domingo, 16 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-1

Manu's P.O.V


"Cause All Around The World People Want Be Loved"


Soou pela terceira vez o meu despertador,ainda não sei qual tipo de droga eu usei pra ativar esse alarme satânico.


"All AroundoThe Worl-Worl-World People Want Be Loved"


Mas,pera ai,eu não teria ativado um alarme pra nada,mas hoje é segunda e eu não devo ter nada de importante hoje,a não uma reunião na escola exatamente....EXATAMENTE AGORA


Levantei rápido sentindo uma pontada na cabeça que automaticamente fez eu dizer foda-se,entrei no banheiro correndo e tomando um banho de 15 minutos,saio e me visto com uma calça jeans um sneaker uma camiseta cavada e um moletom college,coloco meu boné e saio comendo uma maçã 🍎




(....)




Correndo-o mais rápido possível pelo o corredor da escola vejo a porta da minha classe e sem pensar duas vezes entro logo tendo a atenção da sala inteira da professora Karol e da diretora Silve


-srt.Almeida isso são modos de chegar na sala de aula ?-diz a prof Karol


-ah foi mal é que eu...-me interrompe a diretora


-sem desculpas,sente se que vou repetir novamente o comunicado-diz a Silve com cara de brava


-beleza-é só o que digo até me sentar do lado da Ray e da Naty minhas (únicas) amigas de verdade


-repetindo o comunicado,na semana passada fizemos uma prova para a escola inteira,essa prova levava em constância uma viagem para os que chegaram ao ponto maximo,ou seja uma viagem de finalistas-diz a diretora calmamente


-Viagem de Finalistas como o filme da Selena Gomez-eu digo animada


-por favor,sem interrupções-diz ela fria
-continuando,para os que tiraram a cima de 90 pontos vao viajar para Grécia por 4 semanas para experiência de estudo e os que tiraram entre 70 e 50 vao para Amazônia para Acampar-A sala faz barulho


-nossa que sorte dessa galera hein-falo eu revirando os olhos com ironia


-acha que não passou ?-pergunta Naty preocupada


-eu tenho é certeza-mudo de posição na cadeira


-silencio-ordena a diretora-nas portas do primeiro e do segundo ano estão as listas com os finalistas-ela para senta e respira fundo-mas como tudo tem um lado ruim,é claro que teve os piores dos piores-ela me olha


-eita,ela olhou pra você Manu-sussurra a Ray preocupada


-garanto que é uma dica-falo rindo irônica


-Agora quero que todos saiam menos os que eu citar o nome-ela pega uma lista
-Raynara,Natália,Thais,Jonny,Marcelo,Apollo e Emanuelle-eu faço careta por ela ter errado meu nome


-espera,meu nome é Manuela-ela me olha


-tantos faz-ela revira os olhos e eu assim como todos os que ficaram sentei


-eu estou envergonhada da nota que vocês tiraram na prova finalista-ela nos olha brava-eu vejo três alunas,boas alunas que me davam orgulho,se afundando desse jeito-olha Pra Naty pra Ray e pra cadela da Fabiane-e Apollo meu bem,você era um dos melhores alunos desta escola,pra onde foram suas notas ? Sua educação ?-


-bom,mas eu não vou viajar é o único castigo né-levanta a Fabiane indo até a mesa da Silve
-eu adoraria deixar vocês em paz-ela rir irônica-na verdade não adoraria não,eu não vou deixar você em paz,sabem a vergonha que passei na frente dos meus superiores ?-ela nos olha brava-vocês vão fazer organizações comunitárias a semana inteira até o dia da viagem dos finalistas


-O QUE ??-eu levanto espantada-já viu o tamanho da sala de Cmt ?-


-não pode reclamar,agora saiam,e amanhã venham as 8 pra começar a arrumar a sala vou avisando antecipadamente que saíram somente as 11 do dia e retornaram a 15 da tarde pra saírem 20 da noite-diz ela seriamente e nos levantamos saindo de lá




(...)




-De onde já se viu,a gente limpando a sala comunitária?-diz Naty


-não mas isso não fica assim-digo


-Manu,não vai atrás de confusão a gente já ta ferrado de mais gatinha-diz o Jonny passando o braço pelo meu ombro-


-não Jonny,está enganado-tiro o braço dele-ru não vou fazer confusão eu simplesmente vou fazer um jeito da gente se divertir nisso-sorrio sarcasticamente


-ideia ??-pergunta o Apollo


-sim,mas conto amanhã,beijos-me despido das meninas e dos meninos e saio andando...


É,essa viagem de finalistas vai ter participantes a mais




......




TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto