quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-7

NARRADORA P.O.V
As horas foram passando,e quando o avião pousou na cidade próxima de Amazônia...
Apollo-Manu,Manuela,ei Manuzinha acorda-ele sacode ela devagar
Manu-POR FAVOR NÃO ME ESTUPRE-Ela grita assustada fazendo a galera rir-a foi um sonho-ela levanta-que preguiça
Apollo-também tô-se espreguiçando-mas vamo andando né-ele empurra ela devagar
Ray-bom dia pessoas queridas-fala animada se acordado junto com Marcelo
Manu-vish transou-risos-não ri gente to falando sério o banheiro do avião virou motel-risos
Jonny-deixa de putaria logo de manhã Manu-ele fala com voz de sono-Natty anda gatinha-ele segura Natty pela cintura e vão descendo juntos
Ray coloca seu óculos de sol assim como Manu,Natty,Apollo,Jonny e Marcelo,todos caminham junto com o inspetor Moacyr que leva eles para um Lofth
Moacyr-então alunos,eu vou dividir o grupo de vocês em 14 já que fiz as contas antes de sair da escola-Manu e os outros se entreolham preocupados-espera,tem 6 alunos a mais,acho que devo ter contado errado,então vamos fazer grupo de 10 alunos,esta aqui a lista com as pessoas e o Lofth que cada um vai ficar
Manu-eu fiquei no 2 e você Ray ficou em qual ?
Ray-fiquei no 2 também-
Apollo-também fiquei no 2-
Marcelo-eu tô no grupo 2 também-
Jonny-gente eu e a Natty tamo no grupo 2-
Manu-ótimo,todos no grupo 2,agora resta saber quem são os outros 4 alunos-
(...)
Pois é depois de 2 horas de organização,ficou tudo certo,no grupo da galera ficou também Vitória,Davy,Alessandro e Cibely que por sorte são amigos de todos.
Mas houve uma confusão,só tinha 5 quartos,mas resolveram em piscar de olhos ficou em casal,e adivinha quem resolver essa porra,a Manu simplesmente ela,ficou assim Vitoria e Davy,Alessandro e Cibely,Natty e Jonny,Marcelo e Ray e Manu e Apollo
(...)
Ray P.O.V
Depois que terminei de me acomodar naquele lofth,fui ao banheiro e me despi completamente,por uns minutos fiquei admirando minha beleza pelo espelho e logo entrei no box ligando o chuveiro sentindo aquela gostosa sensação da agua morna no meu corpo
Por alguns minutos ouvi barulhos de porta,mas deve ser a Manu entrando no banheiro também já que nossos quartos são vizinhos,me viro de costas pra pegar meu shampoo e de repente,sou abraçada por trás sentindo um corpo quente e macio atrás de mim,me viro dando de cara com o Marcelo também sem roupa,que me olha sorrindo e mordendo os lábios
Marcelo-Oi boneca-ele fala sorrindo
Ray-o que você ta fazendo aqui ? Não podia esperar eu terminar de tomar banho?-falo fingindo estar brava
Marcelo-vai dizer que não gostou quando te abracei?!-fala debochado
Ray -sem comentários-sorrio maliciosa
Marcelo-mas não se preocupa não só vamos tomar um banho,mais nada eu prometo-ele faz cara de cachorro que caiu da mudança
Ray-ta bom,eu deixo,mas não se acostuma-
Marcelo-tarde demais já tô acostumado-rimos
(...)
Natty P.O.V
Natty-ai cara eu tô morta sério-digo me esparramando na cama
Jonny-também tô-cai por cima de mim fazendo eu sentir seu membro encostar na minha bunda
Natty-epaaaa,a cama é grande ttem espaço para os dois,não precisa ficar em cima de mim-ele me olha arqueando as sobrancelhas -não me olha assim,você não vai nem encostar em mi viu
Jonny-você não vai deixar eu encostar em você?-eu balanço a cabeça negativamente-mas sabia que se eu quiser,eu encosto-diz ele me desafiando-sabe como ?-ele aproxima e eu me afasto-assim óh-
Logo Jonny pega meus braços e em um movimento rápido ne imprensa na parede  e automaticamente meus braços vão parar em seu pescoço,suas mãos acariciam cada curva do meu corpo dando um forte aperto na minha cintura
Jonny-ta vendo consegui encostar em você-ele sorri convencido-e eu posso conseguir fazer muito mais que isso-ele aproxima nossos lábios-
Natty-só se eu quiser-sussurro em seu ouvido-se eu não quiser não consegue nada-continuo sussurrando
Jonny-sério,veremos-sem me deixar responder ele toma meus lábios em uma brutalidade imensa seu beijo é selvagem gostoso brutalmente gostoso suas mãos vão de leve para minha nuca dando mais intensidade ao nosso beijo-o que você disse mesmo?
Natty-não repetirei-sorrio
Jonny-mas não foi você quem disse que eu não conseguiria nada sem sua vontade-diz ele sarcástico-e olha consegui
Natty-mas quem disse que eu não queria ?!-ele me olha malicioso e novamente nos beijamos,que beijo viciante pior que uma droga,me viciei
Manu P.O.V
Estava terminando de pentear meus cabelos quando chega o Apollo todo suado,nossa que sexy,engravidei com esse tanquinho caralho
Apollo-está gostando ?-pergunta ele debochado,pelo fato de eu estar fitando sua barriga e eu simplesmente sorrio-vou tomar banho flw pequena-me dar um beijo na bochecha
Manu-okay-depois disso,ele entra e eu continuo terminando de passar perfume calçar meus vans passar meu batom vermelho,uns 15 minutos depois...
Apollo-MANU ME DÁ A TOALHA EU ESQUECI-diz ele com uma voz alta porem dava pra perceber que ele estava tímido que coisa mais gay haha
Manu-tô indo-pego uma toalha branca qualquer e entrego a ele,voltando para o meu quarto,me deito na cama e colocou uns fones de ouvidos ouvindo Permanet December da Miley Cyrus,quando sai do banheiro aquele gato,só com a toalha enrolada na cintura e os cabelos molhados o corpo molhado,ai Deus me segura,sinto uma pulsação vindo de minha intimidade,mas tento me segurar mesmo sabendo que não aguentaria por muito tempo
Logo ele se vira pra mim percebendo que estou mordendo os lábios ele ri malicioso e vira para o espelho de novo passando aqueles perfumes barulhentos de garotos,sem pensar uma vez e meia me levanto e abraço ele por trás como sou uma garota gigante fico mais ou menos nos ombros dele,o que faz com que minhas mãos acariciem todo sua barriguinha,minha mão,claro sem a minha permissão vai descendo mais e mais e chega ao ponto de tentar entrar na toalha do Apollo
Apollo-gata,deixa de ser safada,isso provoca muito-ele fala virando de frente e afastando minhas mãos da sua toalha
Manu-qual o problema ? Eu gosto de provocar você-falo baixo e rouca o encostando devagar na parede e atacando seus lábios,um beijo excitante,de Luxúria e muito prazer se forma ali,suas mãos automaticamente param na minha bunda e as minhas arranhando suas costas de leve,pensando bem essa toalha ta atrapalhando muito hehe,coloco minhas mãos na toalha e vou abaixando-a e abaixando devagar,em um movimento rápido ele ne vira dessa vez me encostando na parede e parando o beijo dando um sorriso malicioso
Apollo-qual o seu problema com a minha toalha ??-
Manu-nada contra sua toalha,mas eu prefiro você sem ela,vai tira-digo fazendo manha-tira amor,eu tô ficando louca aqui-
Xxx-Gente abre a porta aqui rapidinho-grita o Alessandro batendo na porta
Manu-estraga prazeres-digo emburrada e o Apollo rir baixinho e vai abrir a porta só uma brechinha-Qual é cara ?
Alessandro-tô atrapalhando alguma coisa ?-
Apollo-tá não cara-
Manu-TÁ SIM-
Apollo-shiu Manu,fala o que foi ?
Alessandro-o Moacyr ta chamando todo mundo pra sala
Apollo-okay
Manu -AGORA PODE IR SEU ESTEAGA PRAZERES ?
Apollo-Manuela,silencio-
Alessandro-era só isso,tchau Apollo e MANU LARGA A MÃO DE SER CHATA-ele sai
(...)
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto