terça-feira, 18 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-4

Apollo P.O.V


Se eu estou preocupado ? É claro né,imagina se esses desparafusados fazem alguma besteira ?? Porque a Natty é inteligente mas faz as coisas sem pensar,a Ray não pensa em nada mais do que em si mesma,Jonny não faz nada alem de piadinhas e o Marcelo e a Manu,não tem um pingo de juízo
Saio de meus devaneios indo pra sala de cmt porque ainda tenho 3 horas de trabalho nesse inferno
-Apollo,onde estava ? demorou muito-diz a Fabiane chegando perto de mim
-Oi,é,eu tava por aí-digo botando fim na conversa-Ela é tão impulsiva-penso alto socando o armário
-O que ? De quem é que você tá falando ?-diz Fabiane chegando perto de mim
-De ninguém,deixa pra lá-na mesma hora chegam o resto do pessoal-
-Desculpa,estamos atrapalhando o casal cor de rosa-diz a Manu com ironia
-sim está atrapalhando-diz Fabiane me abraçando
-não,não está,com licença menina-tiro os braços dela de mim-vamo cuidar logo no serviço gente-digo
(...)
NARRADORA P.O.V
Depois que saíram do trabalho,foram todos pra casa,as 15 da tarde voltaram para escola se encontrando na frente da mesma
-Olha pessoal,o que é isso aqui ?-pergunta Ray mostrando um cartaz
-"A Viagem Foi Antecipada Para Terça A Noite" só com o título já dá uma dica né-diz Manu espantada
-e por que a cara de espanto ??-pergunta Apollo
-porque amanhã a tarde vamos vir mais cedo pra escola,vamos jogar nosssas mochilas pelos fundos-diz Manu fala como se fosse óbvio
-ainda estão com isso na cabeça ? É perigoso gente vocês não param pra pensar ?-pergunta Apollo preocupado
-ta preocupado a toa,fica aí com a Fabiane que a gente se cuida-Manu pisca e entra na escola junto de todo mundo
-ciúmes Manuela ?-pergunta Marcelo zoando com a cara da Manu
-eita é ciúmes sim,vai dar em casamento viu-brinca Ray rindo e Marcelo a abraça pela cintura
-hahaha que engraçadinhos vocês né-diz Apollo com cara de irônico
-olha eu não sei vocês mas quero logo q
terminar isso afinal de contas preciso arrumar minha viagem para a Grécia-rindo com ironia
(...)
Depois de um longo dia de trabalho,chega o tão esperado dia,o dia da viagem,Manu acorda de manhã cedo empolgada,ela faz suas higienes e coloca na sua mochila,roupas,meias,sneakers,bonés,skate troping  e camisinhas de menta(não me pergunte pra que hehe)
Natty não faz diferente acorda cedo,mas não tão empolgada quanto Manu,ela faz suas higienes e arruma sua mochila com roupas,handbands,rasteirinhas,livros e acessórios
Ray já acordou um pouco mais tarde,fez suas higienes super caprichadas,e colocou em sua mochila vestidos,sapatilhas,tiaras,maquiagens,perfume,creme,brincos e suas revistas favoritas
Jonny acordou mais cedo do que o normal,fez "aquelas" higienes de menino e arrumou suas coisas,logo ligou pra Natty 
Ligação ON
-Alô-
-Oi Natty,tá ansiosa pra viagem hoje?-
-uhum,e você ?-
-demais,é...vai fazer alguma coisa agora de manhã?-
-não nada,por que ?-
-éh...e...você quer sair comigo agora de manhã ?-
-eh...claro,tudo bem,que horas você vem ?-
-ah pode ser agora ?-
-claro,tô te esperando-
-ta vou demorar só um pouquinho,porque sacomé né-
-sei comé-riram-to te esperando tchau
LIGAÇÃO OFF
Depois disso Jonny sorri empolgado e sai pra ir buscar a Natty
Natty P.O.V
Ai meu Deus,ele me chamou pra sair ? Não que eu tenha gostado mas,é que,eu acho ele...esquisito,e mesmo assim eu tô muito afim de ir com ele pra qualquer lugar
Vou deixar de bancar a nesta e me arrumar antes que ele chegue,me visto assim
(...)
"I Not Beauty Queen I Just Beauty For Me na na na na na na na,C'mon"
Toca meu telefone,e não sei explicar mas quando leio "Jonny" no meu celular eu sorrio automaticamente
LIGAÇÃO ON
-Oi-
-Gata eu já tô na frente da sua casa okay ?-
-claro,eu to indo-
-certo-
LIGAÇÃO OFF
Eu desço e ele ta lá na frente me esperando
-Nossa,desse jeito hein novinha-ele diz mordendo os lábios e eu dou um tapa fraco em sua cabeça
-olha o respeito-ele sorri safado
-eu sei que você gosta-ele ri me abraçando por trás
-para seu safado-eu me afasto entrelaçando nossos braços-mas eaí pra onde vamos ?
-primeiro vamos no Mc Donald porque eu tô com uma fome danada e depois a gente dá uma volta por aí
(...)
Nós chegamos no Mc Donald,e assim que entro dois caras que estão numa mesa me olham mordendo os lábios e no mesmo tempo Jonny coloca sua mão em minha cintura apertando-me contra seu corpo
-vamos pra fila,tem gente demais aqui-ele diz travando seu maxilar me empurrando de leve pra fila sem largar da minha cintura
-ta bom-vamos lá e fazemos o pedido-eu quero só um mini burger com uma coca média
-eita gata cê come pouco ou é vergonha mesmo-rimos-eu tô com muita fome,vamos lá então,eu quero um X-burger uma porção de batata frita uma coca grande e um mussie de chocolate gelado-eu o olho espantada-que foi ? Eu tô com fome-eu rio fraco
-olha ali uma mesa vazia,vamo pra lá-ele assenti e vamos pra mesa e esperamos nosso pedido
-sabe,eu tô ansioso pra viagem de hoje-diz ele me olhando e sorrindo
-também tô,vai ser incrível poder fugir dessa rotina sempre-digo fazendo gestos com as mãos
-e sabe o que vai ser melhor ?-eu faço cara de confusa-é que você vai tá lá comigo-
Automaticamente eu sorrio,mas quem não sorriria com isso,ele sorriu de volta e de pouco a gente vai se aproximando e nossos rostos mais próximos.....
Xxx-olha só-nos afastamos rapidamente-é impressão minha ou isso aqui é um encontro ?-
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto