terça-feira, 18 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-3

Narradora ON


-Então qual a resposta de vocês topam ou não topam ?-pergunta Manu apressando a pergunta
-podemos dizer que isso é muito arriscado-diz a Natty preocupada
-gente o que tem de arriscado ? Entramos escondidos no ônibus vamos escondidas até lá e nos misturamos com a galera da viagem-fala Manu despreocupada
-e se no meio do caminho descobrirem a gente ?-pergunta o Jonny meio ranceoso
-olha cara eu tô de acordo,vai ser foda,e se descobrirem já estaremos no meio do caminho não vão mandar a gente voltar-diz o Marcelo passando o braço do Ray que logo estremece o fazendo rir baixinho
-Não vamos fazer isso-diz Apollo fazendo todos o olhar-não tem chance Manu,já viu  se a diretora sabe disso,vamos ser expulsos,e eu não quero ser expulso perdendo metade do ano escolar por causa de uma viagem pra Amazônia-ele diz impulsivo
-pode ser pra Grécia-diz Jonny fazendo piada
-engraçadinho-diz Apollo irônico-
-cara você ta com medo de uma viagem ? Ta com medo de entrar na porcaria de um ônibus junto de vários adolescentes e ir viajar ? Ta com medo de abandonar seu trabalhinho de empregado aqui na escola ? Porque o que a gente ta fazendo é trabalho de de zelador não é mesmo ?!-fala Manu autoritariamente chantagista
-Não não é medo,é consciência,não vou me arriscar-diz Apollo por fim-
-ótimo,porque ninguém aqui precisa da sua permissão,fica aqui aproveita e conta pra diretora que a gente vai fugir do castigo e invadir a viagem de finalistas-Diz Manu meio alto e logo Fabiane aparece
-espera aí,então quer dizer que vocês estão querendo matar a detenção?!-diz Fabiane sorrindo-a diretora Silve vai amar saber disso-ela sorri mais ainda
-Cê num vai contar nada ou patricinha siliconada-diz o Marcelo autoritário
-se não....?!-diz Fabiane desafiadora
-se não você leva a maior surra da sua vida-fala Natty partindo pra cima e sendo impedida pelo Jonny que a segura pela a cintura-
-calma esquentadinha-ele aperta sua cintura
-opa se segura oh cobrinha venenosa-fala Fabiane sarcástica-olha que fique claro que se eu quiser eu digo pra diretora e destruo os planos de vocês todos-ela nos olha-mas não vou fazer isso,porém tudo tem seu preço....-ela para
-e o que você quer ?-diz Manu apreensiva porem firme
-sabe quero subir no salto-todos a olham confusos-ai idiotas,eu não vou fazer nada de trabalho pesado essa semana e claro ,quero um servicinho das meninas-diz Fabiane rindo
-tipo que servicinho??-pergunta Ray
-minhas unhas estão péssima óh Raynara-
-e se depender de mim ficará assim pra sempre-diz Ray com deboche
-okay então vou contar pra diretora tudo o que estão tramando-ela vira e Manu a interrompe a pressionando contra a parede com os braços
-Olha,vou falar calmamente pra você entender viu-Manu abaixa o tom de voz-nós não vamos invadir nada,e se você contar pra diretora vai se dar muito mal,primeiro que eu arranco cada fiozinho de cabelo que você tem e segundo que se passará Por mentirosa-diz Manu a chantageando
-relaxa Manuzinha-diz Marcelo tirando Manu de perto da Fabiane-mas tipo mina,tu não vai falar nada a num ser que queira se dar mal-ele sorrir sinico
-Fabiane,chega,não adianta tentar prejudicar ninguém menina,não vamos fazer essa maluquice,vamos arcar com as consequências,agora por favor né,sai daqui-diz Apollo pacientemente educado,o que faz Manu e ele se entreolharem e os dois revirarem os olhos
-vou pelo meu Apollo,e não por vocês babacas-diz Fabiane e sai dali pisando forte
-vai vagabunda satânica-diz Jonny fazendo todos riem-desistimos da Viagem né galera ?-pergunta ele
-vocês desistiram ?? Porque eu não desisti de nada-diz Manu decidia
-deixa de rebeldia,vamos fazer nosso trabalho por aqui e pronto,sem mais arriscaria-diz Apollo autoritário
-não me diga o que fazer,eu não te obedeço e não sei vocês mas eu vou agir naturalmente até o dia da viagem,eu jogo uma mochila com algumas roupas por trás da escola e entro sem nada pego e entro no ônibus 5 minutos antes de todo mundo entrar-eles olham surpresos para Manu
-pensou tudo isso agora Manu ?-pergunta Marcelo
-mais ou menos-Manu fala-mas então quem tá comigo ?-pergunta a Manu apreensiva com a resposta
Ray-se é de ficar aturando essa cidade por 4 semanas chatas,eu topo,afinal,vai ser ótimo conhecer lugares novos o qual eu possa mostrar minha beleza-diz Ray sorrindo e todos riem fraco
-bom,eu também não vou ficar por aqui tendo uma viagem dessas pra fazer-diz Natty certa de suas palavras
-eu vou porque enfim não vou deixar as meninas sozinhas nessa,elas precisam de um herói -diz Jonny fazendo todos rir
-sem mim não vai ter graça,eu vou né logo a Ray ta quase implorando pra que eu vá-diz Marcelo piscando pra Ray que abaixa a cabeça balançando negativamente
-não sei...-fala Apollo fazendo Manu o olhar-não posso gente,eu não vou contar nada,mas também não vou me arriscar nisso-Manu revira-os olhos e arqueia as sobrancelhas-eu vou ficar
-você é muito idiota serio cara-diz Manu rindo fraco-mas não posso te impedir,e não quero te pedir,então boa sorte no trabalho como zelador-Manu pisca sinicamente pra ele
-Em breve estaremos na Gréciaaaaa-diz Marcelo empolgado fazendo todos darem um gritinho de animação
Será que é assim que vai acontecer ??
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto