domingo, 23 de novembro de 2014

Viagem de finalistas-13

Depois de Manu sair da sala,ela vai pra cantina acha Pedro sentado na cantina sozinho
Manu-Oi Pê-
Pedro-Oi Manu-
Manu-ta fazendo o que aqui sozinho ?-
Pedro-nada,só pensando-
Manu-em quem ?-risos
Pedro-é uma pessoa aí,que só de lembrar que vou ver ela de novo,fico nervovo-sorri
Manu-não sorri pra mim se não eu penso que sou eu-risos
Pedro-Jade-ela o olha confusa
Manu-ué a irmã do Picon ?-
Pedro-é a gente namorou e agora eu preciso terminar e não sei como-
Manu-cara que barra,mas porque tem que terminar com ela ?-
Pedro-não ta mais dando certo,eu nem to tão preocupado com o que ela vai acha e sim com que o Leo vai achar,ele vai achar que eu sou um babaca por ter brincado com a irmã dele-
Manu-que isso Negrini,Ele vai saber que não dar certo,ele é garoto,vai entender seu lado-
Pedro-só queria saber como,você é garota,pode me dizer o que fazer sem machucar ela-
Manu-pra falar verdade...não-risos-olha depende de cada menina,dizem que mulher não tem manual mas todas nós temos,só que é confuso sabe-
Pedro-na verdade não sei o que ta dando em mim,ela é meiga,sensível,legal,muito perfeiçoaria,egoísta,mandona....-
Manu-vish já tem defeito demais,mas quer saber,na hora você sempre consegue arrumar um jeito de fazer isso,só tenta ser mais calmo e se ela correr não vai atrás-risos
Pedro-obrigado-ele sorri a olhando-por me...-
Ray-MANUELA CORRE AQUI QUE EU TENHO NOVIDADE-ela respira-Oi Pedro-ela sorri e grita de novo-ANDA AQUI AMIGA-ela sai puxando a Manu
Manu-o que foi ?
Ray-Eu vi ele,eu vi o Biel-Manu revira os olhos
Manu-claro que viu seu celular é cheio de fotos dele-
Ray-Manuela é serio eu entrei na floresta e por coincidência ele tava lá com a escola Jenny Gomes
Manu-ta curtindo com a minha cara ?-
Ray-o Lucas tava lá e ele perguntou por você-
Manu-serio ? Idai ? Eu não ligo mais-vira de costas de afastando
Ray-vai dizer que ele não mexeu nenhum pouquinho com você?-
Manu-não nunca,ele só deixou um pouquinho de saudades nada mais-
Ray-você é mentirosa assim mesmo ou faz cursinho ?-risos
Manu-deixa de zoar,mas fala como ele ta ?-
Ray-nossa eles estão lindos,mais lindos do que nunca-ela sorri
Manu-nossa ajudou muito como é que eles estão? Lindos-fala ironica-valeu hein fera
Ray-tem uma pessoa que precisa saber disso também-
Manu-o Alessandro né ?! Ain meu Deus,vai liga pra ele-
Ray-alo...pensei que tinha ligado pro Alessandro...nossa...isso é serio ?....nossa parabéns então....ta tchau Analú-
Manu-quem era ?-
Ray-a Analú-
Manu-o que a Anna Lúcia queria com o telefone do Alessandro?-
Ray-se adivinhar te dou o Lucas William de presente-risos-eles tão namorando acredita..-
Manu-nossa e já transaram que tosco-risos-Ray você sabe onde é que fica a fogueira dos meninos ?-
Ray-mais ou menos fica entre nosso acampamento uma cachoeira e um espaço limpo-
Manu-eu acho que sei onde fica a cachoeira,vamos lá de lá a gente ver,tô louca pra ver eles-
Ray-ta louca pra ver o Lucas né-risos elas vão quase saindo quando...
Apollo-Manu a gente pode conversar ?-
Manu-não vou sair agora-ela ta saindo e ele puxa ela de volta-
Apollo-por favor,não vai demorar-
Manu-não...-
Ray-Manu vai lá amanhã a gente vai ver os meninos-ela fala e sai
Manu-feliz ?-sorri falsa-eu iria sair,e agora,não vou mais por sua causa,e olha que eu nem deveria ta falando com você-
Apollo-serio que você vai ficar longe de mim ?-ela assenti-Manu,você não pode fazer isso,nós somos amigos esqueceu ?-
Manu-não mas mudou muita coisa,por sua causa,não guardo rancor apenas quero distancia não foi isso que combinei com a sua namorada ?-
Apollo-ela não é minha namorada a gente apenas ficou uma noite e pronto,foram só beijos nada demais-
Manu-okay eu não tenho nada a ver a vida é sua-
Apollo-você se importa que eu sei-
Manu-porque acha que me importo ?-
Antes que ela pudesse falar alguma coisa ele a puxa pra um canto escuro do pátio e a beija a impressando na parede e passando suas mãos por cada canto do seu corpo e a abraçando e do nada para o beijo
Apollo-se não se importasse não corresponderia o beijo-sorri e ela revira os olhos-garota de sorte
Manu-por que garota de sorte ?-
Apollo-já não bastava a louca da Fabiane e agora a Vitoria também,olha pra mim,você é uma menina de sorte de ser minha escolhida-rindo e ela da um tapa em seu rosto
Manu-eu não sou uma opção sua-fala revoltada-nunca mais diga que pode me escolher,como se eu fosse um objeto novo-
Apollo-opa amor,relaxa,só tava brincando-puxa ela de novo e a abraça-seu tapa é forte-risos
Manu-que droga foi que eu usei hein,não acredito que tô aqui,eu jurei que não me aproximaria de você-
Apollo-você gosta do que é errado,de desobedecer,imagina se você obedeceria isso-risos
Manu-ta bom,agora cala a boca e continua me beijando-eles se beijam novamente e param por falta de ar
Apollo-sabe que sonhei com você uma noite atrás-sorri lembrando do sonho
Manu-e como foi esse sonho ?-fala curiosa
Apollo-acredita que eu não lembro-sorri-mas você rebolou bem gostosinho em mim-
Manu-eita já sei como foi esse sonho-rindo-onde foi parar seu romantismo hein ? Você não falava essas coisas-risos
Apollo-faço um esforço quando tô com você-ele sorri
Manu-então faz um favor-ele assenti-não se esforça não,eu reclamo que só a porra mas eu gosto de você assim,bem comportadinho,fica mais obediente-ri
Apollo-você ama me usar né-
Manu-quase-eles voltam a se beijar e param por ouvir um barulho e se escondem num armário qualquer
Entram lá alguns alunos suados do colégio Rio Branco e do colégio G Waessen que estavam jogando
Manu-por que não avisou que aqui era o vestuário masculino dos jogadores ?
Apollo-porque eu não sabia que aqui era o vestuário masculino dos jogadores-
Eles estão no armário e Manu fala...
Manu-deixa eu subir em você ?
Apollo-claro amor, deixa só eu abaixar a calça aqui-
Manu-não nesse sentindo seu idiota-risos-subir no seu ombro-
Apollo-pra que ?
Manu-lá encima tem uma janela-
Apollo-e você acha que vou deixar você subir no meu ombro pra olhar esses caras sem roupa ?-
Manu-rapaz acha que eu sou safada assim ? Eu só quero subir pra olhar quando eles saírem pra gente poder sair também-
Apollo-não tem logica de jeito nenhum,quando apagarem a luz a gente sai-ele me olha-por enquanto,a gente ta sozinho num armário e eu tô louco por você-passa a mão por debaixo da saia dela
Manu-safado tira a mão daí-risos
(...)
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto