sábado, 22 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-11

Marcelo-o que cê tem maninha ?-
Manu-nada não,só meio-respira fundo-cansada
Marcelo-não vem com essa eu te conheço mina-
Manu-é serio cara-eles chegam no Lofth e sentam no sofá-você lembra como era a gente a 3 anos atrás?-
Marcelo-uhum,a gente se deu bem desde a primeira vez que se falou-
Manu-é e você tinha mania de chamar a Cibely de cebola-rimos-e marcava gabarito antes da prova-
Marcelo-num pode dizer nada cê ficava olhando pra bunda dos cara-rimos-sua safadaaa-ele empurra ela de leve no sofá
Manu-metido a skatistaaa-ela mede forças com ele e os dois ficam numa mini briguinha no sofá quando acidentalmente ele cai por cima dela no sofá tipo assim
Xxx-EITA PORRA,QUE DIABO É ISSO-eles olharam assustados e viram Jonny rindo-se fosse outra pessoa vocês estariam ferrados-risos
Manu-verdade,verdade-eles riem-
(...)
Enquanto isso lá no refeitório
Apollo-nossa porque ela saiu assim ?-se referindo a Manu
Vitoria-não liga afinal o par perfeito dela foi junto lembra-todos a olham
Ray-par perfeito ?-
Vitoria-só vocês que não reparam que a Manuela e o Marcelo são feitos um pro outro-
Leo-nada a ver-
Vitoria-você não os conhece como eu,eles são exatamente almas gêmeas -rindo-não ver que eles fazem coisas erradas juntos,pulam muro,andam de skate,tiram nota baixa...-interrompida
Natty-isso se chama amizade-sorri falso-não deve saber muito o que é isso né-
Vitoria-amizade ? Eu acho que os dois tem algo bem mais profundo-
Apollo-deixa de falar besteira sua louca-ele diz revoltado se levantando-
Ray-você não faz ideia do que ta falando,serio-levanta saindo e depois todo sai junto reclamando sobre o comentário da Vitoria
Vitoria-acho que só enxergo as coisas-
(...)
Todos chegam em casa,e sentam no sofá assistindo um filme chamado,Knock Knock
Depois que acaba o filme ficam olhando com cara de tédio um pra cara do outro
Marcelo-caralho o lugarzinho chato ninguém aí tem ideia do que fazer não ?
Thaís-podíamos fazer um jogo,tipo verdade ou consequência ?-
Manu-na boa,não to afim-
Ray-eu vou pro quarto,deve ser menos tedioso do que aqui-ela sai mexendo no celular
Ela liga os fones e fecha seus olhos
"
-Sabe,eu sinto falta de quando você ouvia as musicas pra lembrar de mim-
-acontece Gabriel,que isso já não é mais preciso,você nunca mais me deu sinal-
-até parece que te esqueci,te procurei por cada canto,já estivemos no mesmo ônibus e eu não falei por puro medo-
-não sabia que era você,afinal,nunca me disse como você era,suas fotos eram discretas-
-por mais que duvide eu te amo,e eu sou rude demais pra falar isso na sua frente-
-eu quero apenas me abrace,porque estou prestes a abrir meus olhos e você vai sumir da minha vista-
-por que eu iria sumir ?-
-porque você é uma ilusão,um sonho isso tudo é um sonho lúcido-
-não é não,abra os olhos,eu estou aqui,do seu lado,estou aqui sorrindo pra você e vou te dar abraços e beijos,abra os olhos me toque me veja-
-tenho medo-
-para e deixa eu olhar pra você um pouco você fica tão linda com esse batom-
-do que está falando ?-
-deixa eu saber se o teu lábio é macio e saber se o teu beijo é tão bom
-responde-
-fico tão feliz quando você rir de mim,sei que é meio difícil de entender-
-vou abrir meus olhos-
-eu sou um palhacinho querendo alguém pra fazer rir e esse alguém que eu quero é você-
"
Ray acorda levantando rápido suada e com os cabelos grudados no rosto e respirando fundo e passa seus olhos pelo quarto
Ray-você disse que quando abrisse meus olhos você estaria olhando pra mim sorrindo-ela deixa uma lagrima cair-como sempre,me enganando né Lucas Gabriel-ela limpa a lagrima e se deita novamente olhando algumas de suas mensagens bem antigas
"Então você estuda no famoso G Waessen ?!"
"Meu sogro ta aí,manda um abraço pra ele"
"Tchau Ray minha princesa,tchau Manu Annabelle do William"
Ray-ai Raynara Kauane para de pensar nesse garoto-ela fala pra si mesma
Ray levanta indo pro banheiro e se despindo e tomando um banho de banheira relaxante e seu celular toca
"O beijo que eu nunca te dei,prometo ainda vou te dar no dia que eu te encontrar"
Ray-não vou atender,porque,eu não quero atrapalhar meu banho-ela fala sozinha-mentira,não vou atender porque essa musica é perfeita-ela ri sozinha-como eu tô louquinha hoje-ri
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto