terça-feira, 18 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-6

RAY P.O.V


Ray-Marcelo para-digo quase num sussurro
Marcelo-se você quisesse mesmo eu parava-diz ele diz com sua voz rouca e baixa passando a língua de leve no meu pescoço-é bom ?-ele pergunta sussurrando e eu só consigo balançar a cabeça positivamente-sabia-ele fala rindo fraco e vai subindo seus beijos até o cantinho da minha boca,ele roça nossos lábios e contorna meus lábios com sua língua o que me faz estremecer-ama isso né ?-
Ray-eu amo isso-ele sorri e sussurra um "sabia" e logo se afasta sentando na cadeira com cara de convencido e eu o olho indignada
Marcelo-que foi Rayzinha ?-ele pergunta sinico
Ray-não acredito que me provocou tanto pra nada-ele me olha e morde os lábios-
Marcelo-vem aqui,vem cá-ele me chama com o dedo,eu sorrio maliciosamente-vem bonequinha-ele bate em suas pernas com sinal pra mim sentar lá e assim eu faço senta em seu colo de posição a frente-agora vou continuar onde parei,só pra satisfazer seu desejo-ele ataca de leve meu pescoço,e suas mãos vão para dentro de meu vestido,acariciando minhas coxas e subindo apertando minha bunda
Manu-caralho parem de se comer aí flw-nós paramos e rimos baixo-se querem transar vão pro banheiro porra-diz ela impaciente e mais uma vez a gente rir ela se vira e mais uma vez deita sua cabeça no ombro do Apollo que abraça ela ainda de olhos fechados
Marcelo-ela deu uma boa ideia-ele me olha mordendo os lábios e eu o olho receosa -o que tem de mal amor vem vamos no banheiro que eu já to louco pelo seu corpinho gostoso-eu sorrio e nós levantamos indo devagar até o banheiro e quando entramos o Marcelo me levanta  prendendo minhas pernas a sua cintura e me pressionando dando pra sentir como seu membro estava animadinho,ele vai subindo mais e mais o meu vestido,tanto que consegue tira-lo do meu corpo,ele levanta meus cabelos e dar chupões em meu pescoço que com certeza vai deixar marcas
Ray-isso vai deixar marcas amor-ele me olha e sorri malicioso
Marcelo-que bom,pelo menos verei minha arte no seu pescoço-ele me beija e sobe suas mãos até meus seios o apertando fortemente me fazendo gemer seu nome baixinho e Depois suas mãos passam para minha calcinha que automaticamente me faz fechar as pernas e cortar o beijo-algum problema ?-ele me olha preocupado
Ray-não estou pronta pra fazer isso,muito pior no avião né-ele concorda com a cabeça sorri e
Marcelo-virgem ?-eu balanço a cabeça positivamente-tudo bem,se for pra ser comigo vai ser,espero seu tempo-sorrimos
Ele me ajuda a colocar meu vestido e me dar um beijo no canto da boca e nós saímos do banheiro do avião e voltando pro assento
Marcelo-boa noite gatinha-me dar um beijo estalado na bochecha
Ray-boa noite amor-ele me vira pra olhar ele
Marcelo-do que me chamou ?-ele fala sorrindo
Ray-De amor,não se espanta eu te chamei varias vezes assim enquanto você só tava preocupado em foder meu corpinho
....
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto