quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Viagem De Finalistas-21

~~~~~~No Dia Seguinte~~~~~~~
-amor-risinhos-amor,acorda-mais risinhos-psiu-sinto um toque no meu rosto,e obro meus olhos lentamente-boa tarde-vejo o sorrisinho mais fofo do mundo lá me olhando e levanto lentamente cobrindo meus seios com o cobertor
-bom dia-digo sorrindo vendo ele lá sentando do meu lado soltando uma risada curta
-acho que você tem que dizer boa tarde,já  são 15:00-me espanto o olhando e ele solta uma gargalhada-anda levanta vai-ele me sela-espero que não ligue para as implicâncias da galera falando da gente -rimos-
Eu entro no banheiro tirando o roupão que estava enrolada e me espanto ao olhar pro meu corpo,o que foi isso ?!
Estava com umas marcas de chupões no pescoço,umas marcas de mãos na minha coxa,e algumas outras marquinhas pelos meus peitos,não acredito que isso seja obra de arte do meu namorado,rio sozinha,ainda me achando estranha,diferente dos outros dias
Não ligo,vou passando pro chuveiro e tomando um loooooongo banho,faço minhas higienes,termino saindo e o quarto está vazio,melhor assim,me visto assim e saio do quarto vendo a cena mais amigável possível
O Marcelo tava dando morango com leite condensado na boca da Ray,A Natty e o Jonny abraçados tomando sorvete,o Pedro e o Léo jogando vídeo game,O Chris e a Thaís comendo pipoca e assistindo um filme no notebook, Cibely e a Vitória com cara de mal comidas conversando,e claro o meu homem lindo lá levantando do sofá e vindo me abraçar
-Oi minha vida-ele me sela-ta com fome ?-Apollo pergunta ainda abraçado comigo
-digamos que eu esteja azul marinho de tanta fome-rimos-tô morrendo de fome-paro na sua frente fazendo manha e ele me visualiza de cima a baixo meio pasmado-que foi ?-
-você ta diferente-ele diz chamando atenção da galera-ta mais...-ele é interrompido pelo Léo
-ta mais gostosa-diz Leo fazendo a feição do Apollo ficar séria-que foi cara ? Sua namorada ta mais gostosa do que nunca,olha isso-diz ele levantando e me visualizando por completo
-ah...valeu então,eu acho né-rimos-mas então eu estou com muita fome-
-ta certo princesa-ele me olha sorrindo-mas antes toma aqui-ele trás uma cartelinha e um copo com água,puts anticoncepcional,ninguém merece,faço careta e ele rir-a gente esqueceu de se preservar então não tem escolha viu-ele sussurra no meu ouvido e eu assento tomando aquela "coisa antineném" quando termino ele me beija e vamos pra cozinha
(...)
RAY P.O.V
É hoje de manhã não foi nada fácil
"acordei com barulhos na sala e levantei rápido,fui ver o que era e vi a Cibely e o Marcelo discutindo como sempre né
-não acredito que fez isso,como você acha que me senti,eu discuto uma noite com o meu namorado e quando chego ele está dormindo no "nosso" quarto com a ex-ficante dele-ela grita e ele não responde nada-eu fui dormir com o Pedro que por sorte não me expulsou do quarto-ele Está calmamente
-foi mal,mas eu...-ele pensa-posso explicar foi porque...-ele se cala
-viu não tem explicação quer saber,acabou,chega,não quero mais aguentar você me machucando e esperando você mudar,espero que seja muito infeliz com a sua Barbie-ela senta no sofá chorando
-ah não chora não Cibely,é...-ele se cala e vem pro quarto me vendo parada na porta
-tadinha dela-digo e ele arqueia as sobrancelhas-mas o que posso fazer se você me ama demais-ele ri do meu comentário
-ta bom então,vamo cuidar na vida vai-ele me puxa pro banho e tomamos banho juntos-"
É depois foi tudo estranho,claro eu e o Marcelo estamos no maior Love,mas tem esse rolo com a Cibely e eu ainda estou com o Biel,meu Deus,o Gabriel,como não pensei nele ? Minha cabeça tava na lua
-gente tão chamando a galera do Rio Branco pro pátio-diz o Alessandro aparecendo na porta e o Pedro,o Leo e o Chris vão pro pátio
-Ray,olha aqui rapidinho-diz Natty me chamando pra mostrar algo que está na internet do seu celular,eu fico numa posição meio "de 4" no sofá pra ver o que ela tem pra me mostrar-
-Ain que lindo,eu quero esse vídeo-digo vendo o clipe novo do Whindersson Nunes,a musica Outros Caras,de repente sinto um tapa tão forte na minha bunda que eu me sento rápido
-a culpa é sua,ninguém mandou ficar nessa posição aqui perto de mim-diz Marcelo e nos rimos-
-eu me recuso a ver essa cena ridícula-diz Cibely levantando e revirando os olhos-Tori vamo dá uma volta tô cheia desse lugar-
-vamo lá,também tô cheia dessa porra-ela levanta saindo com a Cibely
-também vou dar uma volta pra não ficar de vela aqui-ela diz rindo e sai com as meninas-
-nossa que típico,só os casais sobraram-diz Jonny rindo-ai cara eu tô com fome
-mas JB você acabou de comer sorvete seu guloso-diz Natty fazendo a gente rir
-ah mas eu ainda tô com fome-ele resmunga,ouvimos o telefone o meu telefone tocar
-alô...é Oi....tudo ótimo....então....ah tudo...tudo bem né.....não Biel eu tô normal...-nessa hora o Marcelo a olha-claro...eu...eu...eu também...outro-eu desligo e me entreolho com o Marcelo-ele quer me ver na cachoeira-
-você vai né ?!-Marcelo pergunta receoso-
-não fica chateado,é que eu,ele,nós,você...você entende não é ?!-eu me embaralho e o Marcelo assenti eu sorrio fraco-eu amo você-nos beijamos e eu pego minha bolsinha saindo da sala indo pra cachoeira
Algo me diz que o Marcelo ficou super chateado comigo,mas fazer o que,ele sabe que estamos juntos em segredo
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto