terça-feira, 25 de novembro de 2014

Viagem De Finalistas-15

Ray estava sentada trocando mensagens com o Biel,até que Cibely aparece andando devagar e com as pernas juntas
-que andado mais bizarro é esse ?-pergunta Ray
Cibely-seu sonho aconteceu comigo-
Ray-meu sonho ? Por acaso ganhou uma viagem pra Los Angeles pra conhecer o Whindersson Nunes e o Wesley Safadão(gato do Whindersson)
Cibely-não sua ridícula,o Marcelo transou comigo,e foi ótimo-
Ray-isso não me importa-
Cibely-desistiu dele ou aceita que perdeu a guerra ?-
Ray-nenhum e nem outro,acontece que ele não te trata com carinho como me trata,a mim ele toca com suavidade e carinho e com você ? Pura diversão-
Cibely-CALA A BOCA,ACEITA QUE ACABOU A BRIGA-E EU VENCI
Ray-EU NÃO PRECISO DE BRIGA,PORQUE EU TENHO O MARCELO NA PALMA DA MINHA MÃO A HORA QUE EU QUISER-
Marcelo-como è ?-ele aparece de surpresa-então é isso,você acha que eu tô na palma da sua mão?-
Ray-não é isso Marcelo,você entendeu errado,olha..-interrompida
Cibely-vai esfrega na minha cara que ele te trata com carinho e a mim não-
Ray-olha não foi bem assim..-interrompida novamente
Marcelo-Minha pequena,fica calma-abraça Cibely-e você,não é ninguém pra falar de carinho,não sabe nem o significado dessa palavra-solta Cibely e segura em sua mão-e você nunca mais fale com a minha namorada desse jeito,porque não é só porque você se acha uma Barbie que pode tratar todos como quer,cresce menininha-olha pra Cibely-vamo amor,deve ta cansada,vou te fazer massagem-pisca pra ela e os dois vão pro quarto deixando Ray lá derramando algumas lagrimas e Manu aparece vendo aquela cena
Manu-amiga,que foi ? Vem cá o que aconteceu me fala-ela abraça Ray
Ray-ele,falou,coisas,terríveis,pra mim-ela diz soluçando
Manu-Marcelo né ?!-ela assenti-vem,vamos,me conta isso direito-ela leva Ray pro quarto dela e do Léo
(...)
Natty esta passeando com Chris e Jonny os dois se acertaram mas continuam meio que se implicando
-ta fazendo um calor,que tal um sorvete ?-do Chris animado
-calor ? Estamos na Amazônia-rindo-mas sim eu aceito o sorvete-diz Natty
-então eu pago o seu certo Natty-diz Jonny sorrindo
 -não cara,eu dei a idéia então eu pago-fala Chris
-não mas eu quero pagar-Jonny sorri falso
-chega gente,eu pago meu sorvete-ela ri e sai andando pra comprar sorvete e eles vão atrás se implicando
-ta vendo eu queria pagar o sorvete pra ela-sussurra Jonny dando cotovelada no braço Chris
-mas se eu dei a ideia eu queria pagar né-sussurra Chris devolvendo a cotovelada
-idaí,eu queria pagar o sorvete pra ela,agora por sua causa ela que vai pagar o sorvete dela-sussurra o empurrando
-cara para de discutir por besteira ôh babaca-ele empurra o Jonny e os dois ficam nesse empurra empurra
-será que dá para as criancinhas deixarem de infantilidade e irem me acompanhar comportadamente até a sorveteria ?-diz Natty séria
-sim Natty-os dois respondem juntos
-a gata é toda mandona-sussurra Jonny
-é,só porque sabe que é bonita-sussurra Chris e os dois ficam cochichando
-gente sério-diz Natty rindo
-ta bom-respondem juntos-para de me imitar-falam juntos de novo-aah idiota-falam juntos novamente e bufam de raiva e Natty vai rindo da cara deles o caminho todo
...
TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,não seja tão rebelde a esse ponto