sábado, 13 de dezembro de 2014

Viagem De Finalistas-24

NARRADORA ON


manu-Amor,deu-o olhar de Manu se abaixa e levanta-positivo-todos a olham espantados-mas eu não acredito em testes então...-ela interrompida pelo Apollo que a abraça rodando a pelo ar


Apollo-te amo,te amo,te amo-ele beija ela e depois sorri,Jonny,Natty e Ray também entram na onda da gritaria


manu-espera-todos param-por que estão felizes ? Isso não me parece motivo de felicidade-


apollo-como não ? É seu filho,meu filho,nosso filho como não pode ta feliz ?-


manu-esse teste ta errado,não tô gravida,eu não posso ta gravida,eu não quero ta grávida-


natty-que isso garota ? É seu filho,não pode negar é seu filho-


manu-é meu prejuízo isso sim,não estou grávida eu já disse que isso ta errado-


apollo-como é ? Não é prejuízo é uma criança-


manu-essa criança não existe,não estou grávida não estraguei a minha vida-


ray-Manu amiga,isso não estragou sua vida,isso só é uma boa consequência dos seus atos-


manu-boa nada,esse teste ta errado,quebrado sei lá,eu não posso ta grávida já disse-


jonny-que isso Manu,é um bebê,deixa qualquer pessoa feliz-


natty-aceita que dói menos,você vai ser mamãe-sorrindo


apollo-Manuela,você tem que aceitar,fica feliz,a gente se ama,isso não teria o menor problema,eu,você e o nosso filho-


Manu-ENTENDA APOLLO,EU NÃO VOU SER MÃE,NÃO ESTOU GRÁVIDA,EU NÃO QUERO ESSA CRIANÇA-grito revoltada saindo -


não vou ser mãe,não posso ser mãe,essa palavra me dá câimbra,não terei essa criança,isso vai ser um prejuízo,minha mãe nem liga pra mim mora longe,mas e meu pai ? Ele vai me matar,meu irmão?! Ele vai arrancar meus cabelos com alicate,não acredito


Me sento ma pedra perto da cachoeira,deixando meu rosto entristecer,droga,eu não sou de ficar triste porque essas porras acontecem logo agora


xxx-não chora maninha-diz Marcelo chegando atrás de mim-faz tudo mas não fica triste,não gosto quando cê entristece


manu-Marcelo-o abraço ainda com feição triste -não é verdade isso,eu não estou grávida,não posso-o solto


marcelo-deveria ter pensado antes de fazer aquilo sem camisinha né-


manu-quem pensa nessas coisas quando ta naquele bem bom-rindo fraco


marcelo-mas óh falta de sorte,transou duas vezes e engravidou-rindo-não que você estar gravida seja uma falta de sorte,mas vamo combinar que isso acabou com a sua adolescência-


Manu-isso acabou com a minha vida,sabe,ainda não caiu a ficha,eu não posso ta gravida-


marcelo-porque não vai ao médico? Se quiser eu vou com você,vamos saber se isso é sério-


manu-não você é maluco? Pra ir ao medico precisa comunicar a direção da escola e estamos aqui escondidos e o pior,ninguém pode saber dessa suposta desgraça-


marcelo-gravidez-


manu-que seja,de todo jeito é um prejuízo pra mim-


marcelo-você quem sabe maninha,mas e agora ? O que vai fazer ?-


manu-eu ? Vou continuar minha vida,sei que isso não é verdade,que eu não vou ser mãe-


marcelo-não sabe nada,o teste deu positivo-ele ri-sabe,eu no seu lugar aceitava,faria de tudo pra manter gente por perto,pro que você precisar-


manu-serio ?-rio-é o melhor conselho que já me deram-o abraço-obrigado,acho que sem você eu tava perdida-sorrio


marcelo-beleza isso foi perdidamente gay-rimos


manu-eu sou garota-rimos-não existe nada gay pra mim,eu sou feminista-rindo


marcelo-ta mamãe,agora vamo indo,você precisa esfriar a cabeça-ele me dá a mão e vamos andando pra fora da floresta


manu-vamo dá uma voltinha no shopping ? Quero sentir aquele gelinho-ele assenti e vamos em direção ao shopping


marcelo-ta certo,vou atender ao pedido da mamãe-eu o olho seria e ele ri-vamo esquentadinha


Vamos Até o Shopping e lá damos uma voltinha e vamos em uma loja de bonés


marcelo-olha que foda-ele diz pegando um escrito "SWAG BABY"-essa palavra é a sua cara-


manu-gostei desse aqui-pego um escrito "JERRY"-você sabe que eu gosto do Jerry Bieber-rimos


Marcelo -sua safada-ele ri,nós compramos os que gostamos e fomos dar outra volta pelo shopping


manu-olha que sapato perfeito eu amei-digo olhando um sneaker de salto-vou comprar,e vou comprar um pra você também,vou te dar de presente,vem entra-puxo ele que vai rindo


marcelo-wow que foda,um Supra roxo,parecendo com o daquele cantos que cê gosta-


manu-então ta,esse vai ser o seu presente e eu vou comprar esse daqui-mostro o sneaker de salto-


Nós compramos,na verdade Eu comprei haha,


marcelo-Já que cê comprou uma coisa pra mim vou comprar pra você,digamos que não exatamente pra você mas né-rindo


manu-okay vai lá que eu vou comer alguma coisa que tô morrendo de fome-saio em direção ao Mc Donalds


MARCELO P.O.V


Ela sai e eu vou pra loja Baby's,haha ela vai me matar quando ver,mas vai valer a pena,uma hora ela vai ter que aceitar né


Estou andando procurando alguma coisa lá,vou comprar dois,o de moleque eu sei haha mas o de menina piora tudo


Saio comprando o do "carinha",quando termino,vou na parte "rosa" quanta fofura tô até parecendo gay kkk,enquanto ando distraído com as coisas bato em uma garota que tava comprando também


xxx-Ai me desculpa-ela diz e eu a seguro antes dela cair,olho nos olhos dela,nossa que gata,olho azul ? Isso fode comigo haha


marcelo-é...desculpa também não te vi-rio fraco-meu nome é Marcelo-


xxx-o meu é Jeniffer,me chama de Jenny,prazer-ela estica a mão e e eu a aperto-comprando presente pra irmã?


marcelo-não,eu não tenho irmã pequena-rindo


jenny-filha ?-


Marcelo-não pra futura filha de uma amiga,na verdade mao sei se é menina mas já comprei o de menino,pode me ajudar ?-


jenny-claro eu adoraria,vamos ver-ela vai escolhendo e eu visualizando ela,ela me olhava uma vez ou outra e sorria envergonhada


Depois de 20 minutos escolhendo roupa de menininha,me despido da Jenny e trocamos nosso telefone,afinal,não vou perder uma dessas né kkk


Saio indo atrás da Manu,quando chego no Mc Donalds ela ta lá comendo um copo gigante de milk shake


marcelo-eita hein colega,divide aí comigo-ela me olha e ri-


manu-não posso,já tô dividindo com o Prejuízo-rio pela forma que ela fala do filho dela,ela paga a conta e saímos-eaí comprou o que ?


Marcelo -toma,não me mata ta-entrego


manu-ownt vou deixar pra abrir em casa porque agora vou ali comprar um sorvete-ela pisca saindo


marcelo-você acabou de tomar um milk shake de quase 1litro-digo assustado


manu-a culpa não é minha se Prejuízo ta com fome-diz ela comprando o tal do sorvete


~~~~~Enquanto isso no Lofth~~~~~


NARRADORA ON


Estavam todos sentados no sofá em silêncio


apollo-será que falou aquilo de coração mesmo ?-


ray-não Apollo,conheço a minha amiga e ela falou de boca pra fora,nada foi sincero,não se preocupa-


natty-afinal de contas,ela tem que aceitar né,mas aqui pra nois,quanta potência né meu filho,na segunda transa já engravidou a moça-rimos


jonny-você teria que lhe dar com o pai e o irmão dela,mas se preocupa não,são gente boa,logo o irmão dela conhece você né bro-


apollo-mas e se for mentira ? Não é obrigado ser verdade,esses testes quase sempre dão errado-


ray-não vai pela cabeça da Manu,os sintomas tão dizendo tudo,só pode ser verdade-


natty-mas gente eu entendo ela,a menina tem 16 anos,imagina você Ray dessa idade ter que assumir a responsabilidade de ser mãe,é muita barra-


ray-a gente tadinha né,mas é consequência ela tem que aceitar porque quem mandou fazer sexo sem camisinha-


apollo-opa eu tô aqui viu-rimos-ah mas a gente nem pensou nisso,e quer saber,eu não me arrependo-


jonny-mas por outro lado ela né...-


apollo-ela não é nem louca de não cuidar do meu filho,se isso for verdade ela tem que começar a mudar-


ray-não vai nessa...ela odeia ser mandada-


apollo-ela vai ter que começar a mudar,não pode agir como adolescente avida inteira,ela tem que ser responsável-


manu-cheguei...-diz Manu entrando-boa tarde meu povo,Marcelo vou abrir o presente..-


Manu começa a abrir o presente ver um assim


manu-que isso ?-ela ri


marcelo-eu comprei pro neném-


ray-Marcelo você não sabe nem se é garoto ou garota-


manu-você não sabe nem se o Prejuízo existe mesmo-


apollo-prejuízo?-


Manu-é assim que eu batizei essa coisinha que talvez não exista -


marcelo-bom mas eu comprei outro também não sabia o sexo então comprei pros dois-ela abre e ver o outro que é assim


Manu-own-ela faz uma voz fofa e todos a olham-quer dizer,aff-ela faz careta-não deveria ter comprado coisa pra Prejuízo não sabe nem se ele existe mesmo-


apollo-Manu para de agir assim,ta na cara que é verdade-


manu-não ta não,e eu vou pro quarto,tomar um banho e guardar as roupas de prejuízo-rindo


apollo-vou ter que ir falar com ela-ele levanta indo atrás de Manu-Manu ? Manuela onde você ta ?-ele vai e a encontra no banheiro-O que você ta fazendo sua doida ?-ele diz a olhando


TO BE CONTINUED





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto