quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Viagem De Finalistas-25

-O que você ta fazendo sua doida ?-diz Apollo assustado com a cena da Manu tomando anticoncepcional
-opa-ela se assusta-uai o que foi ? Só tô tentando manter a minha saúde,apsar desse remédio engordar pra caralho-diz Manu tomando o remédio
Apollo-Manuela o que ta acontecendo com você amor ? Você ta fazendo de tudo pra me fazer acreditar que você não ta gravida-
Manu-e eu não estou-ela ri-eu tenho certeza,mas se você não acredita,podemos dar um fim nessa confusão-
Apollo-que tipo de fim ?- diz apreensivo
Manu-podemos fazer um exame,vamos em um Unidade De Saúde e fazemos um exame de sangue,coisa rápida-
Apollo-não sei não,pode demorar isso,e se alguém contar pro coordenador a gente ta ferrado-
Manu-você é tão bonzinho-risos-mas sabe eu gosto assim,fica mais usual,mais obediente,mais domável,mais meu-ela se aproxima beijando seu pescoço
Apollo-pode parar senhorita Rodrigues-ela se espanta e faz cara de confusa-Rodrigues é meu sobrenome-rindo-Agora vem cá-ele a abraça a beijando profundamente e deslizando sua mão por todo seu corpo,ele vai a deitando na cama e ficando por cima dela até que ele corta o beijo-não tem sexo hoje-ele ri-vai se acalmando,segura o forninho amor-risos
Manu-essa frase é minha-risos-mas tudo bem,eu seguro meu forninho-ela o sela-amanhã faremos o exame e vemos o que dá,mas por enquanto eu vou tomar um banho gelado e ir dormir-
Manu levanta da cama e vai pro banheiro liga o chuveiro e deixa toda aquela agua gelada cair sobre ela,quando ela menos espera,seu corpo é puxado contra outro corpo,sua bunda se choca com o membro dele,sim dele,é lógico que é o Apollo(risos)
Manu-depois diz que não quer sexo-risos-isso ê tão bom-diz ela após apertar a bunda dele com força
Apollo-ai sua reprovada-rimos
Manu-nada de reprovada-risos-ta agora vamos tomar um banho decente pra dormir né-eles se selam e ficam tomando banho
[...]
Marcelo P.O.V
Estava na sala,sentado assistindo um filme com a Ray,a Natty e o Jonny,até o meu celular tocar mostrando um sms
"Marcelo,Oi é a Jenny,então,eu tava pensando se a gente não poderia se ver hoje,na praça perto do Shopping"
Sorrio lendo aquela mensagem um tanto quanto convidativa,e resolvo responder
"Claro loirinha,vamo na hora,tô te esperando"
Ela me devolve o sms
"Okay,Beijos"
Nossa quem dera se eu sentisse o gosto desses "Beijos",paro de pensar respondendo
"ta beijão mah loira"
Levanto do sofá correndo indo encontrar a Jeniffer
Saio de casa indo para a praça de Minas e quando chego lá,vejo uma loirinha altinha,com os olhos azuis e ofuscantes e lindo sorriso no rosto,eu a visualizo inteira  desde sua tiarinha vermelha,passando por  seu vestidinho cor de vinho e sua sapatilha com salto baixo.
-pode me parar de me olhar tanto agora ? Eu fico tímida e sem graça com pouca coisa-diz Jenny rindo fraco
-foi mal,só que você ta linda-sorrio-
-obrigado-sorri pra mim-vamos ? Tenho uma surpresa pra você-
-surpresa ?-olho pensativo-ta bom então-ela me olha sorrindo e segura a minha mão(frase da musica cicatriz da Manu Gavassi)
-então vem comigo-ela me puxa e vamos correndo eu não sei nem como segurar sua mão direito,afinal,sua pele é tão macia e leve que tenho medo de machucá-la
Ao chegar em uma parte do parque,beijo um piquenique bem "gay" quer dizer,bem fofo
-wow que isso Jenny ?-
-um piquenique pra gente Marcelo,vem cá comigo-ela senta e estica a mão pra mim e eu pego sentando do seu lado-prova disso-ela coloca um moranguinho com cobertura de chocolate na minha boca-
-hum isso é bom,muito bom-sorrio ao experimentar aquela frutinha com cobertura
-ta sujinho aqui-ela ri e pega um guardanapo-deixa eu limpar pra você-ela se encosta passando levemente o guardanapo na pontinha dos meus labios,ela se aproxima mais pra perto de mim-
-Foi mal-me afasto-mas não vamos nos apressar Jeniffer-ela se afasta sorrindo sem graça
-tudo bem,me desculpa,foi impulso-ela sorri-vamos aproveitar ?
-claro,mas com calma-rio fraco
Poderia me surrar mentalmente agora,mas eu não sei acho que é a primeira vez que tenho calma com garotas,por mim mesmo eu estaria na cama com a Jenny,mas aprendi com uma princesa que sentimentos existem pra ser respeitados....e que eu tô muito GAY agora kk
Manu P.O.V
"
-Manu ??  ta fazendo o que ??-
-ai que susto William,eu tô estalkeando o Apollo no face-rimos-
-não vai esquecer nunca ele ? Você disse que era só uma zuera e que não gostava dele-
-é,mas ta foda isso,eu sinto vontade de ver tudo o que ele faz e...-visualizo a barra-relacionamento serio ?-
-que relacionamento serio ? O Apollo ? Com quem ?-
-Nossa,que fofo né,a conversa deles,é uma historia de amoreco,esposa,moh-
-ué mas você não disse que ele tava solteiro-
-é a ex dele,ela é muito bonita né,eu não teria a menor chance,ele nem me olharia-
-Ei Manuzinha,não diz isso,não fica triste,deixa de sofrer por qualquer coisa-
-eu tento não ser sentimental,mas olha eu fico triste só por ver o cara que eu amo sendo fofo com a ex dele-
-boba,vem cá,esquece ele,isso vai passar-
-isso dói tanto-
"
 Abro meus olhos,saindo dos meus pensamentos passados,pois é,eu quando tinha 12 anos era absolutamente apaixonada pelo Apollo,e eu me magoava facilmente porque ele não sabia disso e tinha o dom de me fazer ciúme.
A pergunta que vocês devem estar fazendo é...porque eu mudei,simplesmente porque fui forçada a crescer,a deixar de ser sentimental,a deixar de amar qualquer pessoa,deixar de viver no mundo de fantasia e tive que aprender a ser eu,isso,eu aprendi a valorizar os amigos,mas não importa,nao quero falar disso,no momento eu só quero dormir e esquecer que um dia eu não passei de uma criança idiota.
Então foi o que eu fiz,me deitei novamente do lado do Apollo e respirei fundo fechando meus olhos lentamente.
NARRADORA P.O.V
Natty e Jonny estavam sentados no sofá assistindo um filme,Manu e Apollo dormindo de conchinha,Ray tava falando no telefone com o Gabriel,e o Marcelo tava saindo com a Jenny
(...)
-Que chato,não tô mais suportando esse filme-diz Jonny entendiado
-Pois é,você tem alguma ideia melhor ?-diz Natty desafiadora
-eu tenho gatinha,e vai ser bem melhor do que você imagina-diz ele com um sorriso safado no rosto
-não me olhe assim-ela diz ingênua
-não vou olhar,acho melhor,bem melhor fazer-ele a toma
Os dois estão se beijando profundamente no sofá,Jonny coloca suas mãos dentro da camisa da Natty procurando a fechadura do seu sutiã,ela ri e afasta suas mãos para frente e ele percebe que sua fechadura é frontal,ele se livra da camiseta dela e tira seu sutiã,beija seu pescoço,automaticamente Natty retira a camisa do Jonny e eles escutam a porta bater
-Eitaaaaaa-diz Marcelo rindo-não tô vendo vou fingir que não vi nada-risos-
-não cara,se preocupa não-diz Jonny meio sem graça e Natty já estava vermelha de tanta vergonha ela veste sua camiseta sem sutiãs e Jonny ri a abraçando
-relaxa,tamo de boa-ele sussurra em seu ouvido-Yae como foi com a Loirinha lá?-
-ótimo,ela é demais,é um sonho,ela é uma princesa-ele sorri-e eu sou um bixa-risos
-ai gente vocês ainda estão acordados-diz Ray chegando na sala-
-É eu acho que sim,senta aqui,vamo conversar com a gente-diz o Marcelo segurando a mão dela e fazendo ela sentar no sofá do seu lado
Eles ficam conversando e conversando
(.....)
-Manu ?? Amor ?? Acorda skatista-diz Apollo sacudindo Manu devagarzinho-minha vidinha acorda-
-ãhn ?! O que foi ? Ai tô me sentindo estranha-
-É porque você ta...é-ele sorri fraco-olha pro cobertor-Manu olha pro cobertor e ver sangue,é nojento e é exatamente aquela carinha de "eca" que ela faz quando ver
-Ai Meu Deus-ela diz surpresa-menstruei,não acredito-risos-ninguém merece essa porra-
mas....Apollo,amor,isso é uma maravilhaaaaaa-ela sorri beijando ele totalmente animada
-O que ? Do que você ta falando ?-diz Apollo meio confuso mas seguindo a Manu com a felicidade
-Eu menstruei,isso quer dizer que...-ela olha pra ele e ele fica ansioso pra saber do que se tratava-ISSO QUER DIZER QUE EU NÃO TÔ GRÁVIDA-nessa hora,o Apollo fica numa expressão tensa ele não sabe se isso é bom ou ruim
-então não tem bebê nenhum ? Não existe mesmo prejuízo?-
-Não,eu sabia-ela sorrir-você tem potência,mas Deus é bom e me ama-eles se abraçam bem forte,afinal,não é pra pouco,é um alívio se livrarem de uma barra dessas
-Eu fiquei muito feliz pela suspeita de você ir ter um filho meu,mas tenho uma sensação que essa sua menstruação foi a melhor que eu já recebi em todas essas férias
-é,mas acho melhor eu levantar porque eu realmente estou nojenta-risos-
-não tem problema-Apollo diz levantando-
-é pra você não,não é você que ta cheio de sangue-Manu levanta indo pro banheiro e Apollo troca os panos da cama
Depois de uns quinze minutos,ela saiu só de calcinha e sutiã.
-ai senhor,isso tudo é meu amor ?-diz Apollo chegando perto dela
-é tudo seu,mas não no momento,afinal,droga,eu tô menstruada aff-
-não se preocupa minha linda,é somente 5 dias,depois estaremos livres pra fazer amor-Manu o olha e sorri,o sorriso mais sincero que ela já deu
-Fazer Amor ? Não poderia ser Transar ?-ele ri-
-não,é fazer amor,nós vamos nos amar,sempre,sempre,sempre-ele segura no colo a rodando no ar-
-que estranho,ficou romântico de uma hora pra outra,vou te usar até cansar-ela ri e ele faz cara de cachorrinho
-não fala assim amor,diz assim óh,eu vou te amar até cansar-eles sorriem e o Apollo a beija,depois,se deita mexendo no telefone
Batem na porta já entrando e adivinha quem é,com todos esses bons modos ? Claro é o Marcelo né gente
-Eita Jesus-ele visualiza Manu por completo-
-Opa Rapaz,eu tô aqui viu-risos-o que cê quer Marcelo?-
-chamar cês pra assistir um filme cum nois  lá na sala bora ?-
-tava sentindo falta das suas gírias esquisitas-diz o Apollo socando devagar o braço do Marcelo
-É eu tô de volta num é mermo Marcelo Soares de volta pra foder cum os sentimento das minas-risos
-Agora eu,estou pronta pra foder,mas não é com os sentimentos de ninguém-risos
Todos sentam na sala assistindo ao filme Divergentes,todos com pipoca e rindo de algumas partes do filme
-serio,eu tô me descuidando muito,parei de usar cremes,verdade gente,eu vou acabar ressecando-diz Ray com suas frescuras de sempre
-É e nessa viagem eu nem li meus livros,trouxe vários e não li nenhum,estou até me estranhando-diz Natty meio confusa
-vocês são muito chocas-risos-eu vivi muitão aqui,andei de skate,bebi vodka,fiquei com o meu namorado gostoso,quase engravidei,enfim eu vivi-risos-ah chegou a hora da melhor notícia da minha vida-a galera de aproxima igualzinho aquelas vizinhas fofoqueiras e velhas que amam falar da jovem da cidade que rouba maridos haha-então,sabe,hoje eu MENSTRUEI-todos se olham com cara de nojo e depois confusos-seus imbecis-ela revira os olhos e depois rir-isso significa que eu não estou grávida-
-então não existe prejuízo ?-pergunta Ray animada
-A ADOLESCÊNCIA CONTINUAAAAAAAAA-diz o Marcelo fazendo a galera gritar com o barulho e depois vem as risadas e esquecem totalmente do filme-
Quando terminam de dar risada chega Vitoria Thaís e Cibely
-Oi pessoas-fala Tori chamando atenção da galera-É estão chamando todos lá para o pátio,parece que vão falar sobre vocês-
-sobre a gente??-pergunta Apollo confuso
-sim,estão suspeitando de uns supostos detentos-fala Cibely fazendo Thais e Tori darem gargalhadas
Elas deixam suas bolsas,tiram o salto e coloca uma rasteirinha e as saem as três dando gargalhada
-Ai Deus-fala Jonny
-Será que descobriram da gente ?-pergunta Apollo receoso
-não tem como saber se não formos lá-diz Marcelo saindo com as garotas
(...)
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto