quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-9

NARRADORA P.O.V
Chris estava preocupado mas não pelo o que Jonny ia pensar dele,mas sim,o que Natty acreditaria se Jonny dissesse algo falso
Chris-Jonny...cara...eu juro que não fiz nada-ele fala nervoso
Jonny-E VOCÊ ACHA QUE EU VOU ACREDITAR NISSO ?-diz Jonny Alterado e Natty acorda assustada e tremendo pelo frio
Chris-Olha,eu tava vindo pra cá,quando tropecei nela e aí ela tava dormindo aqui e eu vim tentar ajudar-
Jonny-eu não acredito em você cara-ele puxa Natty contra seu corpo e a abraça por trás-como pode tropeçar numa pessoa ? Por acaso seu olho é onde ? Na sola do sapato ?-Natty se afasta
Natty-o que é ta acontecendo ?
Jonny-esse idiota ia abusar de você,eu tenho certeza-
Natty-Chris ?-ela ri-você tinha certeza que ele iria abusar de mim ?-diz ela debochada-se toca,o Chris não seria capaz de fazer uma coisa dessas-Jonny a olha
Chris-ta vendo cara,até ela sabe que eu não faria nada desse tipo-
Jonny-espera Natália você ta defende ele ? Não to acreditando nisso -ele diz incrédulo
Natty-estou sim,você ta agindo com impulsividade,tenta medir suas palavras cara você não conhece o garoto-
Chris-você não pode sair dizendo se eu sou bom ou mal,logo porque você não me conhece-
Jonny-e nem a Natty,mas ela continua te defendendo com...-Natty o interrompe
Natty-chega Jonny-ela fala alto e respira fundo-vem aqui-ela se afasta de Chris e chama Jonny pra eles conversarem em particular-olha,para de agir assim-ela abaixa o tom de voz
Jonny-o que quer que eu pense quando vejo um cara no meio da floresta com a minha namorada dormindo e ele bem perto dela ?!-
Natty-namorada ?-ele abaixa a cabeça-não somos namorados,escuta,vai pra casa,relaxa e para de arrumar confusão-
Jonny-você só quer ficar sozinha com ele-Natty o olha revirando os olhos-mas eu já sabia que aquele papinho de vocês era alguma coisa,e de pensar que você prestava-Natty o olha pasmada e ele sai bufando de raiva
Chris-não foi boa a conversa né ?-ela balança a cabeça negando-desculpa,por tudo
Natty-não se preocupa,você não culpa de nada-ela sorri tremendo-nossa que frio
Chris-vem aqui,deixa eu te ajudar-ele tira seu casaco e colo na Natty e aproveita pra abraçá-la-desculpa,não resisti-risos
Natty-tudo bem-eles saem da floresta,em direção a casa...
(....)
Enquanto isso Ray estava sentada na cama comendo pipoca e ouvindo Whinderson Nunes,com a música Tão Linda(A Ray é fã do Whinderson) logo ela ver o Pedro cruzando pela a porta sorrindo pra ela e ela sorri de volta
Pedro-Oi Rayzinha-ela sorri com o apelido e tira os fones
Ray-Oi Pedro-
Pedro-está escutando o que ?
Ray-Whinderson Nunes,meu ídolo querido-ela sorri
Pedro-sério que você ta ouvindo Whinderson Nunes ?-ela assenti-sabia que já conheci ele ?-ela o olha com a boca semi aberta
Ray-Meu Deus,jura ? E como ele é ? Bonito ? Mais do que nos videos ? Ele é engraçado ? Conta conta conta-ela fala eufórica
Pedro-eu juro sim,ele é normal,muito zoeiro sério tira palhaçada de tudo-ele ri baixo-qual a musica dele que você mais gosta ?-
Ray-ah eu gosto de todas mas minha preferida é Palhacinho-ela fala como se lembrasse de alguma coisa
Pedro-ela lembra alguém né-ela o olha assentindo-só por curiosidade,quem ela lembra ?
Ray-um cara que eu conheci,pela internet,ele morava na mesma cidade que eu em escola diferente e,era meu Príncipe encantado-ela sorri-mas aí ele sumiu,e eu fiquei sem saber de mais nada dele-
Pedro-se ele sumiu é porque não te merecia-acaricia o rosto dela-mas vamos fazer uma coisa ?-
Ray-o que?-
Pedro-eu trouxe meu notebook e baixei uns filmes,vamos assistir?-ela sorri
Ray-depende do filme-
Pedro-Jogos Vorazes,A Esperança Parte 2-
Ray-uhuuuul-ela grita animada-na parte eu tava louca pra assistir mas não deu certo eu só fui assistir depois na internet-ela faz careta-mas vai coloca aí
Pedro-vamos fazer assim,eu vou comprar pipoca e refrigerante e você ajeita o filme-ela concorda e ele sai
Uns 15 minutos depois o Pedro volta com um refrigerante de 1 litro e uma pipoca grande pronta
Pedro-tudo pronto?-ela assenti
Ray-agora vamos apagar a luz-ela apaga-e nos deitar,que o filme já vai começar-ela pula em cima da cama e fica na posição Lovers Sweet(pra quem não sabe,é aquela que o garoto fica sentado com as pernas abertas e a menina sentada entre elas e geralmente nessa posição o garoto passa seu braço pelo corpo da menina)
(....)
Manu está sentada no sofá comendo salada de frutas,e do nada é surpreendida pelo Leo que rouba uma colherada de sua salada fazendo-a rir
Manu-invejoso-
Leo-seja discreta -ele ri-você tem calcinhas muito pequenas-ela o olha indignada-eu sem querer confundi sua mala com a minha são idênticas sabia-
Manu -na verdade não sabia não,mas se você diz né,ai que vida tirana meu Deus-eles riem e Manu coloca mais uma colher de salada na boca e Leo começa a rir-Que que foi ?
Leo-sua boca está toda suja de salada-eles riem-espera deixa eu limpar pra você-ele passa seus dedos de leve nos lábios da Manu que sorri devagar-eu amo isso em você-
Manu-o que ?-ela pergunta meio que sorrindo-
Leo-quando você sorrir seu olho fica menor do que já é,quase fechado-ele se aproxima-
Manu-vou levar isso como um elogio-ela sorri fraco-
Leo-mas foi um elogio-ele diz e beija o canto de sua boca se afastando vagarosamente
Manu-nossa cara eu ainda tô com fome-diz terminando de comer sua salada-
Leo-gulosa,ta parecendo minha irmã Jade-rimos
Manu-para Picon-ele a olha
Leo-me chamou de que ?-
Manu-De Picon por que ?-
Leo-diferente,só o Pedro me chama de Picon-risos
Manu-então ta Leo,eu tô cansada vamo deitar ?-ele assenti ao chegarem no quarto o Leo ver o esmalte de Manu em cima da penteadeira
Leo-olha só,um esmalte-
Manu-não magina,é um absorvente interno-ela fala com ironia-
Leo-palhaça,ei Manuzinha deixa eu pintar suas unhas ?-ela o olha debochada-é serio deixa vai-ela ri
Manu-ta vai mas eu quero bem pintada-ele assenti sorrindo-
Depois de pintas as unhas da Manu,ela olha pra unhas,fazendo careta e olha pro Leo
Leo-então o que achou da unha-
Manu-hum ta horrível-ele faz beicinho de triste-tô brincando Piconlé tá perfeita-ela pula em cima dele o abraçando e os dois riem-ta mais agora deixa eu sentar se não borro minha unha-
Leo-olha até que ficou bonita,você tem que ver como fica as da minha irmã quando ela acorda-risos
Manu-cara fiz besteira em deixar você pintar minha unha,tô morrendo de calor e o esmalte ainda ta fresco-
Leo-não seja por isso-ele vai pra trás dela e prende seus cabelos num coque desarrumado e assopra de leve seu pescoço o que faz ela se arrepiar e ele rir,ele dar um beijo rápido no pescoço da Manu e volta para o mesmo canto
Manu-que gentil da sua parte,onde está seu cavalo branco hein-eles riem
Leo-ai meu Deus,vou trocar de roupa pra dormir-ela o olha-quer dizer se você não se importar que eu durma sem camisa-
Manu-não me importo não-ela diz indo para o banheiro,e se vestindo com uma camiseta branca e sua calça comprida bem frouxa e confortável-boa noite Leo-ela diz e ele apaga a luz deitando do seu lado e a abraçando-
Leo-boa noite Manuzinha-ele dar um beijo em sua nuca e os dois dormem
(...)
Jonny chega em casa emburrado pelo acontecido com a Natty e vai pro quarto e encontra a Thaís saindo do banheiro só de toalha
Thais-nossa que sorte hein,por onde você tava loirinho ?-ela chega perto pra abraça-lo e ele se afasta-
Jonny-tava por aí-pega uma toalha-vou tomar banho-ele diz passando pro banheiro,depois de alguns minutos ele sai sem camisa e de bermuda com a toalha nos ombros-ta difícil de achar a roupa é menina ?
Thaís-não é que resolvi dormir assim-ela diz safada-na verdade assim não,assim óh-ela deixa sua toalha cair propositalmente e Jonny a olha com cara de tédio
Jonny-Thaís,cobre isso-ele pega a toalha e a cobre com a toalha-se valoriza,quando isso acontecer,pode ser que eu te olhe -ele diz grosseiro,se deitando na cama e se enrolando da cabeça aos pés e Thaís fica com cara de tacho culpando Natty mentalmente.
(...)
Marcelo estava tomando banho,e assim que saiu com sua toalha enrolada na cintura foi pegar sua roupa e de lá cai no chão a foto da Ray dormindo que ele tirou quando eles estavam no avião ,logo a Cibely chega e o abraça por trás e ele sai do abraço dela
Cibely-que foi Marcelo? Eu sei que você gosta disso-diz Cibely chegando perto dele-vem deixa eu te fazer ir pro céu enquanto você entra dentro de mim-ela cheira seu pescoço
Marcelo-Cibely para-ele se afasta dela e ela o encara-escuta isso,a única mina que foi capaz de me levar pro céu só em encostar os dedo em mim foi essa óh-mostro a foto da Ray dormindo-e mermo ela sendo essa princesa eu não consegui cuidar dela,imagina você que se doa pra mim é só eu estalar os dedo-ele fala frio e Cibely sai pisando forte,e Marcelo bufa se deitando na cama pensando Nela.
(.....)
APOLLO P.O.V
"eu estava deitado em minha cama,somente usando uma cueca box,com fones de ouvido ouvindo Candy Shop,até que começa uma chuva fraca e vai aumentando sua intensidade,e começa os trovões e relampeja
Até que escuto um barulhinho de passos rápidos e porta abre e de lá vem Ela,correndo com seu moletom do Batman,de calcinha e sem sutiãs,vem correndo e se deita do meu lado encolhida
-Posso dormir aqui com você?-pergunta Manu me olhando  ainda encolhidinha
-Claro que pode-ela sorri-vem deixa eu te abraçar-ela vira de costas e eu encosto nela,ela rebola devagar,e como está colada em mim fica provocantemente em meu membro
-pode me abraçar mais forte ?-diz ela com uma pitada de safadeza em seu tom de voz
-Com certeza-digo a abraçando intensamente e ela vira de frente fazendo com que sua intimidade se choque com meu membro-
-sente saudade de mim né ?! A gente conviveu tão pouco e já está sentindo minha falta-ela diz baixinho no meu ouvido
-tô mesmo,sentindo sua falta,por que é pecado ?-
-não,pecado seria se nós fazermos sexo antes do casamento-diz rindo fraco-e sabe de uma coisa?
-o que ?-
-você está prestes a se tornar um pecador-ela me diz isso e rapidamente se deita sobre mim  beijando meus lábios com intensidade
Minhas mãos percorrem por todo o seu corpo acariciando suas curvas,seus beijos vão para meu pescoço e descendo mais e mais,ela acaricia minha barriga com beijos e quando desce mais olha para minha cueca e sorri maliciosa com isso,ela senta-se em cima do meu membro rebola suavemente me fazendo soltar um gemido curto e rouco,ela se deita novamente por cima de mim de beijando e mais uma vez volta sua atenção pra minha cueca,que por sinal está exibindo o tanto que estou excitado ela tira minha cueca e sorri maliciosa ao me olhar ela pega meu membro apertando-o de leve e passa sua língua pela a cabecinha me provocando mais ainda,em uma agilidade incrível ela coloca inteiro em sua boca fazendo movimentos ótimos de vai e vem e meus gemidos se tornam cada vez mais roucos,chego ao meu ponto terminal,e ela bebe todo o meu gozo sem deixar escapar nenhuma gota,aquilo é excitante,colo ela por baixo de mim e meus dedos vão para sua intimidade massageando seu clitóris a ouvido do gemer meu nome,penetro-lhe um dedo e depois dois e ela não se contem com seus gemidos os soltando altos e finos,ela me olha com uma cara de 'vai logo com isso' e eu posiciono suas pernas e vou a penetrando devagar..."
Apollo-ai meu Deus-fala Apollo levantando completamente suado e vai pra frente o espelho-eu sonhei com ela,o que é ta acontecendo ?-ele olha para sua cueca que está molhada(vocês sabem de que né)-ai não,que sonho...mais.....mais...-ele diz lembrando da cena-mais gostoso-
Ele na hora procura Vitoria pela cama e não a acha,ele troca os lenções da cama e vai tomar banho,depois de alguns minutos ele sai vestindo uma boxer vermelha
Apollo-Manu,Manu,Manu-ele fala-porque eu tinha que acordar na melhor parte-diz ele e depois rir com seus pensamentos safados
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto