segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Viagem De Finalistas-19

Natty P.O.V
Estava lá eu e a Ray no shopping passeando e claro o Chris e o Jonny me vigiando como se eu fosse assim,uma pedra rara,idiotas,mas são os idiotas que eu amo
-nossa,que fome,vamo no Mc Donald ?-pergunta Ray fazendo careta
-ain vamo que eu também tô com fome-concordo com Ray
Vamos em direção ao Mc Donalds e nos sentamos e os garotos saíram andando sem perceber onde paramos
-Oi,posso sentar aqui com vocês?-pergunta um garoto loiro de olhos ofuscantes e lindos-
-claro-eu o olho hipnotizada e sorrindo-qual seu nome ?-
-Nathanael,mas pode me chamar de Nathan-ele responde meigo-e o de vocês?-
-o meu é Natalia mas pode me chamar de Natty,e essa é a Raynara minha amiga-respondo simpaticamente
-são daqui ?-Nathan pergunta
-não,nós viemos só passar uma viagem de escola-respondo e Ray me olha sorrindo debochada
-engraçado eu também tô fazendo uma viagem de escola,vim com os finalistas,não que eu seja nerd,mas consegui tirar uma boa nota na prova final-Nathan explica me fazendo rir pelo seu sutaque
-e de onde você é ?-pergunta a Ray falando pela primeira vez na frente de Nathan
-pensei que você fosse muda-rimos-então é complicado eu sou de Texas-nós olhamos pra ele pasmadas-mas vim muito cedo pro Brasil,tô no Rio De Janeiro faz 13 anos-ele nos explica
-Texas-eu suspiro-deve ser legal né,poder dizer "eu sou de Texas,babacas"-rimos
-mais ou menos-ele ri fraco-é você namora?-ele me pergunta fazer eu coçar a nuca confusa-já sei,ta enrolada-
-não,que isso,eu sou uma pessoa...-respiro fundo-Livre,tô solteira e você?-respondo meio enrolada
-eu tô noivo-o olho espantada e confusa-brincadeira-rimos-sou solteiro também,quer dizer,por enquanto-ele me olha sorrindo e eu coro
-então,eu acho que tô sobrando né-diz Ray nos fazendo rir-eu vou indo atrás dos meninos,bye honeys-ela sai soltando beijos no ar
Eu ainda mato essa patricinha,mas claro depois de agradecer
Marcelo P.O.V
Tinha chegado em casa com a Cibely e na mesma hora a Manu saiu da cozinha com o Apollo na maior pegação
-eita caralho,que porra é essa hein novinha?-me refiro a Manu que coloca as mãos por dentro da blusa do Apollo
-que foi Marcelo ta com ciúmes?-diz Cibely sorrindo falso fazendo Manu e Apollo pararem de se pegar e nos olhar confusos
-para de viajar menina-digo pra ela e ela passa pela Manu batendo de proposito nela-ain meu Deus me dá paciência
-o que foi que deu nela ?-pergunta Apollo desentendido
-besteira da cabeça dela-digo mal querendo explicar
-por que ela barroou em mim? Ela perdeu o amor pela vida ?-diz Manu meio revoltada
-só ciúme-bufo de raiva sentando no sofá-
-de mim ?-pergunta a Manu indignada
-ciúmes da Manu ?-fala Apollo confuso-e tem motivo pra isso ?-ele nos olha
-não começa amor,é claro que não-responde Manu se aproximando dele
-Oi...é...para Biel....claro...não começa Gabriel...okay gatinho...tchau-fala Ray passando no telefone
-ótimo agora o meu dia piorou-ele deita no sofá com a almofada no rosto-não sei qual o mal da droga desse meu coração-resmungo com raiva
-é...Manu deixa a gente sozinho precisamos conversar-diz Apollo
-o que ? Não mesmo,ele é meu amigo também nada a ver eu sair-ela senta
-amor,é papo de macho,deixa de birra vai-Apolli insiste
-ué eu finjo que sou o Jonny,prometo que não vou interromper-ela senta e liga a TV
-ta bom,mas não interrompe-ele respira fundo-cara que historia é essa agora ?-me olha
-que historia ? Do que c ta falando man ?-pergunto desentendido
-você não sabe o que quer,ta com a Cibely e é mexido com a Ray,se decide cara-ele me aconselha
-ain mano ta na cara que ele quer a Ray só que se meteu nesse rolo com a Cibely aí não sabe mais o que fazer-se mete Manu e Apollo a olha bravo-ta desculpa-
-eu sou o tipo de cara que num sabe nada de mulher e vou ficar assim por muito tempo mulher só da dor cabeça pow-digo me defendendo
-sério porque você ta muito diferente,poderia dizer até que você ta apaixonado-eu rio quando ouço Apollo dizer isso
-eu ? Serio eu não nasci pra essa parada de amor caralho-digo rindo
-não é o que parece,você ta amarradão na rayzinha cor de rosa-se mete Manu rindo e eu a olho bravo e ela levanta as mãos em forma de rendimento-não me meto mais-
-não amor não ta dando certo vai lá pro quarto e deixa a gente só vai-diz Apollo levantando e puxando a Manu de leve pra fora da sala-
-ué ta expulsando uai ?-ela diz Indignada-ta bom,eu vou,mas me dar seu celular ?-ele a olha balançando a cabeça negativamente
-pra que você quer ?-
-pra mim jogar,eu gosto do Subway Suffers no seu telefone-ele ri e entrega o celular pra ela-agora vai-dar um selinho nela e ela vai embora voltando pra sala e eu o olho com cara de tédio
-até os gay são mais homem do que garoto comprometido-falo rindo
-é o amor-ele pisca-e você não pode falar nada,ta apaixonado também-diz Apollo sentando no sofá mais proximo
-cara eu ta gostando de uma menina não quer dizer que eu esteja apaixonado-me defendo
-você não consegue admitir,confessa que só ta com a Cibely por orgulho pra não deixar na cara que você é afim da Ray-diz Apollo,serio esse cara devia ser psicólogo
-o que te faz acha que eu tô apaixonado ?-pergunto receoso com a resposta
-bro você só sabia que tinha coração por causa das aula de ciências e agora ta todo metido a gay como você diz,sentindo ciúmes e falando coisa bonita-
-isso não quer dizer que eu esteja apaixonado,logo porque eu gosto da Ray só gosto do verbo gostar-
-você falando de verbo ? Na boa Marcelo,isso é amor,só pode-ele diz rindo debochante
-cara idaí se eu tiver afim dela,não faz diferença nenhuma,ela tem raiva de mim e ta namorando com aquele idiota do Gabriel-falo levantando dando um soco no "braço" do sofá
-você sabe que ela é sua,porque ela te ama mas namora o Biel,ou seja,ela é sua-
-não,ela ta muito feliz com ele,não quero estragar o namorozinho perfeito deles,deixa,eu só preciso terminar com a Cibely e viver minha vida errada como sempre-eu levanto e Apollo ri-e eu espero que minha parceira de erros ainda tenha vontade de errar comigo-Apollo me olha confuso e eu dou risada
-de quem você ta falando ?-ele pergunta meio receoso e eu rio da sua cara
-uai quem é minha parceira de erros ? A Manu né-ele me olha meio pensativo-a não ser que ela esqueça do bons erros por causa do bom namoro-eu digo debochado
-não sei...ela ta mais calma ultimamente,acho melhor ela ficar quieta por um tempo,não se meter em encrenca-ele me adverte e eu rio sarcástico
-sem mancada,mas não tô pedindo sua permissão,ela que decide o que faz flw-eu pisco entrando no meu quarto
-pra onde você vai ? Nem falou comigo depois que a gente voltou da cachoeira-pergunta Cibely e eu não dou ouvidos pego meu skate e entro no banheiro me visto com uma calça baixa mostrando a cueca uma regata uma touca e um supra roxo(estilo Justin Gostoso Bieber) e saio do banheiro vendo a Cibely me olhando brava

-skate,roupa maluca,touca,supra...-ela respira fundo e me olha-você vai sair com ela né ? Como quer que eu não tenha ciúmes? Idiota,você acha que sou de ferro ? Que eu gosto ?....-eu a interrompo
-Cibely eu tô pouco me fodendo pro que você acha,eu vou sair com ela sim,porque ela é uma das poucas pessoas que entendem meu mundo-pego meu skate e saio,bato na porta do quarto da Manu e do Apollo e Manu atende
-Marcelo ?-ela me olha de cima abaixo e sorri
-minha parceira de erros pode me acompanhar hoje ?-pergunto sarcástico e Apollo aparece na porta
-claro que posso-responde Manu ignorando a presença dele e pegando uma roupa e e entrando no banheiro
-poderia pelo menos fazer rebeldia sozinho né Marcelo-me repreende Apollo
-cara isso faz parte da vida,a Manu sempre fez isso,não é por sua causa que ela vai deixar de fazer-terminamos de conversar e Manu sai do banheiro com uma camiseta cavada deixando amostra seu sutiã preto um short jeans com detalhes rasgados um meião um sneaker e uma jaqueta college,e como sempre seu boné e seu óculos Ray Ban
-você vai mesmo ?-pergunta Apollo preocupado
-eu não demoro,te prometo amor-eles se beijam-
-toma cuidado,não faz nenhuma besteira,vou ta te esperando-ele a beija e a abraça e ela se solta pega seu skate e a gente sai
-antes você não demorava tanto assim-rimos-
-culpa do meu coração-ela ri fraco-mas hoje vamos esquecer de tudo,vamo de corrida ?-
-só se for agora,bora logo mina-
Nós contamos até 3,e saímos descendo a pista com o skate,eu estava na frente como sempre,o vento tomava de conta de mim chego no ponto que marcamos pra chegada e Manu vem um pouco atrás seus cabelos voando e suas mãos no boné  ela vem sem controlar a velocidade e acaba que barroa em mim mas eu a seguro
-calma,temos muito tempo não precisa correr-rimos
-quero aproveitar cada minuto,como sempre você ganhou né,metido-ela resmunga e nós rimos
(...)
Apollo estava no quarto dele juntando as peças de roupas da Manu que tinham jogadas e guardando em sua mala,quando Vitoria chega
-Oii-ela fala meigamente
-Oi Tori-ele responde do mesmo jeito
-pensei que chegaria e encontraria sua namorada aqui-ela ri fraco-por falar nisso onde ela está?-
-ela saiu com o Marcelo,foram andar de skate-ele fala sem importância
-iiiii-Vitoria fala e Apollo a olha confuso-
-por que o "iiiii" ?-ele pergunta
-porque eu não quero colocar coisas na sua cabeça nem nada mas eu não confiaria muito neles juntos-Apollo pensa por um minuto-o Marcelo não é muito confiável-
-não fala bobeira,não tem nada a ver,eles viviam saindo antes não é agora que vai rolar nada-diz ele confiante
-Apollo,bemzinho,você é muito ingênuo,o que acha que eles fazem ? Eles saem juntos e sempre estão grudados-ela o olha com cara de inocente-não queria falar nada mas já aproveitando vou falar de uma coisa que eu soube a pouco tempo-Apollo a olha curioso
-fala então...-ele senta do seu lado na cama
-ouvi dizer que um dia a Manu estava saindo da sala de aula,e ela viu o Wanderson e sussurrou assim "a bunda dele é muito grande" e depois ele sussurrou a mesma coisa sobre ela depois num dia de segunda feira,os dois faltaram aula,e uma amiga que estava passando viu os dois se pegando atrás da pista de skate da Arena-Apollo ri de sua história
-Vitória,quero que fique claro uma coisa,a Manu é uma das pessoas que eu confio plenamente,e se isso aconteceu foi muito antes da gente namorar,não vou deixar uma fofoca dessas atrapalhar meu namoro-ele se aproxima da Vitoria-eu amo ela,e não você nem ninguém que vai abalar esse amor com mentiras-ela fica imóvel pasmada e ele pisca indo pra sala ligando a Tv e vendo as horas em seu celular que marcava 23:30
Chega Natty e os meninos discutindo mas ele nem liga,ele está focado em seus pensamentos e em sua preocupação com a sua namorada e seu amigo,ele acaba adormecendo no sofá e acorda ouvindo um barulho de risadas e rodas,ele desperta de leve e ver a Manu jogando seu skate por qualquer lugar,quando ele ver Manu,olha pra sua mão que está segurando uma....
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto