sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-18

Eu leio e me visto e depois eu apago a luz me deitando e colocando fones escutando uma musica qualquer,mas pensando Nela...
~~~~~~No Dia Seguinte~~~~~~~~~
....
Todos estão na cantina,conversando e rindo(o todos que eu digo tirando a Vitoria a Cibely e a Thais)
-sério tô ficando com saudades da Luana-diz Jonny que faz Natty o olhar confusa
-quem é Luana ?-pergunta Natty curiosa
-minha irmã,uma loirinha,magrinha acho que já me viu andar com ela-Natty assenti positivamente
-será que já descobriram que a gente fugiu ?-pergunta Ray que faz nos a olharmos-que foi ? Todo mundo aqui é de confiança
-Fugiram ? De onde ?-pergunta Pedro curioso
-não é que,a gente...-Manu respira fundo e continua sua fala-a verdade é que a gente não passou no teste pra vim pra viagem e resolvemos vim escondidos,iriamos pegar o ônibus da Grécia e sem querer entramos no da Amazônia-diz Manu e os meninos olham espantados-
-mas não tem medo de descobrirem que vocês fugiram ?-pergunta Leo interessado no assunto
-pra falar verdade a gente tem sim,mas não vamos deixar de aproveitar por causa disso-fala Natty e Jonny a abraça concordando
-como vocês são loucos-diz Leo fazendo a gente ri-bom eu vou sair,preciso pegar um ar-ele pisca pra Manu e sai
-ele piscou pra você? Porque ele piscou pra você Manu ?-pergunta Apollo meio ciumento
-não se preocupa,deve ser mania dele de fazer isso-Manu fala sorrindo inocente
-tô achando vocês com muita intimidade,sei não viu-insiste Apollo na confusão
-amor,vem aqui,vamo parar com esse clima tenso-eles levantam e saem de mãos dadas
Natty-esse dois viu-risos-bom,mas eu vou saindo pra ir dá uma volta vamos Ray ?-
Ray-Vamo amiga,beijos pessoas glamorosas e até mais tarde-
Chris-vou junto-ele é interrompido
Natty-pra me vigiar é ?-
Jonny-ah mas se for assim eu também vou-
Natty-não preciso de vigia-
Jonny-ninguém aqui vai te vigiar,eu só quero dá umas volta pra ver as gatinha sacomé-
Chris-e eu porque...vou passar instruções pro Jonny-Jonny o olha confuso-é que ele não sabe muito bem o que dizer pras garotas sabe como é né-
Natty-Sei comé,sei como é-ela fingi está acreditando
Natty,Ray,Jonny e Chris saem
Jonny-péssima desculpa cara-ele sussurra pra Chris
Chris-eu sei,mas ela acreditou né-
Jonny-é claro....que não né Brother-eles mais uma vez saem no "empurra empurra"
(...)
Marcelo e Cibely estão se arrumando pra dá uma volta pela floresta,ela se arruma assim
Cibely-eaí amor,como eu estou ?-
Marcelo-ta bonitinha-ele visualiza ela por completo-mas preferia que se vestisse menos arrumadinha-
Cibely-tipo como ?-ela pergunta confusa
Marcelo-tipo com short jeans,camiseta cavada,boné,ray ban,meião e sneaker-ele a olha e sorri-aí eu me amarrava gata-ela revira os olhos
Cibely-se você quiser sair Manuela chama ela e não eu-ele a olha
Marcelo-deixa de birra vai loirinha-ele abraça ela por trás
Cibely-quer que eu ne vista parecendo garoto,que eu saiba num casal é preciso somente um garoto-
Marcelo-não é se vestir como garoto,é só com swag,tipo a Manu-ela o olha com raiva-ta bom foi mal,não te comparo mais com a Manu eu juro-ele beija o pescoço dela e segura em sua mão saindo
Eles estavam dando uma volta pela floresta,e eles param lá na cachoeira sentam e se encostam na árvore
Marcelo-eu tenho uma dúvida-
Cibely-hum...qual é essa tal dúvida?-
Marcelo-por que você tem tanto ciúme da Manu hein ?-ele respira-tem mais ciúmes dela do que da Ray
Cibely-ué e não é pra ter ?!-ele balança a cabeça negativamente-vocês fazem quase tudo juntos,andam de skate juntos,pulam muros,marcam prova errado e...-ela é interrompida
Marcelo-opa opa opa,a gente é amigo,mermo assim ela ta namorando o Apollo graças a Deus,aqueles dois briga briga briga e no final namoram-eles riem-mas vamo fazer assim ta vendo essa cachoeira ?-ele olha pra cachoeira e pra Cibely
Cibely-nada disso,eu não vou entrar ali-ela fala seria-os protetores florestais não recomendam tomar banho aí-
Marcelo-eles num recomendam,mas também num proíbem,e se proibissem eu nunca obedeço ordem mermo-ele tira a camisa e se joga na água e por alguns minutos Cibely não o ver
Cibely-Marcelo,cadê você? Marcelo,amor aparece,deixa de bobeira amor-ela grita e depois de alguns minutos ela também tira sua roupa de cima e entra na água também e volta para a superfície
Marcelo-você não disse que não ia entrar aqui-
Cibely-seu idiota,eu entrei pra te procurar né ôh bobão-
Marcelo-mas os protetores florestais não recomendam entrar aqui-diz zoando com ela
Cibely-mas também não proíbem-eles riem e mergulham dando início a um beijo debaixo da água
E voltam para a superfície
Xxx-será que vocês sabiam que não é recomendado nadar por aqui ?-fala um garoto meio alto,dos cabelos claros e olhos verdes azulados
Marcelo-quem perguntou alguma coisa a você?-
Cibely-primeiramente,quem é você ?-
Xxx-Os amigos me chamam de Chaz,mas pra vocês é Charles-ele fala antipático
Marcelo-beleza então-ele vai saindo da agua-quem perguntou sobre sua opinião sobre a cachoeira ?-
Chaz-não sou movido a pergunta cara,e mesmo assim os florestais iriam te repreender-
Marcelo-é o que man ?-ele ri-quem pediu sua opinião?-
Chaz-minha opinião é mais importante do que a sua presença rapaz-
Marcelo-sua opinião não importa em nada...-ele respira-por acaso você é um protetor florestal?-
Chaz-não-
Marcelo-então confirmando,sua opinião não importa em porra nenhuma-Cibely sai da agua se vestindo e Marcelo faz o mesmo
Cibely-amor vamos,eu tô precisando de um banho decente graças a você-risos
Chaz-até logo,e da próxima vez me obedeçam mais rápido-
Marcelo-ninguém te obedeceu ôh babaca-
Chaz-hum,namorada gostosinha né essa-ele olha pra Cibely mordendo os lábios e tocando em seu rosto e Marcelo o olha fazendo careta
Cibely-eu tenho dono,seu idiota-ela o empurra e puxa Marcelo os tirando da floresta-garanto que se eu não tivesse me defendido você não me defenderia né-
Marcelo-ué eu nunca defendi mina nenhuma-
Cibely-sim mas eu não sou qualquer mina sou sua namorada-
Marcelo-vai dá chilique por causa disso ?-
Cibely-não,mas garanto que se fosse a Manuela você defenderia né-
Marcelo-para de cismar com a Manu-ele reclama-isso já ta ficando infantil-
Marcelo P.O.V
Pra falar verdade,não senti ciúmes,não sei,eu só não senti r esse ciúmes bobo com a Manu affs  NADA A VER eu preciso arrumar minha vida num posso me prender uma mina que num gosto tudo por causa dela
Mas garanto que ela senti minha falta mas esse Gabriel tinha que aparecer logo agora idiota....mas a Ray não é dele ela é minha MINHA
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto