo bora lá que cê me conta a sua ideia-ela sorri
Manu-pelo manos alguém aqui me entende vamo então-eles saem pro quarto da Manu
Apollo-porquê será que eu não confio nesses dois sozinho ?-
Natty-ninguém confia nesses dois sozinhos-
Ray-eu não sei vocês mas eu vou lá pelo menos pra saber como vai ser o plano dela dessa vez-
Jonny-vamo lá pessoal todo mundo quer saber o que é que vai sair daquela cabeça louca-
Eles saem da sala e vão pro quarto e veem Manu e Marcelo arrumando as malas
Apollo-perdemos alguma coisa ? Pode explicar pra gente essa solução?-ele abraça ela por trás beijando seu pescoço
Manu-ué não disseram que não queriam saber-
Ray-deixa de onda,diz aí mulher-risos
Manu-é o seguinte,a solução é meio louca,mas pode dar certo-todos ficam atenciosos-vou precisar que fiquem de dois em dois-
Apollo-no caso de casais né-ela assenti-só uma pergunta amor,nós vamos de que ?-
Manu-nós vamos de taxi,de skate,de bicicleta,correndo e se tudo der certo de ônibus
Ray-não entendi,explica aí tudo certinho-
Manu-então,deixa eu explicar,o motorista do ônibus vai voltar pra nossa cidade,só que ele colocou guardas no ônibus,segundo o Moacyr,ele vai parar somente pra pôr combustível,que fica a uns 50 minutos daqui,então nosso objetivo é chegar nesse lugar a tempo de entrar no ônibus escondidos e chegar na escola pela porta lateral-
Marcelo-num vai ser tão simples galera,nois vamo ter que chegar nesse canto 5 minuto antes que o motorista intão temo que se virar até lá-
Jonny-Mas tipo se virar como ?-
Manu-primeiramente Ray e Natty vocês duas vão ter que colocar nossas malas escondidas na parte traseira do ônibus assim fica mais fácil porque a gente não vai precisar correr com malas na mão-
Marcelo-depois a Manu vai ter que ir direto pra rua pegar um taxi e esperar a gente no parque de Minas que entre o centro de combustível e aqui-
Apollo-ta certo acho que já entendi,aí eu e o Marcelo vamo pegar os skates indo pro parque de minas-
Ray-ta bom eu a Natty e o Jonny alugaremos as bicicletas,que por sinal não vamos devolver-risos-e vamos esperar todos no parque de Minas certo ?-eles assentem
Manu-de lá nos vamos correndo até o centro de  combustível e quando o ônibus chegar,distraímos o motorista pra ele descer do ônibus e a gente aproveita e entra de escondendo da melhor forma possível-
Apollo-parece muito arriscado,mas se é pra escolher entre isso e ser expulso eu prefiro arriscar-
Ray-Okay então esperem que estamos indo-




Natty P.O.V
Eu e a Ray estávamos no quarto nos arrumando eu me vesti com uma blusa cropped branca com detalhes,uma jaquetinha jeans,um legging preto e uma sapatilha azul escuro,coloquei um handbabd de florzinha,passei uma maquiagem leve tipo só pó,batom nude e uma sobra rosa clara.
Já estava tudo mais que combinado eu pegaria a mala da Marcelo,do Apollo e a Minha,já tinha guardado tudo na minha mala,ficando só com a minha bolsa carteira que estava no bolso da minha jaqueta,lá tem o dinheiro pra alugar a bicicleta.É,eu acho que tô meio nervosa.
Ray P.O.V
Pois é depois que planejamos tudo,eu vim pro meu quarto e me vesti bem casual,com uma blusinha cropped preta com detalhes dourados,uma jardineira jeans colada,um sapato vans de oncinha cor rosa,uma tiara com lacinho branca e uma make MM,que é tipo um batom rosa escuro,pó,uma sobra esfumada meio rosa claro meio preta,um gloss,rímel e lápis de olho.
Depois que me arrumei,ajeitei minha mala,vou levar pro ônibus a mala da Manu,a minha e a do Jonny,eu já fui me preparando,colocando meu dinheiro somente no meu bolso da jardineira,afinal de contas,tenho que alugar as bicicletas que vou roubar né,eu não estou nervosa só com um pouco de medo,vai que algo dê errado,sempre me dar aquela apreensão,mas acho que é normal.
Jonny P.O.V
É,tava tudo pronto,as meninas devem tá quase colocando as malas no ônibus,depois a gente vai ter que sair rápido pra alugar as bicicletas,que fica aqui perto,eu vesti uma camiseta branca,uma jaqueta preta de couro,bermuda,meu boné e meu tênis Nike de cano alto.
Tinha arrumado minha mala e tudo a Ray vinha buscar daqui a pouco,no bolso da minha bermuda estão o dinheiro da bicicleta e minha carteira,pois é,vai que precise haha,tô ansioso,quanto mais cedo acabar mais fora do perigo a gente fica.
Marcelo P.O.V
Eu tava quase pronto,tava tudo combinado com o Apollo,eu tinha vestido minha blusa branca de manga comprida,minha calça com detalhes,minha toca e meu Adidas With Many Adventure.
Tava tudo pronto,agora só começar o plano,vai dar tudo certo,sou confiante e a minha confiança ta a mil.
Apollo P.O.V
Ok tudo combinado,tudo planejado e eu estou muito preocupado,não sei se vai dar certo,mas seja o que Deus quiser,vesti minha camiseta branca,uma jaqueta college,minha toca,um supra vermelho com preto e minha calça como sempre mostrando minha cueca box.
Eu tinha combinado de ir com o Marcelo de skate,acho que ainda devi me lembrar a andar,é,tô preocupado,minha namorada vai sozinha num taxi,é mais seguro só que ela é muito sem juízo,não sei o que pode acontecer.So peço que fique tudo bem depois.
Manu P.O.V
Ai ai,estou terminando de me arrumar,vesti minhas peças íntimas depois vesti minha blusa cropped preto transparente de manga comprida que mostra um pouco do decote gigante,um short de couro vermelho,uma meia calça preta,um sneaker e minha toca de renda,passei uma make digamos que bem indiscreta,passei rímel,delineador,pouco lápis e um batom bem vermelho,não sou muito de pó porque me dar espinhas haha,me olhei no espelho e okay até que eu tô gostosinha kk
Arrumei minha mala esperando a Ray vim buscá-la,não tô nervosa nem nada,só tô ansiosa,é acho que ansiosa,quero logo começar,pra terminar e ficar tudo bem,meu namorado vai andando de skate,não sei nem se ele lembra como se anda de skate,espero que sim,ai Deusinho protege meus vagabundos e as minhas putas que vão sair por aí no meio da rua.
NARRADORA ON
Ray e Natty,tinham saído do quarto com as malas,elas olhavam atentas para todos os lados e saíram depressa,quando chegaram no ônibus,elas viram um guarda rondando o ônibus e Natty foi ao guarda
Natty-Oi senhor guarda,então,eu quero muito que o senhor me ajude é que eu ouvi uns gritos no quarto 12 e achei melhor vim avisar-
Guarda-que tipo de gritos ?-
Nattt-não sei eu fiquei apavorada e sai correndo na hora pra lhe chamar,duas meninas gritando e eu ouvi umas vozes de garoto também,eu acho melhor ir lá dar uma olhada-
Guarda-Ai meu Deus,eu vou correndo lá,obrigado mocinha-ele corre e a Ray chega
Ray-ótima desculpa,agora vamos coloca isso aí-elas vão colocando uma por uma,e saem dali o mais rápido que podem,quando chegam na porta do Lofth elas veem o Jonny
Natty-Oi JB-ela o sela-
Jonny-Oi Nattyzinha,então vamos ??-
Ray-vamos logo pessoal-
Os três saem sem serem vistos de lá,eles dão uma volta por lá e recebem um torpedo da Manu assim
"O ônibus já saiu,vamos nos apressar" todos receberam essa mesma mensagem dela
Eles vão em direção a um lugar onde aluga bicicletas,eles pedem a bicicleta por 30 minutos e o homem pede o dinheiro eles dão e sobem na bicicleta,todos vão rapidamente para o parque de Minas
Jonny-meninas vocês teem certeza que essas bicicletas estão novas e em bom estado ?-
Ray-claro né Jonny porque ?-
Jonny-porque acho que tô sem freiooo-ele diz antes de descer uma rampa de quase 1 metro,as meninas param a bicicleta e descem correndo lá pra ajudar o Jonny
Ray-Ei JB você ta bem ? Machucou alguma coisa ?-
Natty-anda amor levanta,temos que correr nós ainda temos umas 3 quadras pra andar-
Jonny-machuquei o pé,mas dá pra subir de novo-
Ray-sendo assim vamos fazer o seguinte a Natty vai na garupa e o Jonny da bicicleta da Natty e eu vou na minha-
Xxx-isso não vai acontecer-diz uma voz desconhecida e grossa atrás da Ray,eles olham e é um homem com um revolve na mão na mesma hora todos ficam sem reação-quero as bicicletas bora passa as bicicletas
Ray-são alugadas-
Xxx-cala a boca,se não quiser morrer ôh patricinha filhinha de papai-
Natty-Ai meu Deus-diz com um pouco de medo e o Jonny abraça ela
Xxx-cala a boca porra-ele diz estressado e sai dali com as duas bicicletas na mão deixando somente a bicicleta sem freio
Jonny-e agora ?-
Ray-agora a gente sai daqui-diz ela e os três da correndo dali-é o jeito a gente ir correndo não tem outra maneira...
(...)
Marcelo e Apollo pegam os skates e saem de lá também sem serem vistos os dois vão em direção ao PDM encontrar a galera,eles vão o mais rápido que podem,no caminho Marcelo é interrompido e para imediatamente fazendo Apollo parar mais na frente e o olhar confuso
Jenny-Oi Marcelo-ela sorri passando os braços pelo pescoço dele-
Marcelo-Oi Jenny,então gatinha agora eu tô...-ela interrompe
Jenny-sabe eu queria te convidar amanhã pra passar o dia na minha casa,meus pais vão sair e eu não queria ficar só-
Marcelo-sabe o que é Jenny...-
Jenny-eu sei eu sei eu pareço estar indo rápido demais mas não se preocupa é só o dia ele passa rápido e somos apenas amigos-
Marcelo-Jenny não posso por....-
Jenny-já sei você não quer porque...-
Apollo-olha loirinha ele vai ta lá não se preocupa agora deixa a gente que a gente ta super ocupado-
Jenny-vai mesmo Marcelo??-
Marcelo-Jenny eu...-
Jenny-ai que bom-ela dar um beijo no canto da boca dele-vou te esperar ansiosa,beijos,tchau meninos-
Marcelo-você sabe que eu não...-
Apollo-Marcelo relaxa,agora vamo antes que fique tarde demais-
Manu P.O.V
Estava saindo,consegui sair sem ser vista fui ao ponto de taxi e peço um taxi pra mim,o taxista para e eu entro,o taxi ta vago
Xxx-Boa Noite Gatinha-olho pra ele,e até que é novinho,é um cara meio loiro bem bonitinho por sinal-
Manu -Boa Noite,então você pode me levar o mais rápido possível pro Parque De Minas ?-
Xxx-claro princesa,pra onde você quiser-ele toca no meu rosto sorrindo e mordendo os lábios
Estávamos indo,foi até bem rápido,eu peguei minha bolsa e puts
Manu-ai Meu Deus,não tô acreditando-eu procuro e não encontro o dinheiro-espera cadê minha carteira ?-
Xxx-algum problema senhorita ?-
Manu-eu não estou achando minha carteira,acho que devo ter esquecido,ai Droga,ta dentro da minha mala-
Xxx-e como fica ? Não posso lhe dar uma viagens de graça-
Manu-desculpa,mas o que você quer ?! Eu esqueci minha carteira-
Xxx-não tem jeito,vamos volta rpra buscar sua carteira-ele vai ligando o carro e depois desliga-a não ser...-
Manu-a não ser que o que ?-
Xxx-Tem um jeito de você me pagar-ele olha pro decote da Manu e morde os lábios,se quiser eu não cobro pela viagem-
Manu-não pense nisso,eu não sou vadia cara-
Xxx-ué só quero ver o que tem debaixo dessa roupinha,não preciso de nada mais-ele sorri malicioso
Manu-não,nunca,jamais-
Xxx-sendo assim vou ter que ligar pra policia,eles não,nunca,jamais acreditariam que você esqueceu a sua carteira-ele pega o telefone e disca a policia
Manu-para-ele desliga sorrindo-o que você quer ?-
Xxx-pode começar tirando sua blusinha princesa-ele fecha os vidros(que são fumê) e para o carro-vai começa morena-
Manu vai tirando pouquinho por pouquinho da sua blusa,ficando no fim de sutiã
Xxx-agora vem cá deixa eu sentir isso-ele toca nos seios dela apertando-os de leve e  com força ao mesmo tempo-ai que delicia-ele morde os lábios-agora vai bonequinha tira esse shortinho que ta atrapalhando a minha visão-ela respira fundo e hesita em tirar mas ele pega o telefone e ela toma o telefone dele jogando no banco de trás e vai descendo o short quando por fim o tira-
Manu-ta bom,já chega,não ta satisfeito ?-
Xxx-ainda não,hum sente isso aqui óh-ele pega a mão dela e coloca por cima de deu membro fazendo ela sentir o quão excitado ele tava-isso tudo por sua causa gatinha,vem cá senta aqui no meu colinho princesa-
Manu-já chega,eu não vou fazer isso-
Xxx-sabe o que é o bom de ser taxista,sempre temos um telefone que nos comunica com a delegacia,você quer que eu teste esse telefone com você gatinha ?-
Manu-idiota-ela diz revirando os olhos e ele bate na pernas fazendo sinal pra ela se sentar lá-
Xxx-isso me leva pro céu-ele afasta o cabelo dela beijando seu pescoço-rebola aí vai moreninha-ela remexe um pouco,e como é mulher deixa escapar um gemido fraco e curto-eu sei que você gosta-ele coloca os dedos por fora da calcinha dela,fazendo umas massagens com os dedos,suas mãos vão para o sutiã dela os retirando ela coloca as mãos sobre o sutiã não o deixando ver
Manu-você me deixou louca-ela faz voz de sedução no pé do ouvido dele-e eu vou te recompensar-ela vai abaixando o sutiã e colocando as mãos dele no seu peito apertando devagar,ela fica de joelhos fazendo ele ficar vidrado em seu sutiã quase tirado,ele dar uns beijos na barriga dela,ele está tão vidrado em seus seios que não percebe que ela está vestindo o short,ela veste e deita o banco do motorista,sem que ele veja ela pega seu telefone e em um movimento rápido ela destranca a porta do motorista pega a chave e sua blusa e sai do carro trancando o taxista lá dentro,então ela veste sua blusa na rua mesmo e quebra o celular do taxista,depois joga no lixo a chave do carro
Ela corre rápido,bem rápido até chegar no lugar marcado todos estão lá,quando ela chega olham pra ela
Apollo-Porque demorou estamos a uns 5 minutos aqui,tava fazendo o que amor ?-
Manu-....
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto