terça-feira, 18 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-2

Manu's P.O.V


"Cause All I Need Is Beauty And A Beat,Cause You Make My Life Complete"


Ai meu Deus,qual foi o ser que inventou o despertador ? Que droga,mas fazer o que né
Levantei devagarinho indo ao banheiro,me despindo e logo vendo o estado do meu cabelo "poxa alguma bruxa se apossou do meu corpinho ?" Penso isso logo rindo da idiotice que eu pensei,tomei um banho relaxadamente hoje eu to na maior paciência da historia da humanidade


Me visto com uma calça colada de couro,uma blusa do Paramore e um HandBand do Ramones na cabeça,passo um lápis,um rímel e um batom claro e desço as escadas rapidamente


Não sei se já contei,mas eu vivo sozinha em casa,eu morava com a minha avó mas ela bateu as botas,ou seja era só eu e ela duas pessoas,ela morreu ou seja menos uma pessoa,se você for um nerd em matemática saberá armar a continha e ver que sobra uma pessoa,que no caso sou eu...


Bom mas parando de dar uma nerd aqui eu bebo um simples suco de laranja com um sanduba loucão que eu preparei na doida e saio de casa,em direção ao ponto de taxi,pego um taxi e como o combinado chego exatamente as 8:00 horas na escola,assim que chego já vejo os encrencados Fabiane,Jonny,Marcelo,Ray,Apollo e Naty
-Cheguei cedo ou vocês tão matando o serviço ?-pergunto assim que chego
-eu tenho cara de quem mata serviço menina ?-pergunta o Marcelo sarcasticamente claro
-com certeza-eu respondo e nós rimos
-mas eu não tenho cara de quem faz esse tipo de coisa,vamos logo entrar antes que eu derreta nesse sol quente-fala a Fabiane entrando na escola puxando o Apollo
-fresca-falamos em coral e entramos na escola
(...)
-Que bom que pelo menos são pontuais,vamos vocês tem até o meio dia pra deixar essa sala brilhando entendido ? Espero que sim-diz a Silve que sai pisando forte de nariz empinado
-ah não,ninguém merece ficar trancado aqui dentro fazendo papel de zelador-diz o Marcelo caindo esticado na arquibancada
-isso é consequência da sua nota baixa,na próxima vez seja menos rebelde e faça a prova antes do gabarito-diz a Ray olhando com os olhos semicerrados para o Marcelo e rir da situação levantando e se sentando
-olha aqui Barbie,você não é ninguém pra me julgar,afinal,também tirou nota baixa-ele pisca e ela revira os olhos
-mas eu me esforcei,eu tentei so contrario de você né-ele dar de ombros e ela se senta espalhando seu vestido levemente esvoaçante e cruza as pernas com seu salto 16cm e balançado seus cabelos longos e claros
-olha pra falar verdade,vamos viver nesse inferno até sexta,e enquanto a galera ta de boa curtindo as viagens a gente vai ficar aqui curtindo essa cidadezinha mixuruca-fala a Natty sentando e fazendo careta
-curtindo ? Espera só você que consegue curtir por aqui né,vai ser mas tedioso do que quando a Dilma foi reeleita-diz o Jonny e a gente ri
-engraçado que tudo você faz uma piadinha né ôh palhaço ?-diz Natty seria
-se você não tem humor gata não posso fazer nada-ele ri fraco
-humor eu tenho só não fico rindo pelas baboseiras que você fala-ela sorri sarcástica
-Que gênio é esse,eu hein ?!-ele faz cara de emburrado
-ta chato mesmo aqui ?-me olham com cara de tédio dizendo em coral "claro"-sabe eu tive uma idéia,mas não sei se vocês aceitam-
-fala aí-diz o Apollo interessado
-do que vocês gostam ? Descrevam uma coisa que vocês adoram usufruir em uma palavra só-
-Mudança-diz a Natty
-Glamour-fala a Ray
-Luxúria -diz o Marcelo
-Loucura-diz o Jonny
-Agitação-diz o Apollo
-e eu,o que eu mais gosto é de-respiro fundo piscando-De Perigo-sorrio
-sim e qual a sua ideia ?-fala o Apollo sentando ao meu lado
-então é simples...-fui interrompida por um barulho que vinha do campo da escola-os finalistas,acho que eles vieram para organizar as malas-
-vamos ver ?-pergunta a Natty
-nada disso,já estou muito encrencada,não vai ser por causa de vocês que vou me ferrar mais ainda-diz a Fabiane e nós reviramos os olhos
-se não quiser vir não venha ué-diz o Jonny-vamo lá pessoal,devagar pra ninguém ver a gente-
(...)
Lá estávamos nós,um encima do outro espiando a preparação para a viagem
-olha gente,aquele é o ônibus da Amazônia ou da Grécia ??-pergunta a Ray
-não sei-responde o Marcelo-não tem nome,que foda-
-ainda querem saber a minha idéia?-pergunto empolgada porem direta-
-Diz,eu não esqueci dessa tal ideia nenhum minuto-responde o Apollo
-Então,estão gostando do que veem ?-eles responde em coro "com certeza"-então,eu vou propor uma coisa-
-deixa de enrolar Manu fala logo-diz o Apollo com impaciência
-Que tal uma Viagem De Finalistas?-ele todos me olham com feição de assustado e  surpresos ao mesmo tempo
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto