quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vuagem De Finalistas-22

Ray estava andando a caminho da cachoeira,quando chegou não viu ninguém,ela olhou por todo lado e não viu Biel em lugar algum
-Gabriel ? Gabriel ?-ela grita e não obtém resposta-se senta perto da árvore,amarrando seu cadarço
Ray P.O.V
Mãos cobrem meus olhos,minha expressão não fica alegre,afinal,só pode ser o Gabriel
-pensei que não vinha mais-digo virando vendo o rosto do Biel feliz
-Oi pra você também sua chata-ele me beija e me abraça após-cheiro diferente,mais forte,não combina com você-ele pisca passando o braço pelo meu ombro-sabe o que eu tô afim de fazer hoje ?!-
-não sei,o que Biel ?-
-vamos para o Park de Minas-ele sorri-abriu ontem e os caras vão me dar cobertura-ele fala e lembro de algo
-Gabriel,e você não me deu mais notícias do William,ele e a Manu não se viram ainda-
-olha amor,pra falar verdade,ele voltou pra (suacidade) porque teve um imprevisto lá,mas daqui a dois dias ele ta voltando,pra começamos o acampamento-eu assento entendendo-agora vamos amor,quero passar o resto do dia com você hoje-
Ele puxa minha mão correndo pro Park De Minas,quando chegamos lá olho para aquele lugar enorme,nossa que lindo,cheio de brinquedos(não diga ?!)e algodão doce,um monte de coisas sorrio automaticamente com isso e o Biel faz o mesmo me beijando em seguida
-vamo entrar ? Não tem graça ficar só olhando-sorrimos e corremos
Eu sinto falta,muita falta do Marcelo,mas agora estou com o Gabriel,e eu tenho que aprender a dividir namoro o Gabriel e tenho bons momentos com ele,mas amo o Marcelo e ele vai ter que entender a minha situação.
Manu P.O.V
Estava no sofá deitada com a cabeça no colo do Marcelo,Natty estava ouvindo música e o Jonny e o Apollo estavam jogando videogame
-O que será que ela ta fazendo com ele hein ?!-diz Marcelo aparentemente pensando alto
-Psiu-ele olha pra mim-pensou alto demais-ele me olha rindo fraco-quer conversar ? Eu nunca fui boa de conselho mas vou abrir uma exceção pra você-rimos
-pode ser,eu até que sinto falta de ter aquelas conversas que a gente tinha antes-ele diz levantando-eu sempre me sentia bem depois-sorrio automaticamente e levanto com ele
-amor,eu vou dar uma volta com o Marcelo tá,daqui a pouco eu volto-Apollo dá pause e me olha desconfiado-não dá chilique tá-eu rio-volto daqui a pouco eu juro-o beijo meio que demorado
-Manuzinha lindinha gostosinha baixinha será que dá pra você ir rápido com esse beijinho aí ?!-pergunta o Marcelo me apressando
-ta vou lá,beijo-saio com o Marcelo-foi mal a demora-rimos
-antes de namorar cê não demorava tanto-
-inveja mata viu-digo me divertindo do seu comentário-agora fala aí,porque cê ta tão preocupado com a Ray?-
Marcelo-eu queria muito num me preocupar,mas cê sabe,a gente tem um lance e isso me deixa muito gay-rimos
Manu-isso não te deixa gay,te deixa romântico,seu possuído-rimos-mas sabe eu acho que você não deveria se preocupar ela gosta de você Marcelo-
Marcelo-pra falar verdade eu nem sei mais,ontem ela transou comigo,e assim foi perfeito-ele respira fundo-mas acho que ela não deixaria o Gabriel por mim-
Manu-eu sei que vocês transaram-rimos-e tenho certeza que pra ela também foi perfeito,mas eu não entendo o porquê de achar que ela não trocaria o Biel por você-
Marcelo-ele é romântico,trata ela bem,não tem ataque de raiva,eles são feitos um pro outro-ele bufa enraivado
Manu-não mesmo,ele pode ser tudo isso,mas ela gostou de você,do seu jeito vagabundo,sem futuro,maloqueiro,peste bubônica..-fui interrompida
Marcelo-ta Manuzinha,ta Manu,chega,eu já sei das minhas características-ele ri
Manu-pois é,então pensa,foi com esse jeito idiota,que você conquistou a Ray,ela te ama,pelo menos é o que parece,mas como tudo tem um lado ruim...-ele me olha e nós paramos de caminhar
Marcelo -que lado ruim ? Ela e eu estamos juntos então ta tudo perfeito né-eu penso um pouco e assento-mas que lado ruim você acha que tem ?-
Manu-deixa pra lá Marcelo-pego na mão dele-vamos pro Park De Minas ? Soube que abriu ontem-ele me olha confuso
Marcelo-parque ? Não faz bem o nosso estilo,sei lá que não tem tipo uma pista de skate ou um Salão De Players pra gente ir-
Manu-deixa de ser bobo,é uma vez na vida que vamos num parque de diversões,anda esquisito-a gente corre indo pro Parque
Narradora P.O.V
Naquela tarde aconteceu digamos que uma "sorte" Manu,Marcelo,Ray e Biel estavam no mesmo Parque mas por algum motivo não se encontram,digamos que sempre que a Manu via a Ray e o Biel ela levava o Marcelo pra outro lugar e assim fazia Ray quando via Manu e Marcelo ela puxava Biel pra outro lugar.
Apollo tinha saído com Jonny e Natty que juraram que ele não ficaria de vela,e o que aconteceu,Natty e Jonny ficaram se pegando enquanto o tadinho do Apollo ficava andando pela rua pra tentar se distrair(que injustiça né)
Chris,Pedro e Léo,assim como os outros alunos do Rio Branco foram transferidos para outro Lofth o qual ficaria somente os alunos da escola deles.Eles foram meio tristes porque não conseguiram se despedir da galera.
Vitoria,Cibely e Thais não tinham aparecido em casa o dia inteiro,as duas estavam conversando sobre a possibilidade de Manu,Ray,Natty,Apollo,Marcelo e Jonny terem vindo pra viagem se eles não tinham passado no teste
É pois é parece que o cap 23 terá muitas novidades
NARRADORA OFF
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto