terça-feira, 18 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-5

Narradora P.O.V
Natty -Fabiane ?
Fabi-eu mesma brilhando como purpurina,agora mate minha curiosidade isso é um encontro ?
Jonny-e se for ?? O que você tem haver com isso ?
Fabi-ué é somente uma curiosidade-
Jonny-então pra matar sua curiosidade,sim isso é um encontro-Natty o olha e ele pisca
Fabi-até parece-ela ironiza
Natty-olha criaturinha peçonhenta,vai espalhar o seu veneno pra outro lugar
Fabi-eu vou,mas só porque tenho que me encontrar com o MEU Apollo daqui a pouco-
Natty -seu desde quando ?-
Jonny-acho que desde que ela dormiu ela sonhou que o Apollo era dela e agora ta aí  fazendo papel de doida-riram Natty e Jonny e Fabiane revira os olhos
Fabi-nossa que idiotas,espero que não fiquem surpresos quando ele disser que estamos namorando-ela sorri falso e sai andando
Natty-ela sonha muito-rindo
Jonny-e você acha que eu não sei ?!-rindo também
Natty P.O.V
Natty-olha aí nossos pedidos-fala porque o garçom ta chegando
Garçom-olha fizeram isso caprichado,só porque você é uma gata-ele pisca e Jonny o encara com cara feia-por falar nisso,a gatinha tem whatsapp ?-pergunta o garçom e o Jonny o interrompe
Jonny-a gatinha aqui tem namorado,e acredite você não vai querer ver ele nervoso-ele levanta bravo,com o maxilar travado,o que deixa ele incrivelmente sexy
Garçom-calma cara,se acalma-o garçom fala nervoso-é,eu já vou indo-ele sai rápido
Natty-nossa,não precisa se estressar-falo e ele me olha mais calmo-
Jonny-desculpa,foi impulso-ele sorri-mas vamo comer ? Que eu acho que já to azul-rimos
(.....)
Depois que terminamos de lanchar,nós damos uma volta no parque e conversamos muito,mas chegou a hora de ir pra casa...
NARRADORA P.O.V
Já era 19:00,todos estavam lá nos fundos da escola Ray,Marcelo,Natty,Jonny e Manu,estavam  escondidos abaixados pra ninguém os verem
Manu-eu vou primeiro,subo na arquibancada e jogo minha mochila depois vocês vão-todos concordaram
Xxx-Ei gente tem certeza que não vai ser perigoso ?
Manu-Apollo ? O que você ta fazendo aqui ?-automaticamente os lábios da Manu formam um mini sorriso
Apollo-resolvi que alem de esperteza,loucura e beleza vocês também precisam de cuidado-rimos-okay agora deixa que eu vou primeiro
Manu-não cara eu vou primeiro-diz Manu já subindo as escadas da arquibancada-
Apollo-Manu-ela o olha-toma cuidado-ela assenti sorrindo fraco e continua subindo
Manu-pronto-ela pula pra dentro-
Apollo-agora vou eu-
Jonny-por que você ?-ele ri-
Marcelo-cara deixa de ser tonto,ele vai pra poder ficar se pegando com a Manu lá  dentro-risos-
Apollo-quem me dera-ele sussurra e joga sua mochila que sem querer cai na cabeça da Manu
Manu-ai seu gay-ele ri-
Apollo-desculpa aí Manu-ele pula
Ray-agora vou eu-diz Ray subindo a escada
Marcelo-Jonny cara fecha os olhos que a minha noiva ta subindo e ela ta de vestido flw brother-eles riem
Jonny-eu tenho coisa melhor pra fazer né Natty ?-
Natty-safado-rimos
Marcelo-agora vai a Natty,porque se eu for ai vai ficar o casal e vão ficar se pegando e atrasa a gente-risos
Jonny -beleza,só não encosta na bunda falou cara-risos
Natty-idiotas
Manu -ei Natty diz pra eles que não fiquem se pegando aí fora se não a gente se atrasa
Natty-gente a Manu ta mandando não se pegarem pra não se atrasar-risos
Marcelo-manda ela ir se foder com o Apollo flw-
Manu-quanta sacanagem-risos
Jonny-pronto só falta eu-ele sobe joga as coisas e pula
Manu-que agilidade-diz impressionasa
Jonny-nasci assim gatinha-risos
E assim vai o grupo de detentos indo escondido pro Ônibus,eles se escondem e vem uma porta pequena que da entrada pro fundo do ônibus
Manu-é o jeito ser por ali,ai a gente senta nos fundos e ninguém percebe nada-
Apollo-lá é pequeno tem que passar um de cada vez-ele olha pra Manu-posso ser o primeiro dessa vez senhorita sem noção?
Manu-claro senhor certinho-risos
O Apollo entra na portinha e consegue passar e fica em pé
Depois passa Marcelo e depois vai a Ray a Natty e por último a Manu
Manu-nossa gente que lugar quente,os assentos estão quase se ocupando,vamo pegar lugar né gente-
Ficam todos No banco dos fundos,na ordem,Manu,Apollo,Ray,Marcelo,Natty e Jonny
"PONHAM OS CINTOS DE SEGURANÇA ALUNOS,VAMOS SAIR,BOA VIAGEM A TODOS"
Manu-finalmente-
Jonny-gente já ouviram falar que a gente vai pro aeroporto e de lá vamos pra Amazônia?
Todos-Amazônia??-perguntam espantados
Jonny-ué pensei que sabiam que o ônibus azul é o da Amazônia e o do Vermelho é o da Grécia,tinha lá naquele cartaz que vocês só leram o título-
Natty-bom,melhor do que nada,vamos relaxar porque sofremos muito pra chegar aqui viu-
Natty P.O.V
Estamos indo o caminho calados,chegamos no aeroporto e pegamos o Avião pra partir pra Amazônia sem parada pra nada,sentamos desorganizados mesmo eu e Jonny Manu e Apollo e a Ray com o Marcelo também estavam no ônibus nossos amigos Vitória,Davy,Cibely,Bergson,Alessandro e Thais,que ainda não tinha nos visto
(...)
Ray P.O.V
Já era de madrugada e a gente ainda no voo,chegaríamos pela a manhã,eu estava tentando ler meu livro After e com fobes de ouvido escutando Whinderson Nubes com a música Palhacinho,estava tudo relax até alguém passar o braço pelo meu ombro,e claro que é ele Marcelo
Marcelo-que coisa chata passar a noite lendo um livro-
Ray-tem alguma outra ideia ?
Marcelo-ter eu tenho agora não sei se você aceita-diz ele mordendo os lábios com cara de safado
Ray-safado,só por essa carinha não vou aceitar seja lá o que for-rio baixinho
Marcelo-duvido resistir-ele encosta seus lábios no meu pescoço
.... OH MY GOD,ME SEGURA PAPAI DO CÉU
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto