sábado, 13 de dezembro de 2014

Viagem De Finalistas-23

Manu P.O.V


Marcelo-Ei vamos dá uma volta na roda gigante ? Deve ser foda ficar cuspindo as pessoas lá de cima-rimos


Manu-claro que-paro de falar quando vejo a Ray e o Biel entrando na fila da roda gigante-claro que eu iria,se eu não estivesse...com uma vontade de vomitar enorme-finjo uma ânsia de vômito-vamo sair daqui,tô afim de ir na praça pra pegar um ar-


Marcelo-deixa de ser maluca,o Parque é ao ar livre-ele vai virando em mira da Ray e eu o puxo pra perto de mim-O que foi ?-


manu-nada,eu só quero que me tire daqui,não tô mais suportando esse lugar-vou puxando ele pra fora e ele vai com cara de confuso


Saímos do Parque,e caminhamos na praça,aí recebo um sms


"O que você ta fazendo aqui ? Não estava no Parque ?"


-Ray


Eu leio a mensagem confusa e meu olhar rodeia a praça e lá no meio da praça estão Ray e Biel ele vai virando o rosto e ela o beija fazendo com que não nos olhe


marcelo-o que você tanto olha ali Manu ?-ele vai virando o rosto e eu o puxo abraçando ele-Ei,ai,espera-ele se embaralha todo-por que ta me abraçando ?


manu-senti vontade de abraçar o meu melhor amigo,ai que abraço gostoso Marcelinho-eu digo com uma cara estranha e falsa


Olho de ladinho pra Ray que ta saindo do local e na mesma hora solto o Marcelo,que ta me olhando com uma cara esquisita e desconfiada


marcelo-Manu vem aqui,olha,eu não acredito no que eu to desconfiando mais...-eu interrompo


manu-ah eu quero um algodão doce,vamo comprar ali-pego na mão dele e saímos pra carrocinha de AD


Nós vamos comprar o algodão doce e saímos pela rua eu saio para um lado e observo que a Ray sai pelo outro


marcelo-Manu,nois tem conversar sobre uma coisa,vem cá-ele me puxa e eu sento num banquinho lá-olha eu num sei o que ta rolando contigo,mas nós somos amigos flw,amigos num esquece amizade-eu faço cara de confusa e ele ri


manu-por que cê ta dizendo isso ? -ele bate de ombros sorrindo


marcelo-por nada,vamo dá nossa volta-a gente vai por um lado e adivinha,parece perseguição porra,a Ray tava voltando com o Biel e eu viro o Marcelo e ele me olha confuso e cansativo ao mesmo tempo


manu-que cheiro bom,deixa eu ver se é voce que ta cheiroso desse jeito-eu puxo ele cheirando seu pescoço,caralho num é que o vagabundo tem o perfume bom mermo-


xxx-MANUELA-ai droga,a voz do meu namorado eita porra,eu me afasto e vejo o Apollo correndo meio irritado


manu-opa,Oi amor-sorrio preocupada


apollo-é impressão minha ou vocês tavam...-eu e Marcelo nos entreolhamos


manu-a gente não tava nada-digo rapido


xxx-Manu ?? Você por aqui ? Hum ta bonita-do o Gabriel chegando com a Ray que me olha preocupada


marcelo-que lindo os pombinhos dando uma volta pela pracinha-sorrindo irônico


ray-é na verdade a gente foi...-ela foi interrompida


biel-na verdade fomos pro Park De Minas nos divertimos muito-ele olha semicerrado e abraça Ray por trás


Marcelo-engraçado,eu também tava no Park De Minas-


biel-estava vigiando a gente na certa,não aceita a vida-ele sorri falso


ray-não ele não tava vigiando a gente ele tava por aí dando uma volta-Biel e Marcelo a olham desconfiados


marcelo-você viu a gente ?-


biel-você viu ele ? Porquê não me disse ?-


manu-na verdade ela não disse porque a gente já tava saindo quando ela nos viu,não foi Ray ?-


apollo-você tava no Parque com ele ? Que romântico né um casal no Parque de diversões


marcelo-e você viu eles ? Não acredito que não me disse


manu-não gente calma-


apollo-calma nada você disse que ia dar uma volta rápida e vão pro parque esse é passeio rápido de vocês ?


manu-não amor a gente só foi dá uma volta pra saber do parque novo-


biel-amor ? Mas espera você ta namorando ? E o William ?


apollo-William? Você ainda tem alguma coisa com esse Lucas William Manuela ?-


manu-não não tenho nunca tive-


biel-ah me desculpa mas você teve sim-


Ray-Gabriel não se mete-


biel-não fala nada Raynara você viu os dois e não me disse ainda não entendi isso-


marcelo-pois é Manuela e você também viu os dois e não me falou por que ?


manu-gente deixa eu explicar o que aconteceu...-


ray-amor não foi bem assim-


apollo-amor ? Mas espera você ta namorando ele ? E o Marcelo ? Vocês não estavam juntos ?


manu-Apollo não se mete isso não te interessa-


apollo-ah é então eu vou ao que me interessa o que o William e você tem ?


biel-que historia é essa de você estar com esse cara aí em Raynara ?-


marcelo-esse cara aí tem nome,e se ela tivesse comigo o que tem hein ?-


biel-não ela vai me responder logo-


apollo-silencio aí a Manuela que vai me responder aqui que porra que ela tava fazendo com o Marcelo e essa conversa do William-


biel-não diz nada cara sua namorada teve um lance aí com William e agora que você vem descobrir ?-


marcelo-calem a boca que o único que tem direito de resposta aqui sou eu-


manu-vamo dar o fora daqui ?-sussurro


ray-agora-sussurra de volta


Nós saímos correndo dali pra casa e quando chegamos nos jogamos no sofá


manu-ninguém merece-respiro fundo-vou pro meu quarto-


Levanto indo pro quarto,engraçado as coisas do Leo não tao aqui,vejo uma cartinha assim "Fui transferido pra outro Lofth vou sentir saudade pequena,beijos ass:Léo"


awn que fofo,tiro minha roupa e entro no banheiro tomo um longo banho e saio me sentando na cama só de roupão


apollo-ei,pode me explicar logo o que aconteceu ?-


manu-amor eu não sei nem como começar-rindo-mas vamos logo né-começo a explicar


RAY P.O.V


tava deitada na minha cama e sinto um peso por cima de mim


marcelo-você não é de confiança viu-ele diz sorrindo cheirando meu pescoço


ray-você que não é,como acabou a confusão de vocês ?-


marcelo-acabou com o Gabriel saindo desconfiado pelo o que o Apollo disse,depois o Apollo tentou consertar mais ele continuou na dúvida


ray-e o que mais ?-digo rindo


marcelo-o Apollo saiu quase sem entender nada,e eu entendi mais ou menos,juntei as peças e consegui decifrar o texto-rimos


ray-tamo de boa ?-


marcelo-claro,amigos né-eu o olho confusa


ray-amigos ?-rio-acho que somos mais que isso-


marcelo-não Ray,olha,eu gosto muito de você,mas serio isso ta uma enrolada sem sentindo -meus olhos lacrimejam- presta atenção,eu não quero que a gente fique mal,vamo continuar amigo,mas só amigo,eu não quero confundir sua cabeça e seu namoro-ele levanta


ray-mas...a gente tava tão de boa-derrama uma lágrima-pensei que estivesse gostando mesmo mas vejo que só queria me usar,transou pronto nem liga mais -


marcelo-não é isso,eu gosto de você mas você ta namorando o Gabriel,eu não quero isso,posso ser errado mas não vou deixar ninguém me usar como amante-


ray-entendo-engulo o choro-ta bom,só espero que não esqueça que eu posso estar com o Gabriel,mas é você que eu amo-


marcelo-Amor é uma palavra forte,não se pode usar pra qualquer atração,mas fique sabendo você também,que nenhuma outra mulher,me fez tão feliz em tão pouco tempo como você-ele sela meus lábios e sai do quarto sorrindo pra mim


Droga,vai começar a choradeira


Manu P.O.V


manu-então foi isso amor-rimos-


apollo-não acredito-rindo-não acredito que você isso-rimos


manu-acredite,afinal sua namorada é ou não é esperta ?-


apollo-muito esperta-ele deita por cima de mim-merece até um prêmio-ele passa as mãos pelas minhas pernas adentrando no meu roupão


manu-opa opa opa-afasto sua mão-você ta querendo acabar comigo ?-rimos-ainda tenho sintomas olha-mostro as marcas no meu pescoço


apollo-essas são minhas obras de arte ?-ele ri-já estão sumindo,não teria problema em fazer mais algumas marquinhas-ele sorri malicioso-


manu-é muita safadeza pra um namorado só-sorrio colocando sua mão em minha coxa-prefiro você romântico-contorno meus lábios com a língua


apollo-claro você gosta de me usar né-ele passas as mãos para o laço do roupão-e eu amo quando você me usa,amor-ele desata o laço abrindo meu roupão


manu-dá pra tirar logo a roupa ou ta difícil ?-rimos-


apollo-calma,eu vou brincar com você um pouquinho-eu o olho pasmada-só relaxa que essa noite eu vou ser o capitão-


ele retira meu roupão me visualizando por completo,morde os lábios e encosta seus lábios nos meus fingindo que vai me beijar mas na verdade só contorna meus lábios com a língua e se afasta,ele vai beijando minha coxa e subindo mais e mais eu o puxo já impaciente


apollo-não é assim que de joga,tem que se comportar,eu mando em você essa noite-


ele se solta de mim acariciando seus dedos por todo meu corpo,já estava sentindo seu membro excitado em minha coxa e fico com mais tesão ainda,ele tira sua camisa e pega minha mão passando por todo seu abdómen me fazendo morder os lábios,ele vai descendo mais e mais ele abre o flash da calça colocando minha mão em sua cueca dando pra sentir seu membro ereto eu aproveito e aperto ele arfa baixo e rouco,logo ele tira a calça me dando a visão do seu corpo maravilhoso ele passa por cima de mim colocando minhas mãos em sua cueca e abaixando a mesma ele me beija fortemente e eu não aguento passo por cima dele sentando em cima dele penetro-me em seu membro somente com a cabecinha,e rebolo devagarzinho ele morde os lábios prendendo os gemidos,e sem paciência segura na minha cintura me abaixando pra baixo fazendo-me dar um gemido de prazer intenso,aqueles gemidos bem altos e finos ficamos nesse movimento,eu "cavalgando" por cima dele,nossos gemidos tomavam conta do quarto me deito por cima dele beijando seu pescoço,na mesma hora que ele eu chego ao meu ápice,gozamos juntos os dois sentindo uma expressão de satisfação e prazer


manu-ain você acabou comigo,de novo-sorrindo


apollo-você perfeita como sempre-me beija


manu-boa noite meu amor-


apollo-boa noite baixinha,eu te amo-


Qual garota não sorri ao ouvir isso,eu na mesma hora o beijo e nós dormimos de conchinha




~~~~~NO DIA SEGUINTE~~~~~


Eu acordo cedo com uma ânsia de vomito terrível,corro pro banheiro rápido e acho que acordei Apollo com isso,meu vomito sai limpo afinal não comi mais nada ontem depois que cheguei


apollo-amor o que foi ?-diz ele com voz de sono


manu-não sei,tô vomitando muito e a minha cabeça parece que vai explodir


apollo-vem cá deixa eu cuidar de você,vamo deitar quem sabe isso passe-ele me sela e nós vamos nos deitar


Logo eu volto a dormir,estava muito cedo


~~~~10:00~~~~~~


Ain me acordo novamente com vontade de vomitar,vou até o banheiro e sinto uma dor de cabeça como se fosse um apito gritando e fazendo eco


manu-ai que porra é essa-digo pra mim mesma me apoiando na pia pra não cair


ray-Manu ?-ela aparece me segurando-ei calma que foi ?-


manu-sei lá,minha cabeça ta doendo e vomitei duas vezes hoje de manhã-ela me olha assustada


ray-é...amiga toma banho e se arruma,a gente vai na farmácia ta,cuida aí-


manu-farmácia ? Não tô afim de comprar remédio,aquelas porcarias são nojentas-


ray-vai Manu cuida eu sei do que eu tô falando-ela diz fechando a porta do banheiro e saindo


Respiro fundo,serio eu adoro ela mas odeio quando ela manda em mim e sabe o que eu odeio mais que ela fala e eu obedeço,haha


Tomo um banho longo,continuo com dor de cabeça mais nada tão grave,saio do banho me vestindo com uma regata cavada,um short jeans,uma jaqueta college e um sneaker,passo meu perfume escovo os dentes e desço


manu-Oie pessoas-pego uma maçã de cima da mesa-


apollo-Oi amor-me sela


galera-oi Manu-


ray-não senhora pode soltar essa maçã-pega a maçã da minha mão-vamos temos que ir-


manu-porra eu tô com fome-ela continua me puxando,possuída do caralho


chegando na farmácia Ray me olha meio esquisita e diz


ray-é eu quero um remédio pra minha amiga,ela ta sentindo uma coisas desde de manhã-


moça da farmácia-okay,o que ela está sentindo ?-


manu-eu vomitei duas vezes hoje de manhã e levantei com muita dor de cabeça-


moça da farmácia-muito bem,acho melhor levarem esse remédio aqui,ele é pra vomito,dor de cabeça e ante enjôo-ela sorri


Nós compramos o tal do remédio e voltamos pra casa,sentamos no sofá e eu vou guardar o remédio


manu-agora posso comer alguma coisa ?-


ray-pode filhinha da mamãe-rimos


Tomo café da manhã(as 11:00) e ligo a TV assistindo a um filme qualquer,quando chega a galera toda


zayn-Oi manuzinha-ele senta do meu lado-bom dia-sorrindo


apollo-Eaí amor,comprou o remédio?-eu assento e ele senta do meu lado


manu-ai acho que vou vomitar-digo chamando atenção de todo mundo-Marcelo seu cheiro-


marcelo-nem vem hein acabei de tomar banho-rindo


manu-não é seu perfume,misturou com o do Apollo-coloco minha mão na minha boca-tô enjoando


Corro pro banheiro colocando meu café da manhã pra fora,eca,isso já ta dando raiva


Depois de fazer aquela cena ridícula,escovo os dentes e prendo meu cabelo como um coque


ray-Manu-ela entra-toma aqui pra você-ela me dá uma sacolinha


manu-pra que isso ?-eu olho pasmada segurando aquele teste de gravidez-não tô gravida e não vou fazer essa porra-


ray-Deixa de ser revoltada,como sabe que não ta gravida ? Você usou preservativo-nego com a cabeça-tomou a pílula do dia seguinte?-


manu-não-digo pensando-mas tivemos cuidado,eu não tô gravida e me recuso a fazer essa droga de teste-


marcelo-Que gritaria mina-ele diz entrando no meu quarto


manu-eu não quero fazer esse teste ninguém vai me obrigar-


marcelo-Ray,deixa a gente sozinho vai-ela assenti e sai-você vai fazer isso-


manu-não vou não-sento na cama-não tô gravida,não quero fazer isso-


marcelo-se não ta grávida não problema em fazer,tem tanta certeza nao custa nada fazer teste se sabe que vai dar negativo-


manu-se eu já sei que não tô nao tem porquê eu fazer-


marcelo-você ta com medo ?-o olho-você nao já sabe,só pode ta com medo Manu,olha que uma menina nao ter medo de fazer uma viagem proibida e ter medo de um testezinho-


manu-para de me chantagear-


Marcelo-vai Manu,faz isso-ele me entrega e me abraça-vai dar tudo certo-ele beija minha testa e sai


Droga,odeio ele,affs


Vou ao banheiro e faço o teste(que vcs sabem como funciona né)


(........)


Desço as escadas com o teste na mão ainda sem olhar o resultado


Apollo-Eaí,o que deu ?-


Manu-Amor,deu....-


TO BE CONTINUED











Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto