domingo, 23 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-12

Algum tempo depois que Ray saiu do banho,Pedro entra e a vendo só de toalha morde os lábios automaticamente e ela ri fraco ele meio constrangido pega uma toalha e entra no banheiro,tomando um banho de 15 minutos e quando sai Ray já está vestida assim
(...)
Natty-já mandei você parar de pegar no pé dele-
Jonny-não quero te ver quebrar a cara por causa desse sonso-
Natty-só porque você é idiota não quer dizer que todos sejam assim-
Jonny-será que não se toca,eu tô querendo te proteger-
Natty-eu não preciso da sua proteção seu estilosinho Metido-
Jonny-eu acho o contrário -
Natty-quero que se foda o que você acha-
Jonny-não ta vendo que eu me importo com você-
Natty-se e eu agradeço sua preocupação mas recuso seu ato heróico comigo-
Jonny-você é insuportável-
Natty-que bom então larga do meu pé-
Jonny-o pior é que eu não consigo-ele se aproxima
Natty-se você não tentar não vai conseguir-
Jonny-eu quero te proteger quero te livrar de ser uma vitima pra esse santinho-
Natty-para de implicar com ele,ele é um cara legal-
Jonny-cara legal ?
Natty-sim e ele é bem melhor do que parece,ele é fofo e eu acho que...-interrompida
Jonny-não tô acreditando nisso,você ta afim dele ?-
Natty-não,não estou afim dele,só acho ele um cara legal-
Jonny-pois eu acho que você e ele tem alguma coisa
Natty-porque você não para de achar e começa a deixar minha vida de lado ?
Jonny-porque não esqueço da minha vida de forma alguma-
Natty-mas não tô falando da sua vida e sim da minha vida-
Jonny-dar tudo no mesmo-ela sorri
Natty-você não cansa né-
Jonny-não e nunca vou cansar-
Natty-que ideia foi aquela de invadir o quarto ?-
Jonny-você saiu aqui da sala dizendo que iria tomar e depois ele foi atrás eu achei que..-interrompido
Natty-nem pensa nisso,da próxima vez não entre no quarto daquele jeito que você pode se decepcionar-brincando
Jonny-ameaça ?-
Natty-não é aviso-risos e ele a abraça e afasta depois
Jonny-tem certeza que ele não te interessa ?-
Natty-não da forma que você pensa-
Jonny-não era essa resposta que eu queria ouvir-risos
Natty-então qual a resposta que você queria ouvir ?-
Jonny-que você não se importasse com ele que eu era mais importante-
Natty-você vai ouvir o que quer-
Jonny-pode começar-
Natty-o Chris não me interessa,você é tudo que importa pra mim-
Nessa hora ela ouve passos rápidos e quando olha é Chris que sai dali
Natty-CHRIS ESPERA...
Jonny-ei,deixa ele-
Natty-olha,não posso,desculpa,eu vou atrás dele-
Jonny-Natalia deixa,a gente ta tão brm-
Natty-não posso fazer uma pessoa feliz magoando outra-ele trava o maxilar e a solta-desculpa Jon-ela corre-CHRISTIAN CADÊ VOCÊ?
(....)
Manu-Isso que é amor,o resto é conversa-diz ela cantando
Apollo-cê é doida pra ir pro The Voice né-rindo
Manu-não-fala séria
Apollo-para de ser chata comigo,a gente era tão de boa-
Manu-ué a gente ta de boa-ela dá um legalzinho com a mão-amigo-sorri sarcástica
Apollo-para de ser assim,Manu-ele se aproxima a puxando de leve pela cintura
Manu-me solta-se afasta-somos amigos né,eu no meu mundo e você no seu-pisca-
Vitoria-estou atrapalhando?-ela chega e vai pro lado do Apollo pegando em sua mão
Manu-não não ta-
Vitoria-já contou pra ela amor ?-olha pro Apollo que abaixa a cabeça-estamos ficando Manu e em breve vem o namoro né bebê-beija ele e o abraça
Manu-parabéns pelo casal,espero que sejam muito felizes,e dar pra ver como ele ta feliz com isso-ela se refere ao Apollo que ainda estar com o olhar baixo e Vitoria o dar uma fraca cotovelada
Vitoria-Manu,vou lhe fazer um pedido mais pra ser precisa uma ordem,não se aproxima dele-
Manu-desconfiança?-
Vitoria-precaução-
Apollo-não precisa disso Vitoria-
Manu-seu pedido será atendido,não faço questão de me aproximar dele-levanta as mãos em forma de rendimento e sai andando
Apollo-precisava disso ?-
Vitoria-sim,precisava,eu só quero cuidar do que é meu amor-
Apollo-tem varias formas de cuidar-ele bufa e sai e ela vai logo depois de beber agua
(...)
Ray se arruma pra ir dar uma volta na floresta ela se veste assim,vai pra floresta e vai vendo uma trilha ela vai,mas diferente de Natty ela não passa pela a cachoeira ela dobra e entra em outra trilha...
Ray P.O.V
Cara que estranho,não tinha visto essa trilha antes,ai e o pior que já ta quase escurecendo,droga,pego meu celular e acendo o app da lanterna iluminando o caminho
Ai droga,meu corpo se taca no chão por um tropeço num galho de árvore,a mata se mexe e eu levanto assustada
Ray-Oi,tem algum ser por aí ?-a mata se mexe novamente-ai tô precisando de um creme pra pele-falo sozinha-meu cabelo ta horrível-falo de novo e a mata de mexe mais forte e sem pensar duas vezes eu corro rápido e paro quando vejo umas pessoas sentadas em círculo e uma fogueira no meio,me escondo atrás de uma árvore grande
Xxx-onde está o Lucas ?-pergunta uma moça com cabelos vermelhos
Xxx-ele saiu com o outro Lucas por aí-responde um cara-
Xxx-a gente trás a escola pra um acampamento e os alunos somem assim que chegam-fala a ruiva
Então quer dizer que outra escola veio pra Amazônia que coincidência,me esquivo mais pra ouvir e sem querer eu topo num pedaço de pau e caio escorregando numa rampa dando um grito e chamando a atenção de todos lá e a mulher ruiva e os outros levantam e me olham,mas aí vem dois rapazes da mata
Um fica lá parado com os outros me olhando,e o outro mais branquinho com boné pra trás anda rápido e estende a mão e eu seguro a mesma
Xxx-Ta tudo bem ?-ele me olha sorrindo
Ray-ta sim,é...-olho meu machucado-Ai-vejo o meu braço sangrando e minha calça meio rasgada
Xxx-vem cá,deixa eu ajudar você,princesa-eu o olho confusa e ele sorri pra mim me levando pra uma cabana e pegando uma maleta de primeiros socorros-vai doer só um pouquinho-ele diz pegando um frasco e jogando me fazendo sentir uma grande dor
Ray-ai...você...-ele me olha com pena-disse que iria doer pouco-ele abaixa a cabeça-obrigado,não fez por mal,eu fiquei mais aliviada-ele sorri pra mim
Xxx-vou fazer o curativo,vai ser rápido,princesinha-eu sorrio com o apelido-
Começo a prestar atenção em você,seu rosto perfeitamente desenhado,seus olhos escuros e e tencionados no meu machucado e seus cabelos escuros e em forma de cachos bem finos
Xxx-Onde ela está?-eu o olho confusa e ele sorri-
Ray-Ela quem ?-
Xxx-a Annabelle-eu o olho surpresa pasmada e engulo seco-
Ray-espera...-ele termina o curativo e eu o olho tocando em seu rosto-Biel ?-ele sorri largamente
Biel-sentiu saudades ?-
TO BE CONTINUED



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto