segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Viagem De Finalistas-20

Chega Natty e os meninos discutindo mas ele nem liga,ele está focado em seus pensamentos e em sua preocupação com a sua namorada e seu amigo,ele acaba adormecendo no sofá e acorda ouvindo um barulho de risadas e rodas,ele desperta de leve e ver a Manu jogando seu skate por qualquer lugar,quando ele ver Manu,olha pra sua mão que está segurando uma....
Apollo P.O.V
Eu não acredito quando vejo na mão da minha namorada,uma garrafa de vodka média,estava aberta e quase na metade
-O que é isso ?-digo olhando pra sua mão e pro rosto dos dois-o que vocês fizeram ?-já estava meio bravo
-Então...cara...a gente,num fez nada,só bebemo um pouco e...-eu interrompo Marcelo que iria falar besteira como sempre
-você sai com a minha namorada,altas horas da noite,de skate e quando voltam estão cada um com uma garrafa de vodka-eu passo minhas mão em minha nuca,bravo-BELO AMIGO VOCÊ HEIN-grito fazendo eles rirem
-olha brô se acalma flw,num aconteceu nada fica de boa,relaxa-diz ele com a voz trêmula-aquela loira gritou muito por mim enquanto eu não sabia o que a sua morena tava fazendo-ele diz todo embaralhado
-do que é que você ta falando ?-pergunto confuso sem lhe entender por conta de estar bêbado
-eu não sei-ele ri e eu reviro meus olhos-vou dormir 'poquê tô casandão,mas aquela 'lôra aprendeu a nunca mais mexer 'cum a morena dos 'oto,morenas são 'oto nível-ele ri e Manu o acompanha no riso,ele sai rindo e ela fica lá me olhando
-não vejo graça-falo sério fazendo ela rir mais ainda-
-você ta muito nervosinho -ela faz careta chegando mais perto de mim-vem cá deixa eu te acalmar delícia-ela coloca suas mãos dentro da minha camiseta-
-sai-Tiro suas mãos de lá e caminho mais a frente-
-ta bolado comigo ?-ela corre me parando e eu a olho firmemente-não pode ficar com raiva de mim,você me tem esqueceu,você não seria capaz de ficar com raiva de mim-ela me empurra para o sofá-e eu tô muito disposta hoje-ela ri maliciosa e me beija selvagemente
-chega Manuela-eu levanto e a tiro de cima de mim-não vai ter o que quer,primeiro porque tô com raiva de você e segundo porque você ta bêbada-
-não tô não-ela pega a bebida de sua mão bebendo mais um gole seco-hm-ela lambe os lábios-vem cá amor,eu quero você,aproveita vai,sou toda sua-ela sorri maliciosamente se aproximando mais-você quer meu corpo e eu quero o seu,vai deixa amor-ela abre os botões e o flash da minha calça
-Eu vou levar você,mas não é pra fazer sexo-rio da minha frase incomum-é pra te dar um banho,pra tirar esse cheiro de álcool-a pego pelo pulso de leve e a levo pro banheiro com facilidade
Enquanto ela fica bebendo sua bebida e eu aproveito pra tirar seu sneaker e  seu short,ela termina de beber e joga a garrafa em qualquer canto,eu tiro sua blusa rápido e ela se joga em cima da cama como se estivesse cansada
-anda Manuela levanta vai-a puxo de cima da cama-passa pro banheiro-ela me olha rindo
-parece meu pai,só que meu pai manda em mim e você não-ela pisca,ai eu tenho ódio do sarcasmo dessa menina-eu vou,mas só porque é você que vai me banhar-ela sorri maliciosa me fazendo dá uma risada curta e eu a visualizo-gostando amor ?-ela pergunta e eu rio envergonhado-eu sei que você gosta,e pra sua felicidade eu gosto de tomar banho pelada-
Ela vai abaixando suas meias mostrando suas pernas perfeitas sem nenhum arranhão toda perfeitinha essas perninhas iriam ficar mais lindas com a marca dos meus dedos nelas,logo Manu vira de costas e tira seu sutiã o jogando em qualquer parte do quarto ela prende seu cabelo em um coque desarrumado e entra no banheiro e antes que possa chegar no boxer do chuveiro ela se olha no espelho mostrando-me a visão perfeita de seus seios,mordo meus lábios com força,suas mãos vão para sua calcinha e a tiram suavemente,e eu tento não olha-la
-não precisa fingir que não olha delícia-ela vira pra mim me dando a visão de seu corpo completamente excitante-não vai me dar banho ? Eu estou bêbada posso até cair ter um derrame cerebral e morrer-ela me puxa pra mais próximo de seu corpo-e você não vai querer que eu morra sem você ter abusado do meu corpinho antes né ?!-ela me beija lentamente e minhas mãos vão automaticamente para sua cintura a trazendo mais pra mim
Separamos o beijo por alguns minutos pra fechar a porta do banheiro e aproveito pra tirar minha camisa que no momento estava incomodando,seus beijos vão pro meu pescoço enquanto abria e abaixava minha calça jeans,livrando-se dela rapidamente,nossos beijos mais profundos e mais excitantes ainda,ela separa o beijo e vai descendo minha cueca com cara de malicia e desejo ao mesmo tempo,ela sobe novamente pra me beijar e suas mãos que antes estavam em minha nuca agora uma está no meu membro o apertando e me fazendo arfar enquanto a outra arranha de leve meu pescoço a pego no colo sentando-a na pia no banheiro e beijando seu pescoço ouvindo seus suspiros fundos,suas mãos na minha nuca puxando meus cabelos,meus lábios sem minha total permissão descem para seus seios os chupando com vontade e luxúria
-isso vai deixar marcas não acha ?-diz Manu com um ar de desejo
-melhor assim alerta que você já tem dono-digo a pegando no colo e indo junto a ela até o chuveiro ligando-o e nos mergulhamos em baixo dele,ainda nos beijando,ela se encosta mais em mim pressionando sua intimidade na minha soltando um gemido fraco e rouco
-você tem um menino muito grande sabia ?!-ela fala mordendo os lábios com um sorriso de malícia
-são 26 cm de pura potência amor(nina on~~eita porra~~)-digo a fazendo rir fraco e me beijar novamente
Mas uma vez nos beijos minhas mãos se arrastam até a banheira a abaixando e separo o beijo rápido pra colocar água e coloco Hermyse pra fazer espuma,sinto um puxão meio forte e lábios tomam conta de mim,beijo forte e intenso...
(Obs: Quando estiver em Negrito é com Manu e estando "normal" é a Ray)
COMEÇANDO.... P.O.V
Estava lá deitada,Pedro tava dormindo já,como um anjo,acho ele tão fofo,um dos caras que mais me entende,ele é um príncipe
Sento na cama e coloco meus fones em volume baixo escutando algo como "THE HEART WANTS  WHAT IT WANTS" da Selena Gomez
Escuto passos vindos de fora,poderia fazer como o Whindersson diz "Se algo na sua casa ta acontecendo de aterrorizante,fique no seu quarto" mas bom,eu sou teimosa r curiosa demais pra ficar no meu quarto,saio em passos lentos   e escuto uma conversa
Cibely-Não entendo,você comigo é todo grosso mas se fosse a sua ficantezinha ou a sua amiguinha você era um príncipe né-ela grita com a maquiagem borrada
Marcelo-não fala assim delas,se toca você que pediu pra eu ser ignorante-ele diz sem se importar,isso é típico dele
Cibely-você vai ver,ainda vai vim chorando pra mim,pedindo pelo meu corpo,idiota,você vai vim eu sei que vai-ela sai batendo a porta da frente e eu apareço de leve na cozinha
Marcelo-não vem jogar na minha cara que sou bonzinho com você-ele me diz sentando no sofá
Ray-não vim falar nada disso-sento do lado dele,ele se deita preguiçosamente no sofá-sabe,eu e você poderíamos voltar a ser amigos né,não vejo problema em nos darmos bem-
-mas eu vejo,a gente nunca foi amigo,de cara a gente já se pegou,no banheiro do avião-rimos-e aí do nada,eu perco você por um idiota que brotou do chão-ele fecha o riso trancando o maxilar
-por falar nisso,a gente não ta tão de boa assim-digo preocupada-não sei bem,acho que nosso lance ta esfriando,não tem mais graça,ele me deixou esperando tanto tempo,que perdeu a cor-abaixo minha cabeça
-isso pra mim é como "uma vaga aberta para ter a Ray,se inscreva agora"-rimos-eu sinto falta de você,sério,eu tô parecendo um gay-rimos
-ser romântico não é ser gay,é ser o tipo de cara que toda garota merece-sorrio-mas eu acho que,o cara que eu quero não precisa ser romântico,basta ser...-ele se aproxima e segura meu rosto
-basta ser eu-ele sussurra e me beija,seu beijo estava diferente suave e gostoso,macio e tão bom
Eu me rendo ao seu beijo e de pouco ele vai me deitando no sofá acariciando meus cabelos e me beijando lentamente,GABRIEL GABRIEL GABRIEL GABRIEL GABRIEL LUCAS GABRIEL É MEU NAMORADO
-para Marcelo-eu paro o beijo o empurrando-eu não posso,ele não merece isso-penso alto
-Ei,não pensa em nada agora,só na gente,esquece aquele cara,você ta comigo-eu o olho e ele se encosta em mim me beijando rapido-
-ele não merece isso,ele é um cara legal-digo calma me afastando mais pra trás
-não se preocupa,eu não vou dizer nada,mas me dá uma chance,só uma noite,só uma noite pro seu bad boy te levar pro céu-ele sorri me fazendo sorrir também e dessa vez eu o beijo,um beijo mais quente e mais pesado
Seus lábios me tomam e selvagemente me empurram mais para trás,nós adentramos no quarto e eu sinto meu corpo ser jogado de forma brutal em cima da cama e o corpo do Marcelo em cima do meu,seus beijos que passam para o meu pescoço de forma quente vão descendo mais tirando meu short,eu sozinha tiro minha camiseta,ficando só de peças íntimas,ele me olha mordendo os lábios e sorrindo maliciosamente ele volta sua atenção para os beijos e eu passo pra cima dele aproveitando que ele já estava sem camisa mostrando aquela barriguinha perfeita dele,em questão de minutos tiro sua calça me livrando de suas roupas,vou subindo meus beijos novamente e mais uma vez eu fico por baixo suas mãos vão para minhas costas a procura da fechadura do meus sutiã eu rio mostrando a fechadura que é na frente
-essas coisas só servem pra atrapalhar-ele diz rindo fraco e se livrando de meu sutiã olhando meus seios com luxúria e os beijando levemente
(...)
Estávamos nos beijos e amassos dentro da banheira,estava sentada em cima dele  podendo assim sentir meu membro me tocar a todo instante mordo meus lábios a cada toque,seu corpo me empurra pra trás ficando por cima de mim(quase,porque eles estão meio sentados na banheira) seus lábios vão ao encontro do meu me beijando mais fortemente seus dedos que estavam no meu pescoço descem para minha intimidade tocando de leve me fazendo soltar um gemido abafado pelo beijo
Seus dedos vão estimulando minha intimidade,ele penetra um dedo em mim me fazendo gemer forte porém também abafado,ele vai fazendo movimentos de vai e vem com os dedos de forma rápida e penetrando dois dedos em minha intimidade,com o mesmo movimento,meus gemidos ficam mais intensos e sequentivamete um após o outro,quando Apollo coloca seu terceiro dedo em mim,colocando e tirando,eu sinto um líquido quente descer,sim eu tinha chegado em meu ápice,meu limite,e meus lábios dá um ultimo gemido,até eu ver o sorriso dele lá com feição de convencido
-viu eu comando você agora-ele sussurra no meu ouvido e deposita um beijo em meu pescoço,e em um movimento rápido fico por cima dele
(...)
-você tem certeza-pergunta Marcelo ainda apreensivo-
-não tenho certeza,mas isso é impossível de parar,vai logo amor-Marcelo sorri pra mim e se posiciona em meio as minhas pernas me penetrando devagar,mordo meus lábios para abafar meus gemidos enquanto sentia aquela sensação de estar sendo invadida,aperto forte os lençóis e mesmo tentando me segurar meus gemidos se tornam fortes demais e eu libero gemidos roucos e altos,tão altos que a casa inteira deve ter escutado
(...)
Sinto seu gosto na minha boca,se eu tinha satisfeito o meu namorado,um sorriso se formou por meus lábios,ele me olhou com malicia e segurou em minha cintura me posicionando levemente em cima dele,ele me olha com uma cara de "tem certeza que tá pronta ?" Mas tipo eu nasci pronta,eu quero isso,eu apenas acenti sorrindo e respiro fundo,sentando me sentindo ele me invadir de leve quanto mais eu descia mais eu sentia,quando desci por completo,respirei e ele suavemente me deixa por baixo e me penetra por completo,meu gemido alto praticamente um grito,ecoaram pelo banheiro e eu deixo meus gemidos altos saírem,tô pouco me lixando se vão escutar,deixa escutarem,deixa saberem que tô transando com o meu namorado
-parabéns-ele me diz sorrindo sinceramente-
-pelo o que amor ?-pergunto confusa
-agora você passou de garota pra mulher-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto