domingo, 16 de novembro de 2014

Apresentação Viagem De Finalistas

Nova Fic,Viagem De Finalistas


SINOPSE


Manu,uma garota louca que leva a vida da forma menos natural possível,muito irônica,sexy e espeta.


"Se eu amo tudo que é errado,porquê não dizer que amo tudo que é gostoso"


-Manu


Naty,decidida, inteligente e leva a vida selvagemente louca seguida por suas amigas Manu e Ray.


"Eu sou uma pessoa quietinha,até você criar intimidade comigo"


-Naty




Ray,delicada,feminista e ama rosa,leva a vida em partes de glamour.


"Eu gosto do que é bom,eu gosto do que brilha,não é qualquer pessoa que tem minha atenção"


-Ray


Apollo


Rapaz bom,filho de papaizinho,mas também muito educado e faz o que é certo.O oposto de pessoas erradas.


"Eu não concordo que o que é proibido é mais gostoso,a coisa mais louca que já fiz foi passar condicionador antes do shampoo"


-Apollo


Jonny


Muito estiloso,faz coisas erradas mas não é tão frequente assim,gosta de ser discreto,não vai pela a cabeça de todo mundo e é meio impulsivo.


"Se me dizer com quem você anda,eu digo se vou contigo,mas espera que tenho que perguntar pra minha mãe primeiro"


-JB


Marcelo


Skatista,Bad Boy,Rebelde e safado.Muito gato e metido a vagabundo.


"Eu sou o tipo de pessoa que gosta de marcar o gabarito antes de fazer a prova"


-Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto