sábado, 22 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-10

Narradora P.O.V
Quase todos acordaram na mesma hora,Cibely,Vitoria e Thaís acordam juntas e vão para a cantina,pegam bandeja e vão para uma mesa
Cibely-Estou com ódio daquela idiota da Raynara,acreditam que o Marcelo me dispensou por causa dela-diz ela indignada
Thaís-nem me fale,o Jonny me vendo nua na frente dele,ficou foi puto de raiva e me cobriu,e tenho certeza que foi por causa daquela nerd da Natalia-
Vitória-mas também né,na primeira noite que vocês vão dormir juntos vocês já vão com insinuação de sexo-ela revira os olhos-está lógico que isso iria acontecer-
Cibely-ah e vai dizer que você não vai tentar nada com o Apollo ?-
Vitoria-não vou tentar,eu vou fazer,afinal eu sei como se joga-
Thaís-mas você sabe que ele é todo certinho não é com safadeza que você vai conseguir alguma coisa com ele-
Vitoria-já disse que sei o que faço-diz ela estressada-ontem eu cheguei no quarto e ele estava dormindo e acordei antes dele hoje-ela sorri-fui comprar uma surpresinha pra hoje a noite-
(...)
Enquanto isso os meninos levantam(todos os meninos),vão para a sala e se encaram,e ainda em silencio passam pra cantina e sentam em mesas separadas(G Waessen numa mesa e Rio Branco em outra)
Marcelo-que tenso-diz ele quebrando o silencio
Apollo-também tô achando,ta um clima pesado aqui-
Jonny-não acreditam o que aconteceu ontem,a Thaís ficou completamente nua na minha frente-diz revirando os olhos-achei aquilo fútil-
Marcelo-eita caramba,a Cibely veio dá em cima de mim ontem também,falei uma verdades pra ela,não sei qual dessas meninas,será que elas não cansam de levar fora-risos
Apollo-ainda bem que nem vi a Vitória chegar e nem sair,não que eu não goste dela,porque afinal ela é muito bonita,mas eu prefiro assim,sem grude-
Marcelo-você ta é doidão pela Manu que eu sei-
Jonny-é cara ta escrito na sua testa-
Apollo-pra falar verdade,eu tô confuso demais,a gente estuda a 3 anos juntos e eu não sentia nada quando a gente pouco se falava-ele suspira-acho que só tô sentindo atração-
Marcelo-a gente ta quase no mermo barco,eu também falava pouco com a Ray,teve um meio rolo entre eu ela e o tal do Lucas Gabriel,e agora eu não sei, fico todo metido a gay quanto tô perto dela-risos
Jonny-eu fiquei sabendo de uns boatos que a Natty era afim de mim e tals,mas nem liguei muito porque poderia ser mentida,e agora eu tô nessa besteira toda,até ciúmes eu tô sentindo cara-
(...)
As meninas levantam um pouco mais tarde e se vestem assim:
Natty - Manu - Ray -
Vão para a cantina e sentam na mesma mesa que os meninos (do Rio Branco)
Manu-Good Morning Guys-
Ray-traduzindo,bom dia caras-risos
Pedro-Good Morning Fancys-
Leo-traduzindo,bom dia safadas-ele pisca
Natty-beleza já tivemos a aula de inglês do dia,agora vamo comer que eu tô azul de fome-risos
Chris-então somos dois-
Ray-não senhor,então somos três-
Leo-que nada,somos quatro-
Pedro-nada disso,somos cinco- me olham esperando eu entrar na brincadeira
Manu-pois é são cinco mesmo,porque não tô tão esfomeada assim-risos
Nessa hora os meninos saem da mesa deles e vão sentar lá na mesa onde ta Chris,Pedro,Leo,Manu,Ray e Natty,depois vai a Vitória,Cibely e Thaís e ficam todos juntos na mesa
Manu-Bom dia né gente,acho que se eu não tomasse a iniciativa ninguém se cumprimentava
Leo-ei vocês souberam do filme novo que ta em lançamento o nome é Timber Falls
Ray-hum,e de que fala o filme ?
Pedro-ah eu já ouvi falar,é sobre um  grupo que conhece uma menina diferente e aí fica julgando ela,fazendo bullying e tal aí com um tempo a menina cresce e que se vingar,é tipo isso-
Chris-é uma triste realidade,até porque existe gente impulsiva que julga as pessoas sem conhecer-dar uma indireta para Jonny
Jonny-mas pode ser pelo fato de existir pessoas sonsas,e quem a gente menos espera dá o bote como de cobra-indireta pra Natty
Cibely-cobra? Cobra a sujeita que se faz de princesinha e por dentro é uma bruxa-indireta pra Ray
Ray-acontece que as princesas da valorizadas e muitas bruxas tem inveja disso-indireta pra Cibely

Pedro-logo as princesas são as únicas capazes de encantar a primeira vista-indireta pra Ray
Marcelo-acontece que galanteador barato é o mais inadequado pra essas princesas-indireta pro Pedro
Thaís-as pessoas sonsas tem o dom de mudar a cabeça dos fracos-indireta pra Natty e Jonny
Vitoria-Por isso que é preciso saber jogar se quiser ganhar,não podemos deixar qualquer pessoa errada estragar uma pessoa certa-indireta pra Manu
Manu-só lembrando que pessoas erradas sabem jogar muito bem,e as pessoas certas são atraídas pelo erro-indireta para Vitoria
Apollo-com o tempo a gente percebe que errar é bom,mas não quando alguém brota do chão pra atrapalhar-indireta pro Leo
Leo-ninguém tem culpa de em um dia conseguir coisas que outras pessoas não fizeram em 3 anos-indireta pro Apollo
Manu-Ta gente chega-respira fundo-já perdi até a fome-ela levanta e vai saindo...
Marcelo-Manu-ela olha-espera-eles saem para o pátio-
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto