quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-17

-Então você que é o famoso Gabriel-fala Marcelo irônico-sou o Marcelo
-O famoso Marcelo ?! Que honra-eles se encaram-Então Manu,eu iria falar com a minha Ray mas ela ta dormindo né..-ele é interrompido
-Deve ter ido dormir com os olhos ardendo e a consciência pesando-do e Marcelo sarcástico
-do que é que você ta falando ?-pergunta Biel preocupado e confuso
-Marcelo chega,Biel desculpa mas vai pra casa quando a Ray acordar dou o recado que você veio-diz Manu tentando acalmar a situação
-não Manu,agora eu quero saber do que esse cara ta falando-totalmente estressado diz Biel
-ela pensa em mim,gosta de mim,eu te garanto que já fiz mais coisa com ela do que tu-diz Marcelo aumentando a situação
-pois é mas eu trato ela como ela deve ser tratada,como uma princesa,e não como uma qualquer como você a trata-diz Biel já bem alterado
-Já provei tanto aquele beijo,já toquei aquele corpinho suave ao extremo,que gosto ela tem mesmo ? Aaaah é de Amora,tão docinha-
Messe momento Biel não se aguenta,dando um soco no olho de Marcelo que se levanta revidando com socos,os dois brigam feio Manu persiste em se meter na briga mandando parar e Apollo a impede de se meter na confusão
-Ei Ei Ei já chega parou-diz Manu empurrando Biel e o segurando-vão se matar desde jeito-diz ela tentando acalmar eles
-nada estaria acontecendo se esse idiota não tivesse falando da MINHA namorada,porque ela é MINHA,MINHA não dele-diz Biel alterado
-Ela já foi minha já,tive ela só pra mim,toquei em cada partizinha,e você com esse jeito de gay só atrasa meu irmão -fala Marcelo descontrolado
-isso é inveja do produto dos outros-ironiza Biel
-É  O QUE MAHN ? TU QUER VIM PRA CIMA VEM TENHO MEDO DE BIXA NÃO-grita Marcelo se aproximado
-BORA TÔ ESPERANDO CARA-grita Biel empurrando Manu com força direção ao Apollo que os olha indignado e separa a briga empurrando um pra direita e o outro pra esquerda
-GABRIEL PARA RAPAZ,ELA É SUA NAMORADA ENTÃO VOCÊ NÃO PRECISA TA DISCUTINDO COM NINGUÉM FLW IRMÃO-grita Apollo e Marcelo ri-E VOCÊ TA COM A CIBELY NÉ,ENTÃO DEIXA DE ATRAPALHAR O NAMORO DOS OUTROS E VAI CUIDAR DO SEU NAMORO,DA SUA NAMORADA,DA SUA VIDA-ele grita olhando pro Marcelo que trava o maxilar entrando no quarto batendo a porta
-eu vou indo antes que a minha cabeça exploda-diz Biel com as mãos na cabeça
-Ei Biel-diz Manu e ele olha pra ela-cuidado,vai direto pro acampamento e não faz nada de cabeça quente-ele assenti-se cuida-ela diz e ele sai-
-ai amor,quanta confusão a essa hora-ela vai pro seu lado-o que foi isso ?-diz pelas marcas no seu braço
-ah deve ter sido quando o Biel me empurrou-diz Manu e Apollo balança a cabeça negativamente-mas não se preocupa,não ta doendo-
-sei,mas quanta preocupação com o Gabriel hein-Manu o olha confusa-era tanto "se cuida" acho que só a mãe dele se preocupava tanto assim-diz Apollo sarcástico
-nossa quanto ciúmes-Manu ri
-não é ciúmes,eu não sou ciumento,sou gostoso mas ciumento não-ele sorri malicioso
-não me olha assim-ela ri-vou tomar um banho gelado e depois vou dormir,e claro,vou acordar a Ray pra ir pro quarto dela né-ele sorri e Manu vai saindo
-não acredito que minha namorada vai sair sem me dá um beijo-ele faz beicinho de chateado
-hastag que coisa gay-risos-ta amor,vou lhe dar um beijo só por educação-ela se aproxima
Os dois começam um beijo quente e quietinho ao mesmo tempo,um beijo considerado normal,com um toque de malicia como sempre
-agora já vou-ela vai até seu quarto
MANU P.O.V
Chego no meu quarto vendo a Ray sentada na ponta da cama com fones de ouvido e banhada
-Essa roupa não é minha ?-falo rindo fraco
-sim,nada a ver comigo,mas não tava com cabeça pra sair daqui-ela levanta-mas fazer o que,meu quarto é outro-rimos-
-o que cê ta escutando ?-pergunto curiosa-
-musica-ela responde e eu a olho com cara de tedio-to brincando,to escutando HeartBreak do Justin Bieber-eu a olho confusa pelo fato dela ta escutando Justin Bieber
-mas essa musica só tem no meu telefone-ela me olha sorrindo irônica-
-e você acha que eu to escutando Musica no telefone de quem ?-rimos
-sua abusada,alem de usar minhas roupas,dormir no meu quarto,ainda escuta musica,no meu telefone,do meu ídolo-rimos
-amiga é pra essas coisas cat-ela pisca e sai do meu quarto
-acho que amizade ta custando caro-falo sozinha rindo entrando no banheiro e tomando um banho de 15 minutos,saio de toalha e tantantantam o Leo está no quarto ele me olha e morde os lábios
-me desculpa foi impulso-ele fala e nós rimos
-de boa também faria isso se você aparecesse só de toalha-eu pego a minha roupa e por um minuto penso alto-se bem que deve ser bem gostosinho-ele me olha pasmo-quer dizer,eu,vou,trocar de roupa-eu saio e ele ri sozinho
Confesso que desde que comecei a namorar estou ficando envergonhada com qualquer porra que acontece comigo
,quando termino de me vestir saio e encontro quem "Ian Somehalder pelado na minha cama" não eu não sou tão sortuda assim,encontro o "Mc Gui deitado na minha cama" não não sou tão azarada assim,digamos que Deus tenha sido muito generoso comigo e em minha visão estava  Leonardo Picon Froes sem camisa deitado na minha cama,automaticamente meus lábios se contorcem e mordo meu lábios inferior "Manuela Você Tem Namorado"  "Manuela Você Tem Namorado"  "Manuela Você Tem Namorado"  "Manuela Você Tem Namorado"  "Manuela Você Tem Namorado"
Repetia inúmeras vezes pra mim,"Sim Eu Tenho Namorado" pensei por fim respirando fundo
-ta ruim de respirar Manuzinha ?-diz Leo divertindo-se com a minha situação
-não é justo ficar sem camisa na frente de uma garota comprometida-digo me segurando-logo quando a garota é como eu-digo por fim penteando meus cabelos
-ué mas a culpa não é minha,você que tem aprender a se controlar-ele levanta e se aproxima de mim,meus passos vão pra trás se afastando
-ta,chega-digo rindo-vou me deitar senhor "a culpa não é minha" até amanhã-dou um beijo em sua bochecha e ele pousa suas mãos na minha cintura e vira seu rosto fazendo me dar um selinho nele
-não faz mais isso,Piconlé-ele ri do meu comentário e tira seu calção na minha frente-vou ficar de costas seu pervertido-digo virando de costas
Sério ele ta muito estranho,não sei porque mas ele ta tão intimo,que coisa brega,eu to gostando,só um pouquinho mas não posso admitir,afinal eu namoro posso ser quase tudo menos galinha
APOLLO P.O.V
Estava chegando no meu quarto quando a Vitoria sai do banheiro já de moletom,ela me olha e sorri inocente
-desculpa a roupa,se quiser eu coloco uma mais comprida-ela fala meiga
-não se preocupa,ta tudo bem-digo meio confuso
-ta namorando com a Manu mesmo né ?!-ela pergunta curiosa
-to sim,ainda bem-falo sorrindo por lembrar que a garota mais errada que eu já conheci agora é minha namorada
-que bom,espero que sejam felizes-eu a olho irônico sorrindo
-Vitoria,eu sei que você não gosta dela,que por você a gente nunca teria ficando juntos-digo sinceramente falando,porem meio receoso acho que falei demais
-não apollo que isso ?! Eu posso não gostar dela,mas gosto muito de você e se ela te faz feliz pra mim tudo bem,eu fico de boa,porque você ta de boa-ela sorri sincera e eu sorrio ao ouvir isso,ela deve ta mudando,pessoas também mudam né
-obrigado então,vou tomar um banho já volto-
Eu entro no banho e quando saio Vitoria não está mais lá ela deixa um papel assim "te deixei só pra você ficar mais a vontade kkk"
Eu leio e me visto e depois eu apago a luz me deitando e colocando fones escutando uma musica qualquer,mas pensando Nela...
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto