quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-8

Manu P.O.V
Manu -AGORA PODE IR SEU ESTRAGA PRAZERES ?
 Apollo-Manuela,silencio-
 Alessandro-era só isso,tchau Apollo e MANU LARGA A MÃO DE SER CHATA-ele sai
Apollo-não sabe ser discreta ?-ele diz olhando com um sorriso no rosto
Manu-ué eu sou sincera,e ele atrapalhou mesmo-
Apollo-espero que algum dia Deus lhe dê um juízo normal -rimos
Manu-sim,e você vai se vestir ou vamos continuar de onde paramos ?-falo ficando de joelhos na cama e entrelaçando meus braços em seu pescoço
Apollo-nós vamos...-ele me olha mordendo os lábios inferiores-nós vamos parar de safadeza e eu vou me vestir flw-ele sai de perto de mim piscando e eu o olho indignada
(...)
NARRADORA P.O.V
Todos se arrumaram e foram até o pátio dos Lofths onde estava o Moacyr e o chato do senhor Celso(o coordenador)
Celso-silencio-ele ordena-estou aqui,para informar que nossas tarefas deram atrasadas por um imprevisto que não notamos-ele nos olha-e também vou fazer outro comunicado,uma sala do Colégio Rio Branco,virão uns alunos e segundo nossas contas ficaram aqui juntos com a gente,e ficaram 12 alunos num Lofth novo de 6 quartos-a escola se anima
(...)
Com 30 minutos de palestra,todos arrumam suas coisas e vão para o novo Lofth de 6 quartos,e mais uma vez o inspetor manda chama-los e quando todos chegam a sala do Colégio Rio Branco já está lá e na porta dos Lofths tem o nome da galera,que por pura sorte estão todos juntos de novo e mais 3 alunos da colégio Rio Branco Leonardo Picon,Pedro Negrini e Chris Leão e 3 outras garotas da escola G Waessen(a escola dos detentos) Vitória,Thaís e Cibely
Manu-eaí,como vamos ficar nos quartos ?
Apollo-ah eu acho melhor...-ele é interrompido pela a Vitória
Tori-eu durmo com você Apollo -diz ela sentando do lado dele no sofá
Apollo-mas eu...-ele olha pra Manu que o olha sorrindo falso-tudo bem,a gente dorme junto-
Marcelo-ta bom então eu durmo com a...-interrompido pela Cibely
Cibely-você vai dormir comigo,não vai ?-ele o olha maliciosamente e ele acenti mesmo contra sua vontade
Pedro-então Ray,você pode dormir comigo né-ele pergunta e Marcelo a olha com cara de  bravo
Ray-claro,tudo bem-o Pedro sorrir
Manu-isso vai soar meio estanho mas quem vai dormir comigo -risos-
Leo-se preocupa não,eu vou amar fazer isso-eles se entreolham e sorriem
Manu-okay então-ela acenti
Thaís-Jonny,vamos nós dois ?-
Jonny-sabe que que é...que eu...-ele olha pra Natty que está em alto papo com o Chris-claro,vamos sim-ele sorri falso pra Natty que olha pasmada
Assim todos vão para seus quartos ...
Natty P.O.V
Tinha chegado no meu quarto,vou dividi-lo com o Chris,ele é muito legal mas confesso que fiquei um pouco mal quando Jonny aceitou dormir com a Thaís
(...)
Lá estava eu,andando pela floresta aberta da Amazônia,que ficava a poucos minutos do lugar onde a gente tava,eu entro por lá  seguindo a trilha reta pra não me perder
Eu já disse que sou uma idiota emocional ? Por via de dúvidas vou dizer"sou uma idiota emocional" ,não porque estou mal,se nem tínhamos nada,a gente apenas se pegava nada mais,eu tenho que parar de esperar sempre mais das pessoas,tenho que pensar mais em mim,por onde ando,por onde estou,e por falar nisso olha ali,que lugar lindo
É uma cachoeira,com a água bem limpa,sem poluição,o que é uma coisa rara no Brasil,adentrando mais a fundo naquele quase paraíso,vejo que tem árvores grandes,pedras de um formato legal-riso-até que é um lugar pacífico,perfeito pra pensar na vida
Eu estava lá pensando em tudo o que me aconteceu,e olhando aquela água clara,aquelas pequenas flores nas juntas das rochas e aquele som de natureza,meus olhos foram fechando,pesando,e de leve fui adormecendo lentamente,e tudo escureceu.
Chris P.O.V
Ela é tão tímida,bonita,engraçada,decidida alguma coisa nela me chamou atenção,não sei se foi o sorriso,ou o olho de gato que ela tem,ou a cintura fininha,ou talvez seus cabelos levemente encaracolados,ou seu jeito todo discreto de andar,ou sua gargalhada baixa
E é porque eu nem prestei atenção nela,só visualizei seu físico por completo,mas não sei muita coisa sobre ela,mas ainda vou saber,é uma conquista pra mim,eu ainda vou saber sobre ela.
Eu levanto do sofá e abro as janelas sentindo um frio percorrer no meu corpo,é melhor colocar uma roupa quente,um casaco é suficiente.
Ando por aí,pra floresta pelo trilho livre,e parece que quanto mais eu adentrava na floresta mais frio eu sentia,nossa cara que bonito aqui,cachoeira,agua limpa,árvores e nossa que árvores enormes,vou andando sem olhando pra cima,vendo como fica lindo o começo da noite na floresta,e assim lerdo como sempre,olhando para cima,acabo tropeça em algo e meu corpo vai direto para o chão úmido da beira da cachoeira....
Espera,é a Natty,ela ta dormindo,que sem noção dormindo no meio da floresta Amazônica,ela está gelada e toda encolhida,poderia dizer que tenho sorte em ver uma menina linda dessas deitada sozinha,mas não sou desses,acaricio seu rosto de leve e do nada escuto um barulho e uma lanterna vem em direção aos meus olhos
Xxx-O QUE VOCÊ TA FAZENDO ?-ouço a voz de Jonny alterado
Ai meu Deus,já vai me julgar mal...
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto